Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Technohunter2810
MatheusTejo
Arthimura
Rafaelm
AlienZ
ari789
Nan Gamer
jpmaciel
vits
Cyber Archer
TextoJr.
15 participantes

    Xenoblade Chronicles (Wii) é tão bom quanto dizem?

    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    Xenoblade Chronicles (Wii)  é tão bom quanto dizem? - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) é tão bom quanto dizem?

    Mensagem por Aranoth Ter 09 Ago 2016, 15:07

    Robert Prado escreveu:... então meu JRPG favorito da geração passada é o Ni No Kuni - Wrath of the White Witch...

    Esse RPG é uma pintura. Feito pelo estúdio que fez desenhos como a viagem de chihiro.

    Esse sim vale a pena e é melhor que xenoblade. hahaha
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Xenoblade Chronicles (Wii)  é tão bom quanto dizem? - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) é tão bom quanto dizem?

    Mensagem por Arthimura Ter 09 Ago 2016, 19:15

    @Robert Prado

    Robert Prado escreveu:@Arthimura, qual seu top 3 de JRPG da geração passada? Fiquei curioso, você conhece bem do gênero.

    XC eu tenho no Wii U/3DS, mas não joguei ainda (não dou a atenção devida para o Wii U), então meu JRPG favorito da geração passada é o Ni No Kuni - Wrath of the White Witch. Esse jogo é muito mágico para mim. Trilha sonora está entre as mais tocadas do celular.

    Obrigado :3

    Meu top 3 de RPGs japoneses da geração passada é:

    3º - NieR


    Xenoblade Chronicles (Wii)  é tão bom quanto dizem? - Página 2 Latest?cb=20140626030622

    A gema oculta da Square-Enix na geração passada, NieR é um spinoff de Drakengard, uma série extremamente underrated.

    O diretor do jogo é o Taro Yoko, uma pessoa excêntrica que só aparece em público de máscara, tem opiniões inusitadas sobre a vida e sociedade. Dizem que na sua adolescência, ele estava voltando da escola com alguns amigos quando um deles escorregou, bateu a cabeça e morreu instantaneamente

    Ele disse que foi horrível, mas vendo em retrospecto, um pouco engraçado.
    A série Drakengard possui uma timeline complexa, e NieR se passa em um futuro onde o final E do Drakengard é canônico, onde após Caim e Angelus atravessarem uma fenda interdimensional e derrotarem a Grotesquerie Queen na cidade moderna de Tokyo, foram mortos pela força aérea do Japão. Especula-se que os restos dos corpos de Caim, Angelus e da Mother Grotesquerie foram parar de alguma forma nessa fenda interdimensional, apodreceram lá e causaram a doença do universo de NieR.

    No jogo você joga com NieR, o pai/irmão (dependendo se é a versão oriental ou ocidental) de Noah, uma garota que possui a doença Black Scrawl e que irá morrer em breve caso NieR não encontre uma cura.

    A única coisa que impede NieR de ocupar uma posição mais alta, é que devido ao orçamento não ser tão elevado, os desenvolvedores não puderam criar tantos cenários e inimigos diferentes, e gráficos mais avançados, então se você analisar apenas como "jogo" de forma crua ele tem alguns defeitos.

    Mas como obra NieR tem muitas ideias experimentais e inusitadas de gameplay e narrativa, e o plot é uma experiência absolutamente emocional e marcante.

    2º - Xenoblade Chronicles


    Xenoblade Chronicles (Wii)  é tão bom quanto dizem? - Página 2 240764-xenoblade-chronicles-wii-front-cover

    Xenoblade Chronicles é o jogo da sétima geração da série Xeno, tendo como antecessores o Xenogears e a trilogia Xenosaga.

    A série Xeno é dirigida por Tetsuya Takahashi e possui como característica marcante os temas filosóficos e religiosos.

    Xenoblade Chronicles foi um grande avanço na série Xeno em relação ao gameplay, o mundo é extremamente vasto e belo, a trilha sonora é magnífica e o jogo possui uma presentation fantástica em suas cutscenes.

    O plot parece clichê no começo, mas na verdade possui muitos plot twists.

    O combate é excelente (foi melhorado ainda mais no XCX), com mecânica de action-RPG baseado em cooldowns, posicionamento e sinergias. Alguns fãs acham erroneamente que o XC foi o pioneiro nesse sistema, mas outros jogos como World of Warcraft (Blizzard Entertainment) já tinha esse tipo de mecânica. Mas isso não muda o fato que a Monolith Soft criou um combate excelente.  

    O character design e estilo artístico é muito bom, com influências de animes e mangás. 

    1º - Demon's Souls


    Xenoblade Chronicles (Wii)  é tão bom quanto dizem? - Página 2 1253260724-Demons_Souls_Deluxe_Edition

    A Magnum Ópus da From Software em parceria com a Japan Studios, Demon's Souls possui uma lore minimalista e subliminar inspirada em ICO e Shadow of the Colossus.

    Outras influências do Demon's Souls são o mangá Berserk e o terror lovecraftiano, sendo evidente no estilo artístico, cenários e character design e plot.

    O jogo se passa em Boletaria, uma terra medieval que um dia foi próspera, mas que no presente encontra-se invadida por demônios. Os poucos humanos que sobraram se reúnem no Nexus, e você é um caçador de demônios que possui como missão derrotar os demônios primordiais e colocar o Old One para dormir, uma criatura lovecraftiana acima da compreensão humana.

    Em sua jornada você enfrentará demônios e descobrirá mais sobre a ganância humana e a história de Boletaria.



    Menções honrosas: Drakengard 3, Dragon's Dogma: Dark Arisen e alguns outros.



    Observação 1: Como jogo (aspectos técnicos e produto criado para entretenimento) eu acho o Xenoblade Chronicles melhor que o NieR, mas como "obra" em si (emoções, plot) eu fico em dúvida.



    Observação 2: Acredita que até hoje eu não terminei o Ni No Kuni: Wrath of the White Witch? Pelo que eu joguei deu pra perceber que é um ótimo jogo, o estilo artístico parece o de uma animação do estúdio Ghibli mesmo, os filminhos são belíssimos e o plot do garoto perdendo a mãe é emocionante. Mas o que acabou me desanimando um pouco, é que o combate não me atraiu muito, achei meio repetitivo e raso, mas acredito que deve melhorar mais pra frente. E depois que ele vai pro mundo mágico, eu comecei a desejar que o jogo se passasse em ambientes urbanos igual no começo. Mas está no meu backlog, quero recomeçá-lo ainda e jogá-lo até o fim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Xenoblade Chronicles (Wii)  é tão bom quanto dizem? - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) é tão bom quanto dizem?

    Mensagem por x0exe Qua 10 Ago 2016, 08:41

    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Não, até a próxima.
    Xenoblade Chronicles (Wii)  é tão bom quanto dizem? - Página 2 2013070120130701he-man-manda-um-recado-pra-galera-da-telexfree

    Ta,e os argumentos?
    Trolls não precisam de argumentos.
    Garo Master

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade Chronicles (Wii)  é tão bom quanto dizem? - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) é tão bom quanto dizem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:03