Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fabbrini20
Ranza Kaus
Bardock
Luan Quirante
VirtualBoy
CàHeinecke
DougKbox
Ay'Kie
Linkzx
13 participantes

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Linkzx Sáb 29 Jan 2011, 05:37

    A Nintendo afirmou que a melhoria online para o 3DS é uma prioridade. Isso inclui o comprimento dos Friend Codes, ao que parece. Os jogadores só terão que entrar com um código de doze dígitos para adicionar amigos ao seu sistema. Esta é uma melhoria sobre o Wii, que possui códigos de dezesseis dígitos para o Address Book.

    Nintendo Everything
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Ay'Kie Sáb 29 Jan 2011, 08:58

    Os jogadores só terão que entrar com um código de doze dígitos

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Willy-wonka-wilder
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por DougKbox Sáb 29 Jan 2011, 10:30

    Poisé... Só terei de ADD o código de todos os meus amigos. Melhorou, com certeza. Mas porquê não termos um NickName?
    Muito mais fácil, intuitivo e gratificante.
    Essa BigN comete umas burradas absurdas.
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por CàHeinecke Sáb 29 Jan 2011, 11:06

    Ai gente, não reclamem de barriga cheia, agora é só a gente decorar UMA sequência de números, hiper fácil.

    E se fosse com nicks muita gente ia ficar puta se visse seu nick já sendo utilizado por outra pessoa (como eu hahaha)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Jan 2011, 11:13

    NickName é legal,mas pelo menos se fosse alguma forma de adicionar e jogar Multiplayer com os amigos mais rapida.

    Dai sim seria legal.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 29 Jan 2011, 11:55

    DougKbox escreveu:Poisé... Só terei de ADD o código de todos os meus amigos. Melhorou, com certeza. Mas porquê não termos um NickName?
    Muito mais fácil, intuitivo e gratificante.
    Essa BigN comete umas burradas absurdas.

    Concordo, é mais fácil e prático.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Bardock Sáb 29 Jan 2011, 12:17

    luan quirante escreveu:
    DougKbox escreveu:Poisé... Só terei de ADD o código de todos os meus amigos. Melhorou, com certeza. Mas porquê não termos um NickName?
    Muito mais fácil, intuitivo e gratificante.
    Essa BigN comete umas burradas absurdas.

    Concordo, é mais fácil e prático.

    Quem sabe no próximo console? XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011, 16:27

    Errarão feio na parte de nao ter nick...

    mais alguem tem certeza que nao vai ter nick mesmo ???
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 29 Jan 2011, 16:44

    Gabrielbardock escreveu:
    luan quirante escreveu:
    DougKbox escreveu:Poisé... Só terei de ADD o código de todos os meus amigos. Melhorou, com certeza. Mas porquê não termos um NickName?
    Muito mais fácil, intuitivo e gratificante.
    Essa BigN comete umas burradas absurdas.

    Concordo, é mais fácil e prático.

    Quem sabe no próximo console? XD

    Espero que no sucessor do wii já não façam essa cagada.

    CàHeinecke escreveu:Ai gente, não reclamem de barriga cheia, agora é só a gente decorar UMA sequência de números, hiper fácil.

    E se fosse com nicks muita gente ia ficar puta se visse seu nick já sendo utilizado por outra pessoa (como eu hahaha)

    Em sites e outros jogos já tem esse problema de não dar o nick, com ps3 não é diferente e com a nintendo não não seria. Então não vejo problema.
    E vamos combinar que esse problema é quando querem colocar nome no nick né
    Eu nunca tive problemas ao por Arus Mazak. Se tiver algum arus mazak é por que já fiz uma conta.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 Fev 2011, 13:47

    Concordo com a maioria o nickname é bem melhor, veja no PS3 por exemplo, bem mais fácil de adicionar amigos
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Ghutto® Ter 01 Fev 2011, 14:00

    Gosto do FCs. Não um monte deles, mas 1 único código para tudo. É como se fosse o RG do console.

    Pra mim, números ou letras que formam combinações ou nomes de pessoas, da no mesmo. Tem nick com mais de 12 letras. Então é indiferente. Só o fato de ser 1 só, já resolve por completo o problema.

    ^~
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Ter 01 Fev 2011, 15:01

    Bom, antes os varios FCs causavam um problema, mas por mim, parece que os 12 digitos unicos são uma ótima ideia, sem contar que se você esqueceu, é só dar uma pausa com o Home e ver na lista do 3DS, right?
    Só tem uma coisa que eu não entendi bem...se eu estiver jogand um jogo normal de DS, o codigo ainda vai ser o mesmo ou vai voltar ao marshmallow flor de arco-iris de milhares de Friend Codes?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Ghutto® Ter 01 Fev 2011, 15:12

    DS é DS, 3DS é 3DS. Até agora essa é a informação oficial, porque eles modificaram o sistema do novo portátil sem nenhum tipo de suporte a compatibilidade de modificação ao sistema do antigo que o permita usufruir desse sistema.

    Quem utilizar o 3DS pra jogar DS online, vai ter que add o FC do game.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Ryota Ter 01 Fev 2011, 15:15

    Também não acho que seja tão ruim assim a utilização de FCs no 3DS. Tudo bem que decorar um nick é bem mais fácil do que decorar uma sequência numérica, mas ainda assim não é o fim do mundo. Se você decora números de telefone, RGs, CPFs, enfim, não é impossível decorar um único FC.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Tensai Ter 01 Fev 2011, 15:19

    Ryota escreveu:Também não acho que seja tão ruim assim a utilização de FCs no 3DS. Tudo bem que decorar um nick é bem mais fácil do que decorar uma sequência numérica, mas ainda assim não é o fim do mundo. Se você decora números de telefone, RGs, CPFs, enfim, não é impossível decorar um único FC.

    Concordo, bem melhor do que Diversos FC's.

    Conteúdo patrocinado


    Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS Empty Re: Mais detalhes dos Friend Codes do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:15