Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Marvel Ultimate Alliance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Marvel Ultimate Alliance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC Empty Marvel Ultimate Alliance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC

    Mensagem por Chazzy Seg 25 Jul 2016, 18:33

    Em painel durante San Diego Comic-Con, foi confirmado que Marvel: Ultimate Alliance 1 e 2 serão relançados em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Com melhorias no visual e performance, ambos os games estarão disponíveis digitalmente a partir desta terça-feira (26).

    De acordo com publicação da Marvel, os jogos vão oferecer um modo cooperativo local e partidas online. Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 foram lançados originalmente em 2006 e 2009, respectivamente. Enquanto o primeiro conta uma história original para o universo da editora, o segundo gira em torno dos arcos Guerra Civil e Guerras Secretas.

    Marvel Ultimate Alliance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC 5793b579215bb_6azv

    Fonte: IGN

    --------------------------------------------------------------------

    Eu gostava muito disso no PS2 caras.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Marvel Ultimate Alliance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC Empty Re: Marvel Ultimate Alliance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 12:20

    Aqui o trailer:


    Eu jogava bastante o primeiro no Xbox 360, era um jogo meio obrigatório quando eu tinha visitas. Mas jogar isso ai sozinho, eu pelo menos, acho bem sem graça.
    [EDIT]

    Saiu o preço da versão de PC, R$130 por cada um ou R$199 por ambos.

    Agora é certeza que eu vou deixar passar, não pago isso por um jogo dessa idade mais nem morto, ainda mais porque ao que parece nem as DLCs estão presentes.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:39