Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Vocês estão preparados para o Legion?

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Vocês estão preparados para o Legion? Empty Vocês estão preparados para o Legion?

    Mensagem por Arthimura Ter 02 Ago 2016, 10:08

    Vocês estão preparados para o Legion? World-of-warcraft-legion-expansion

    Saiu um preview inédito do Legion mostrando os demônios da Burning Legion, as novas zonas, masmorras, raids, chefes, a classe Demon Hunter, artefatos e outras novidades. 


    Também saiu dois episódios do Harbingers mostrando mais do Khadgar e Gul'dan:



    E por fim, saiu um áudio drama chamado "A Tumba de Sargeras".

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    O que acharam? Como diria o Illidan, vocês estão preparados para o Legion?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vocês estão preparados para o Legion? Empty Re: Vocês estão preparados para o Legion?

    Mensagem por vits Ter 02 Ago 2016, 10:44

    Eu não estou, joguei WoW por muitos anos, mas a última expansão me deixou completamente desanimado com o jogo. E agora, que meu antigo clã está praticamente morto (a vida anda....) e minhas aulas vão voltar (se tudo der certo), não me vejo embarcando nessa expansão.

    Mas talvez lá pro final do ano, eu pegue um mês do jogo, só para ver as novidades. cyclops
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vocês estão preparados para o Legion? Empty Re: Vocês estão preparados para o Legion?

    Mensagem por Wolflink Ter 02 Ago 2016, 11:00

    Joguei wow por muitos anos tbm. Tanto no Server wow Brasil ( pirata ) quanto no original. Mas parei já faz uns 4 anos quase. Amo de mais esse jogo, porém já foi a época. Acho difícil eu voltar a jogar ele (impossível não).
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Vocês estão preparados para o Legion? Empty Re: Vocês estão preparados para o Legion?

    Mensagem por Arthimura Ter 02 Ago 2016, 20:35

    @vits

    Ainda estou decidindo se vou jogar, mas essa expansão tem tudo pra ser A EXPANSÃO, a Burning Legion são os grandes vilões do universo de Warcraft, os Demon Hunters são muito interessantes e os jogadores poderão usar armas artefato como a Ashbringer e Doomhammer. Além disso, eles estão tendo muitas influências do Diablo 3, como o conteúdo dos Greater Rifts.
    Dá pra ver que eles sabem que erraram na expansão filler Warlords of Draenor e estão colocando tudo nessa expansão.

    A única coisa que me deixa em dúvida é que não tenho muito tempo pra me dedicar em um MMORPG, então fica difícil de participar ativamente de uma guilda, teria que fazer o conteúdo no meu ritmo. Mas hoje em dia o World of Warcraft é bastante projetado para pessoas que tem uma vida social, dá pra perceber isso claramente em como várias coisas tem travas temporais.
    Outra coisa que eu não gosto é da mensalidade, eu gosto do modelo b2p, você compra o jogo e ele é seu pra sempre.

    Outra coisa que eu não gosto é que o único servidor brasileiro com progressão PvE é horda, e eu gosto da Alliance. Mas acho que eu tentaria jogar com um Blood Elf Demon Hunter.

    Achei esse vídeo bem ponderado e informativo sobre o Legion:


    @Wolflink

    Fiquei surpreso quando eu descobri que o World of Warcraft utiliza uma versão modificada do motor do Warcraft III.
    Mas como a Blizzard costuma atualizar os gráficos, animações e adicionar novas mecânicas e conteúdo inédito, não me sinto incomodado com a idade do jogo.

    Sempre que eu joguei eu tive uma experiência ótima, é difícil de explicar, mas o jogo tem uma magia própria. Não é atoa que até hoje é o MMORPG mais bem sucedido do mercado.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Vocês estão preparados para o Legion? Empty Re: Vocês estão preparados para o Legion?

    Mensagem por Arthimura Dom 07 Ago 2016, 21:01

    Saiu a terceira parte da animação Harbingers, contando mais da história do Illidan e dos Demon Hunters.  Smile


    Pra quem preferir ver dublado em pt-br:
    Spoiler:

    Existe personagem mais edgy que o Illidan?
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Vocês estão preparados para o Legion? Empty Re: Vocês estão preparados para o Legion?

    Mensagem por Blumiere Dom 07 Ago 2016, 21:26

    É uma expansão com certo foco no Illidan, ninguém nunca estará preparado para ela.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês estão preparados para o Legion? Empty Re: Vocês estão preparados para o Legion?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:59