O esquilo esta em uma fase da praia que tem o foguete e outra da floresta que é Wigglevine Wonders..a girafa e o elefante aparecem no barco na fase da Baleia..e também,a girafa é numa fase da selva no começo e o elefante é no final da fase 3-5...maldita Zebra,fica se exibindo mais que os outros animais,pois ela apareçeu no barco na fase da baleia...na fase 3-4 e agora numa das fases do desfiladeiro de montanhas..e canyons..
+7
ZPH
MarcoJunior
DougKbox
DaRkNES
Bardock
Chazzy
Kira
11 participantes
[Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)
Gustavo Inserra- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº17
Imperdível para os veteranos!!
Este jogo é simplesmente maravilhoso! Tanto em termos de jogabilidade, gráficos, trilha sonora quanto por se tratar de uma "continuação" dos clássicos DKs do SNES.
A Retro Studios soube resgatar os elementos característicos da saga criados pela saudosa Rare!
RECOMENDO!
A Retro Studios soube resgatar os elementos característicos da saga criados pela saudosa Rare!
RECOMENDO!
alucard- Membro Nv.3
- Mensagem nº18
Re: [Análise] Donkey Kong Country Returns(Wii)
jah era a hora da nintendo fazer uma versao do DK para o Wii. eu adorava joga-lo no N64 e fez historia no SNES. desde o fim da RARE nunca mais foi visto jogos de boa qualidade adventure para os consoles nintendo. os jogos que a RARE produziu eram febre. e espero ainda que uma versao de jet force gemini seja lancada para algum console nintendo, pois as musicas e a acao do game estimulam e muito. e espero tambem que seja feita uma versao de banjo kajooie para o wii.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Boa análise. Quero jogar esse quando tiver um Wii. Estava com saudades de um novo DK de aventura, afinal o último game de aventura do gorila antes desse foi Donkey Kong 64.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº20
nunca joguei, mas pelo que vi e li nesse tópico tem bastantante da essência dos DK do SMES. Isso é bom ! =)
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº21
Bom eu comprei o meu e comecei a jogar ontém, é um jogo que foi além da minha expectativa, tem bons graficos os comandos são ótimos se jogado com nunchuck, com ele na horizontal achei meio lento devido o formato do wii remote, jogo difícil porém fácil, difícil de achar tudo em todas as fazes e fácil por que é donkey kong e quem jogou os outros jogos da franquia não terá difículdade!
Como sou pobre e o meu wii é original estou abrindo tudo 100%, hj eu terminei a jungle com todos os quebra-cabeças e letras KONG, a fase secreta é extremamente difícil de passar, levei uns 20 minutos morrendo direto! nela não tem checkpoint nem barril do diddy, resumindo é muito treta kkkkkkkk!
Vale a pena comprar, é um jogo mutio bom mesmo!
Como sou pobre e o meu wii é original estou abrindo tudo 100%, hj eu terminei a jungle com todos os quebra-cabeças e letras KONG, a fase secreta é extremamente difícil de passar, levei uns 20 minutos morrendo direto! nela não tem checkpoint nem barril do diddy, resumindo é muito treta kkkkkkkk!
Vale a pena comprar, é um jogo mutio bom mesmo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya