Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Teti
TextoJr.
Simplesmente Gian
7 participantes

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho

Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Empty How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho

Mensagem por Simplesmente Gian Sex 12 Ago 2016, 21:13

2004. O ano de despedida da série de comédia que mais marcou a vida de muitos: Friends. Não só pelo enredo, mas pela química dos protagonistas quando estavam atuando, dos secundários (The Naked man)... Enfim, foi uma bela série...

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Fh1

MAS não estamos aqui para falar de Friends. Estamos aqui para falar de How I Met Your Mother, conhecido no Brasil como Como Eu Conheci sua Mãe.
    Já vou avisando que esse texto pode conter spoilers dos principais eventos da série e para evitar estragar a felicidade de muitos (cof, cof, @Brake) que estarei pondo dentro da aba spoiler.  Enfim, vamos lá.

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Tumblr_static_hiii

A série todinha é sobre Ted Mosby, no ano de 2030, contando a seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles (daí que vem o nome do programa), nos levando de volta à Nova York de 2005, com seu casal de amigos do tempo da faculdade, Marshall e Lily, que finalmente ficaram noivos,

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Pilot-marshall-eriksen-4901482-624-352How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Rebloggy.com%20tumblr_n07tn83rpg1snyqeho6_250

o que acabou motivando Ted a ir buscar o amor da sua vida, na companhia do mulherengo Barney, que possui meio que uma obsessão por ternos e garotas e bebida e ternos e egocentrismo, sendo que ele já fez um "vídeo currículo" onde falava sobre coisas que ele não faz e inventa palavras como Possimpossível (onde o possível e o impossível se encontram:suspect:):
    e
    spoiler:

e sua nova amiga Robin, uma repórter/apresentadora canadense que ele conheceu no MacLaren’s Pub, um dos locais onde se passa a série, além do apartamento do Ted+Marshall+Lily.
    No começo, Ted acha que encontrou sua alma gêmea, mas Robin não quer um relacionamento apressado, o que faz o Ted do Futuro referir se como a “tia Robin” de seus filhos.
    How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho 635902091405861091-1514549538_robin%20ted
    (esse vai e vem vai durar por muito tempo)

A série pode apresentar uma pegada bem Friends, até as semelhanças são bem explícitas (o vai e vem Ross-Rachel / Robin-Ted), mas ela tem seu charme, a começar por seu formato, que foi pensado como um grande flashback e a presença de flashbacks dentro desse grande flashback (com cenas dos anos anteriores ao início, dos tempos de faculdade, etc).
    Para tal, o formato clássico de sitcom foi remodelado, sendo que, ao contrário de performances ao vivo, as cenas eram pré-gravadas e depois editadas para serem levadas à plateia responsável pelos risos (que eram ora forçados, ora sinceros).

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Robin_cabe%C3%A7a_flutuante
    (olha mãe, a cabeça da Robin tá flutuando no apartamento do Barney, eu quero)

Depois do formato, a série se diferenciou ao apresentar um belo pano de fundo, ou seja, a história por trás dos episódios. Como não era uma sitcom tradicional, a história foi trabalhada nesse estilo. Todos os episódios contribuíram para a evolução dos personagens, da introdução de novos elementos que seriam bastante retrabalhados, revisitados, re-num sei mais lá o que.
    spoiler:

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho How-i-met-your-mother-season-1-dvd_1000
    E outra coisa que diferenciou das outras séries de comédia que surgiram ao longo dos anos, como The Big Bang Theory e Rules of Engagement, foram as lições de vida.
    Apesar da abordagem cômica da série, em muitos episódios houve a presença de elementos que faziam com que a série se aproximava de nossas vidas, como a traição, a raiva, a saudade, a busca, às vezes sem sentido, pelo amor de sua vida. E muito mais. MUITO, MUITO MAIS.

Só a título de comparação,aqui está uma matéria da IGN BR com 19 lições de vida deixadas por HIMYM:clique aqui (PODE REVELAR ALGUNS ELEMENTOS CHAVE DO ENREDO. LEIA POR SUA CONTA E RISCO.)

Mas aqui está uma que realmente me marcou(essa tem um pseudo-spoiler):
    uma lição de vida que me fez chorar:

E aqui estão algumas “poucas “curiosidades da série:
    curiosidades:

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho How-i-met-your-mother

Enfim, por enquanto é isso, povo lindo.
    Atualizarei esse tópico depois com mais informações e curiosidades;
    (Clique aqui para 80 curiosidades da série)
    E se você ainda não ainda esse show, mas já assistiu Friends, deixa de lado a turma do Central Perk e venha curtir a turma do MacLaren’s Pub, que é

simplesmente legen- pera um pouquinho-  dária.

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Tumblr-n3f7bao8ac1racrzqo1-500_xfeq

"Não é lendário se os seus amigos não estiverem lá para ver" Very Happy

Última edição por gian.luca em Sáb 13 Ago 2016, 22:57, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : estrutura e imagens, muitas imagens)
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Empty Re: How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho

Mensagem por TextoJr. Sex 12 Ago 2016, 21:41

Série realmente legendária, não vi Friends inteiro, mas eu posso te jurar que How i Met Your Mother é muito mais do que uma cópia do mesmo.
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho Empty Re: How I Met Your Mother: uma “cópia de Friends” que possui seu próprio brilho

Mensagem por Teti Sex 12 Ago 2016, 22:11

Só vim aqui dizer que como um fanático de Friends, a série é perfeita. E que o final de HIMYM foi bizarro.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 12 Ago 2016, 23:11

Estou atrasado. Preciso de mais férias pra maratonar.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 12 Ago 2016, 23:16

Essa série é legen... wait for it... dary! Legendary!
    Lembro que conheci ela em uma aula do curso de inglês onde tive que ver sem legenda o episódio em que a Lily vai conhecer (ou passar o dia de ação de graças, não lembro ao certo) a familia do Marshall, e mesmo na época tendo deixado passar algumas cenas engraçadas sem entender uma coisa ou outra, ainda assim eu ri demais Razz

Ótimo tópico ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Sex 12 Ago 2016, 23:16

Série muito boa e tópico ótimo, Gian! Aguardando um amigo meu me passar a segunda season, porque estou com preguiça de baixar da net. -q

mesmo tendo me spoilado o final, sad
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

Mensagem por Alex990 Sáb 13 Ago 2016, 05:09

HIMYM tem seus méritos, tem lições para a vida, tem momentos que te faz refletir com situações parecidas... mas o alívio cômico vem logo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 12:25