Olá!
Bem-vindos ao penúltimo (:c) Campeonato das Olimpíadas Nintendo Blast!
Após algum tempo, um novo campeonato de Pokémon no fórum! O metagame utilizado será Smogon UU, sendo uns dos mais votados como preferência do público, e as versões utilizadas serão Omega Ruby e Alpha Sapphire( mas não pensem que X/Y morreu -q).
.
R E G R A S
Será realizado no 3DS, utilizando as versões Omega Ruby & Alpha Sapphire (OR/AS);
O sistema usado será Single Elimination, ou seja, mata-mata( pode haver alteração, dependendo do número de inscritos, para Round Robin que segue o esquema de todos contra todos);
Os replays das batalhas deverão ser salvos e enviados em code para o organizador por Mensagem Privada no Fórum () ou Mensagem Privada no Chat;
Seguirá as regras do metagame Smogon UU ORAS, sendo elas:
- Single Battle, 6x6;
- Proibido o uso dos pokémon das tiers BL , OU, Uber e Anything Goes;
- Proibido o uso dos seguintes itens(além dos já proibidos na tier OU): Galadite, Gyaradosite, Heracronite, Medichamite, Pinsirite, Charizardite X e Y, Gardevoirite, Venusaurite, Metagrossite e Pidgeotite.
- Proibido o uso de Pokémon com as seguintes abilities: Shadow Tag, Drought e Drizzle.
- Deve-se seguir as clauses:
- Baton Pass Clause: Jogadores não podem ter mais de 1 pokémon com o move Batton Pass. Este pokémon não pode ter, além de Batton Pass, um Move que aumente a Speed em conjunto com um Move que aumente outro Stat
- Endless Battle Clause: Jogadores não podem usar nenhum set que possa tornar a batalha, literalmente, infinita
- Evasion Clause: Proibido o uso de golpes ou itens que aumentem a evasiva (Exemplos: Double Team, Bright Powder)
- Moody Clause: É proibido o uso da ability Moody
- OHKO Clause: É proibido o uso dos moves Fissure, Guillotine, Horn Drill, ou Sheer Cold
- Sleep Clause: Proibido colocar mais de 1 pokémon do adversário para dormir ao mesmo tempo
- Species Clause: Proibido o uso de pokémon repetidos (com o mesmo número na National Dex)
- Swagger Clause: Proibido o uso do move Swagger
.
I N S C R I Ç Õ E S
Para se inscrever basta informar o Friend Code do 3DS. Além de também poder se inscrever pelo Chat do Discord na aba #pokemon-champs. Basta entrar lá e também informar seu Friend Code.
Não há limite de inscritos, logo todos que inscreverem-se poderão jogar! O número de inscritos também definirá o formato do campeonato.
Compareçam no horário estabelecido: 21:30 h( de Brasília) na aba do campeonato no Chat do Discord.
Inscritos:
Usuário | Friend Code |
@"Yago Aluísio" | 3840-5274-3416 |
@oiluJCezar | 4098-3772-1233 |
- | - |
- | - |
- | - |
- | - |
- | - |
- | - |
.
P R Ê M I O S
Como este campeonato é parte do evento das Olimpíadas do Nintendo Blast, os três melhores colocados receberão os seguintes prêmios:
- [size=30]Medalha de Ouro - Primeiro Colocado[/size];
- [size=30]Medalha de Prata - Segundo Colocado[/size];
- [size=30]Medalha de Bronze - Terceiro Colocado[/size];
- [size=30]Medalha de Ouro - Primeiro Colocado[/size];
- [size=30]Medalha de Prata - Segundo Colocado[/size];
- [size=30]Medalha de Bronze - Terceiro Colocado[/size];
.
F. A. Q.
- - Não tenho OR/AS, posso participar?:
- Infelizmente não, o campeonato é exclusivo das versões OR/AS.
- - Quanto tempo terei para adequar/montar meu time?:
- O prazo é o período de inscrições.
- - A conexão caiu, o que fazer?:
- Tentem 6x6 até a terceira queda, depois tentem 3x3. Caso a conexão cair mesmo assim, deverá ser decidido entre os dois competidores quem passa de fase (dando preferência a quem tem a internet menos lenta).
Caso a queda ocorra em um ponto avançado da batalha, pode-se ou refazer a batalha, como dito anteriormente, ou o participante que estava com maior vantagem passar de fase, caso ambos concordem.
- - Meu adversário não cumpriu ou violou as regras. Como proceder?:
- Se for de acordo, realizam a batalha novamente, mas se quiser, pode me comunicar e sairá com a vitória.
- - Não salvei o vídeo da batalha, e agora?:
- Para poder passar de fase o seu adversário terá que confirmar o resultado (ambos os participantes devem relatar quem ganhou).
- - Posso mudar o time durante o campeonato?:
- Sim, não há nenhuma restrição quanto à isso.
Créditos ao @Sonic Salies pelo banner.
Última edição por Rener Nobre em Qua 24 Ago 2016, 18:26, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya