Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Trailer de Little King's Story, para computadores.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Trailer de Little King's Story, para computadores.  Empty Trailer de Little King's Story, para computadores.

    Mensagem por vits Sex 29 Jul 2016, 15:38


    Little King's Story é um jogo de RPG e estratégia em tempo real, originalmente lançado para o Wii, ele é centrado na história do rei Corobo e seu desejo de espalhar felicidade e construir um reino alegre. Seu gameplay é fortemente inspirado por jogos como Pikmin, o que causou certo alvoroço em seu lançamento e o fez se tornar um clássico "cult" do console.

    Alguns anos depois uma versão para o PS Vita foi lançada, mas as limitações dos controles e uma mudança na direção de arte, causaram uma recepção mediana por parte do mercado. Agora a Marvelous planeja uma nova versão HD, baseada no lançamento original, para os computadores, que deve chegar a Steam em 08/08/2016 por U$25 ou R$55 (considerando outros lançamentos da empresa).


    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Trailer de Little King's Story, para computadores.  Empty Re: Trailer de Little King's Story, para computadores.

    Mensagem por Technohunter2810 Sáb 30 Jul 2016, 18:42

    Um dos jogos do Wii que tive vontade de jogar, mas não encontrei á venda.
    Talvez eu compre eventualmente SE EU ENCONTRAR CARTÕES PRÉ-PAGOS QUE APARENTEMENTE NENHUMA LOJA QUER VENDER
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Trailer de Little King's Story, para computadores.  Empty Re: Trailer de Little King's Story, para computadores.

    Mensagem por vits Sáb 30 Jul 2016, 18:54

    Technohunter2810 escreveu:Um dos jogos do Wii que tive vontade de jogar, mas não encontrei á venda.
    Talvez eu compre eventualmente SE EU ENCONTRAR CARTÕES PRÉ-PAGOS QUE APARENTEMENTE NENHUMA LOJA QUER VENDER

    Mas é Steam moço... Não existem cartões pré-pagos que funcionem na loja BR, todavia, o que não faltam são opções de pagamento, até mesmo boleto bancário está presente. Question
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Trailer de Little King's Story, para computadores.  Empty Re: Trailer de Little King's Story, para computadores.

    Mensagem por Omnimon Dom 31 Jul 2016, 04:00

    Quem não tem como adquirir a versão de Wii, experimente a do PC, o jogo é bem legal, na parte de estratégia, se assemelha mais ao meu ver a jogos de estratégia mais antigos, que forçavam o jogador a estudar muito mais suas ações antes de agir.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Trailer de Little King's Story, para computadores.  Empty Re: Trailer de Little King's Story, para computadores.

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 31 Jul 2016, 13:35

    vits escreveu:
    Technohunter2810 escreveu:Um dos jogos do Wii que tive vontade de jogar, mas não encontrei á venda.
    Talvez eu compre eventualmente SE EU ENCONTRAR CARTÕES PRÉ-PAGOS QUE APARENTEMENTE NENHUMA LOJA QUER VENDER

    Mas é Steam moço... Não existem cartões pré-pagos que funcionem na loja BR, todavia, o que não faltam são opções de pagamento, até mesmo boleto bancário está presente. Question
    Até existem, eu já comprei alguns em Lojas Americanas, mas acho não são muito comuns.
    Spoiler:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Trailer de Little King's Story, para computadores.  Empty Re: Trailer de Little King's Story, para computadores.

    Mensagem por vits Dom 31 Jul 2016, 13:41

    Technohunter2810 escreveu:
    vits escreveu:
    Technohunter2810 escreveu:Um dos jogos do Wii que tive vontade de jogar, mas não encontrei á venda.
    Talvez eu compre eventualmente SE EU ENCONTRAR CARTÕES PRÉ-PAGOS QUE APARENTEMENTE NENHUMA LOJA QUER VENDER

    Mas é Steam moço... Não existem cartões pré-pagos que funcionem na loja BR, todavia, o que não faltam são opções de pagamento, até mesmo boleto bancário está presente. Question
    Até existem, eu já comprei alguns em Lojas Americanas, mas acho não são muito comuns.
    Spoiler:

    Sempre achei que esses cartões eram fake, já que nunca vi um a venda, mas considerando todas as outras opções de compra da Steam é compreensível serem raros. Ainda assim, se estiver atrás desse jogo e não encontrar esses cartões, boleto bancário é sempre uma opção.

    Conteúdo patrocinado


    Trailer de Little King's Story, para computadores.  Empty Re: Trailer de Little King's Story, para computadores.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:16