Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Tico
DuduDigital3-D
Fabbrini20
fongabriel
Ghutto®
Linkzx
Rafael Freitas
DarkWarlock
EduKurosaki
Shurebis
Ay'Kie
ARTSTREET
Tensai
Times
Pedro Mamede
Bardock
Shonen
21 participantes

    Vamos falar de Love Plus?

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Vamos falar de Love Plus? - Página 6 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por DNS Sáb 05 Fev 2011, 12:06

    gu escreveu:
    Shonen escreveu:
    Markin_ escreveu:É realmente muito tenso esse vídeo, o propósito desse jogo e tal japonês se casando com um ser "virtual", enfim..

    Logo logo irão criar uma nova modalidade sexual (assim como bissexuais, homos, e afins) logo haverá algo do tipo "Virtusexual" para aqueles que se sentem atraídos por seres não reais, tais como animes, jogos e etc... Mas é fato que teremos que respeitar, se é uma loucura? Bom eu não saberia dizer, o fato de uma situação sair do nosso campo de entendimento ou lógico nem sempre quer dizer estar errado...

    Sem querer voltar à discussão, mas concordo com Gu, quando ele diz que tais jogos só irão denegrir a nossa geração e as futuras principalmente.

    Na boa para mim esse game não íra denegrir mais as futuras gerações do que GTA denigre essa geração de crianças de 8~14 anos que batem em mulherzinhas alheias (no jogo).

    OPA, pera lá... é muito diferente o GTA disso, bater em mulher porque você jogou GTA eu acho algo muito forçado, já vi matéria sque o cara saiu na rua achando que tava no jogo e começou a tocar o puteiro... aí sim, isso eu concordo que ocorre, concordo que o jogo é uma merda de influencia(apesar de ser bom) mas é diferente de um jogo que estimula você a substituir o real pelo virtual.

    GTA não faz isso, é mais um jogo para você esfriar a cabeça, diferente do outro.

    Ambos são uma bosta, mas no sentido de substituir o real para o virtual, me desculpe, mas só o Love Plus faz isso.
    Pelo menos o cara que se casou, não vai sair por aí matando todo mundo.

    Porque você disse, que um cara que se casa com um videogame é doente.
    Do mesmo jeito que um cara é doente se deixar se influenciar por GTA. Rolling Eyes
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vamos falar de Love Plus? - Página 6 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Shonen Sáb 05 Fev 2011, 12:06

    Madmax77 escreveu:Onde encontro esse Love Plus??? quero substituir minha vida real, que é um pouco monótona!!!

    HAHAHA

    -Someone gonna get really pissed about this-

    #euri Very Happy
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Vamos falar de Love Plus? - Página 6 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 05 Fev 2011, 12:21

    DNS escreveu:
    gu escreveu:
    Shonen escreveu:
    Markin_ escreveu:É realmente muito tenso esse vídeo, o propósito desse jogo e tal japonês se casando com um ser "virtual", enfim..

    Logo logo irão criar uma nova modalidade sexual (assim como bissexuais, homos, e afins) logo haverá algo do tipo "Virtusexual" para aqueles que se sentem atraídos por seres não reais, tais como animes, jogos e etc... Mas é fato que teremos que respeitar, se é uma loucura? Bom eu não saberia dizer, o fato de uma situação sair do nosso campo de entendimento ou lógico nem sempre quer dizer estar errado...

    Sem querer voltar à discussão, mas concordo com Gu, quando ele diz que tais jogos só irão denegrir a nossa geração e as futuras principalmente.

    Na boa para mim esse game não íra denegrir mais as futuras gerações do que GTA denigre essa geração de crianças de 8~14 anos que batem em mulherzinhas alheias (no jogo).

    OPA, pera lá... é muito diferente o GTA disso, bater em mulher porque você jogou GTA eu acho algo muito forçado, já vi matéria sque o cara saiu na rua achando que tava no jogo e começou a tocar o puteiro... aí sim, isso eu concordo que ocorre, concordo que o jogo é uma merda de influencia(apesar de ser bom) mas é diferente de um jogo que estimula você a substituir o real pelo virtual.

    GTA não faz isso, é mais um jogo para você esfriar a cabeça, diferente do outro.

    Ambos são uma bosta, mas no sentido de substituir o real para o virtual, me desculpe, mas só o Love Plus faz isso.
    Pelo menos o cara que se casou, não vai sair por aí matando todo mundo.

    Porque você disse, que um cara que se casa com um videogame é doente.
    Do mesmo jeito que um cara é doente se deixar se influenciar por GTA. Rolling Eyes

    TRUE.
    alias, minha irmã de 8 anos joga gta.

    meu pai acha ruim, mas o meu argumento é sempre valido:

    "- KARAMBA PAI ELA TA JOGANDO NORMAL AQUI SE ACHA QUE ELA VAI PEGAR UMA BAZUCA OU METRALHADORA E SAI MATANDO TODO MUNDO E ATROPELANDO VELHINHAS????????"


    sempre funciona ^^

    Conteúdo patrocinado


    Vamos falar de Love Plus? - Página 6 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:36