Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Cyber Archer
Chazzy
vits
Robert Prado
LOCATELLi
9 participantes

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 28 Jul 2016, 16:36

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Super-mario-nintendo-64


    Você já pode matar a saudade do Nintendo 64 no Xbox One, caso você faça parte do programa Preview. É que, o emulador Win64e10 do Windows 10 já está pronto para funcionar no console.


    Esta é uma excelente dica para todos os amantes da Plataforma Universal da Microsoft!


    Caso você não seja um membro preview, terá que aguardar até 02 de agosto, que é quando a atualização Anniversary será disponibilizada para todos.


    Se você estiver com a Anniversary no PC ou Mobile, perceberá que o emulador é compatível com: PC, Celular, Hololens, Surface Hub ou Xbox One.
    fonte


    Bora jogar Ocarina of Time no Xonão!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Jul 2016, 17:36

    Nintendo cobrando horrores para jogar o jogo emulado e no Xbox One você tem a biblioteca inteira na faixa haha
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por vits Qui 28 Jul 2016, 17:40

    Bem, emuladores são completamente legais, inclusive os de código fechado são até mesmo registrados frente aos diretórios de patentes. A questão são as ROMS e como elas serão acessadas no aparelho.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Chazzy Qui 28 Jul 2016, 18:03

    Acho que isso pode dá uma m*** muito grande ainda, mas de qualquer forma, como consigo as Roms?  Raven
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Cyber Archer Qui 28 Jul 2016, 18:24

    Chazzy escreveu:Acho que isso pode dá uma m*** muito grande ainda, mas de qualquer forma, como consigo as Roms?  Raven

    Acho que não, na Google Play tem até emulador pago e não dá em nada, emuladores não são ilegais.

    Agora sinceramente acho que isso não faz diferença nenhuma (pra Nintendo), emulador de N64 existe a bilhões de anos no PC (e até Smartphones), quem realmente tem interesse por isso já jogou lá, e não vai adquirir ou deixar de adquirir um Xbox por isso (é só algo a mais pra quem já tinha o console ou tem interesse em ter).=D

    PS - E quem tem um Xbox One muito provavelmente, tem um PC ou Notebook com capacidade pra emular N64, então não é uma oportunidade única pra eles.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 28 Jul 2016, 18:43

    A questão é: como conseguir as roms?
    Alguém que tem XONE, me diga: O console possui navegador de internet? Se sim, é possível baixar arquivos da web e armazená-los no HD do console?
    Pq, na minha cabeça, essa é a única forma pra conseguir as roms

    Enfim, só quero ver no que isso vai dar
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 28 Jul 2016, 21:34

    Chazzy escreveu:Acho que isso pode dá uma m*** muito grande ainda, mas de qualquer forma, como consigo as Roms?  Raven
    Quando eu rodava esses emuladores no Windows Phone eu baixava as ROMs no PC, passava pro One Drive e o emulador lia o arquivo direto do OneDrive. Depende de como esse dai funciona, mas eu achava bem prático aquele
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 28 Jul 2016, 22:46

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Chazzy escreveu:Acho que isso pode dá uma m*** muito grande ainda, mas de qualquer forma, como consigo as Roms?  Raven
    Quando eu rodava esses emuladores no Windows Phone eu baixava as ROMs no PC, passava pro One Drive e o emulador lia o arquivo direto do OneDrive. Depende de como esse dai funciona, mas eu achava bem prático aquele
    Seria possível, já que existe o aplicativo do OneDrive no Xbox One. Aí era só selecionar a partição do OneDrive no menu do app e escolher a pasta de ROMs
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Sonic Salies Qui 28 Jul 2016, 23:47

    gian.luca escreveu:A questão é: como conseguir as roms?
    Alguém que tem XONE, me diga: O console possui navegador de internet? Se sim, é possível baixar arquivos da web e armazená-los no HD do console?
    Pq, na minha cabeça, essa é a única forma pra conseguir as roms

    Enfim, só quero ver no que isso vai dar
    Sim, além de possuir um navegador também é possível transferir arquivos facilmente através de HD Externo, Flash-Drive e semelhantes.

    Provavelmente "não vai dar em nada", e as ROMs ficarão como algo sobre responsabilidade do usuário.
    E podem esperar mais coisas do tipo com todo esse projeto de integração do Windows 10 com o One.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 24 Set 2016, 12:18

    Após tanta burocracia, o emulador finalmente apareceu na loja para comprar. Valor de R$34,50.

    Não sei se já está disponível para o ''povão''. Como sou preview member, aqui aparece todo bonitinho.

    Pra quem ainda não tem conhecimento, também é possível jogar pelo NESBOX pelo navegador Edge do console, ai já pode jogar jogos de NES, SNES, Gamboy/Color/Advanced, Master System, Megadrive...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 24 Set 2016, 12:31

    Aí sim hein,uma jogatina de Super Mario 64 no Xonão.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por vits Qua 28 Set 2016, 08:13

    Parece que já foi retirado da loja, por violar os termos de uso da empresa, mas os usuários que baixaram podem continuar usando.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!! Empty Re: Xbox One - Emulador de N64 já disponível para previwers!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:04