Olá, pessoal! Tenho algumas dúvidas:
Eu tenho um Nintendo 3DS antigo e, neste console, eu criei uma conta canadense da Nintendo Network. Fiz isso na época, pois, a eShop não estava aceitando cartões de crédito brasileiros, ainda que fossem internacionais (algum rolo com o Banco Central, não sei direito).
Acontece que, recentemente, eu comprei um New Nintendo 3DS pelo Mercado Livre, o qual já veio com alguns jogos instalados. Não sei exatamente como eles fizeram isso, mas o 3DS não é destravado e os jogos, disseram eles, são originais (dá pra jogar online e tudo o mais). Eles inclusive disseram que eu poderia usar minha antiga conta da Nintendo Network sem medo de apagarem os jogos.
Minhas dúvidas são: eu consigo simplesmente logar a conta antiga no novo 3DS, apesar da região do console ser diferente? Por que eu tentei fazer a transferência dos dados de um pro outro e, como são de regiões diferentes, isso não foi possível. Em todo caso, eu vou perder os jogos que foram instalados no New 3DS?
Se alguém puder me dar uma luz sobre o caso, eu ficaria muito agradecido!
Valeu
Eu tenho um Nintendo 3DS antigo e, neste console, eu criei uma conta canadense da Nintendo Network. Fiz isso na época, pois, a eShop não estava aceitando cartões de crédito brasileiros, ainda que fossem internacionais (algum rolo com o Banco Central, não sei direito).
Acontece que, recentemente, eu comprei um New Nintendo 3DS pelo Mercado Livre, o qual já veio com alguns jogos instalados. Não sei exatamente como eles fizeram isso, mas o 3DS não é destravado e os jogos, disseram eles, são originais (dá pra jogar online e tudo o mais). Eles inclusive disseram que eu poderia usar minha antiga conta da Nintendo Network sem medo de apagarem os jogos.
Minhas dúvidas são: eu consigo simplesmente logar a conta antiga no novo 3DS, apesar da região do console ser diferente? Por que eu tentei fazer a transferência dos dados de um pro outro e, como são de regiões diferentes, isso não foi possível. Em todo caso, eu vou perder os jogos que foram instalados no New 3DS?
Se alguém puder me dar uma luz sobre o caso, eu ficaria muito agradecido!
Valeu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya