Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe_Vieir4
Andy
Robert Prado
Wolflink
Killer Bread
Mazza
ari789
Technohunter2810
Brake
Silver Snivy
vits
15 participantes

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 Empty Re: Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 23 Jul 2016, 07:53

    Os trailers de Sonic Mania e do 2017 ficaram 10/10. O Mania não me atraiu tanto, mas achei o 2017 bem mais maneirinho

    Agora, aquela abertura foi um grande de um micão, hein
    Os 30 minutos de música ok, mas começar com o áudio bugado e passar mais de 10 minutos numa baladinha de 2 caras (que depois de um tempo até o sonic se retirou ) foi bem tosco mesmo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 Empty Re: Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Jul 2016, 08:26

    Felipe_Vieir4 escreveu:Os trailers de Sonic Mania e do 2017 ficaram 10/10. O Mania não me atraiu tanto, mas achei o 2017 bem mais maneirinho

    Agora, aquela abertura foi um grande de um micão, hein
    Os 30 minutos de música ok, mas começar com o áudio bugado e passar mais de 10 minutos numa baladinha de 2 caras (que depois de um tempo até o sonic se retirou ) foi bem tosco mesmo
    Pena que 2017 foi só CG

    E CG legal qqr empresa pode fazer :v
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 Empty Re: Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Mensagem por Decidério Sáb 23 Jul 2016, 12:26

    Foi um bom evento com dois ótimos anuncios, o Sonic Mania com o bom e velho Sonic clássico em 16 bits pixelado pra nenhum fã retro chato botar defeito e o Project Sonic 2017 com o Sonic moderno baseado no sucesso de Colors e Generations pra nenhum fã moderno botar defeito rs.

    Fiquei com a sensação de que a SEGA ouviu os fãs e tentou agradar os dois grupos de fãs e acho que conseguiu.

    Sonic Mania, tem uma pegada de Sonic 1 com Sonic CD. Parte do pessoal que está produzindo o jogo são de estúdios indeendentes americanos, e alguns deles são o pessoal que trabalhou no fã game Sonic 2 HD. na trilha sonora também tem um pessoal que faz remixes no Youtube. Ou seja, jogo de fã para fã! Fiquei feliz que vai ter versão de PC mas só estranhei não ter versão de 3DS.

    Project Sonic 2017, já aparece falando que é do mesmo pessoal do Colors e Generations, mostrando cidade destruída por robos gigantes, e com participação do Sonic clássico. Com isso já podemos imaginar a jogabilidade e o tipo de roteiro que vai ter. Um jogo com uma pegada mais shounen de Adventure, Unleashed, Colors e Generations. E fiquei feliz por ter versão de PC e ainda Nintendo NX!

    A SEGA acertou dessa vez, depois de anos só com Sonic Boom e jogos simples de celulares... Sonic está de volta para todos os gostos... além do LEGO Sonic que tá bem simpático e do Sonic clássico no Sonic Dash.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 Empty Re: Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Mensagem por Brake Sáb 23 Jul 2016, 14:19

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 0VQuFS6

    Queria esse Mania para 3DS e quero saber mais sobre esse Sonic '17! *--*
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 Empty Re: Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 23 Jul 2016, 15:06

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 .eJwNxksOhCAMANC7cADKpymMtyFI0KiUQM0szNx9fKv3qHucalGbSJ8LwLrPzGPVU3ikWnRlrmdJfZ868wVJJOXtKk0m2A86NNb44E0I7wicISRD3kX00bpICHc7Gn-b7q2q3x8D2yLI.D3UUxJ8gYJ_EPMIMuulAHZu98Rg
    Sonic Mania tá uma beleza, ótimo para os fãs do clássico sonic. Parece ser uma mistura de CD com 3 & Nipples, quero muito jogar.
    Já para esse novo projeto é meio complicado. Quando vi o sonic classico, metade da minha hype faliceu. Eu realmente queria logo que os outros personagens voltem a ser jogáveis como uma certa gata divosa. Tomara que eu esteja errado e que em outro tempo SEGA mostre Tails, Knuckles, Blaze e geral de volta. Só tá chato o clássico sonic aparecendo em tudo e a SEGA praticamente fazendo ele seu personagem próprio, sendo que é só o sonic.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 Empty Re: Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Mensagem por Crash10 Sáb 23 Jul 2016, 16:30

    Sobre cada anúncio:

    Sonic Mania parece um jogo muito legal. Parece divertido e uma tentativa melhor de fazer um Sonic clássico que o Sonic the Hedgehog 4.

    O Fire & Ice está mais interessante do que antes. Está cada vez mais promissor e a equipe parece realmente ter aprendido com o Shattered Crystal.

    A adição do Classic Sonic no Dash é algo interessante. Não tenho muito a dizer.

    Sonic é um dos motivos do porque fiquei interessado no Lego Dimensions. Não irei comprar, mas achei um jogo legal.

    A segunda temporada do Sonic Boom deu uma melhorada nos visuais e movimentos dos personagens, mas espero que o roteiro fique mediano como na primeira temporada.

    O Project Sonic 2017 foi o que me deixou mais ansioso. Quero ver mais detalhes e espero que tenha mais personagens jogáveis. Mas se for algo com o gameplay do Generations mas em fases novas ainda vou gostar.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 Empty Re: Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Mensagem por TextoJr. Sáb 23 Jul 2016, 17:51

    Sobre o Sonic 2017: Nem deu 1 dia e já tem pessoas fazendo Teorias, uma das que mais fez sentido foi ser uma Sequência de Sonic Chronicles (DS) onde o fim do jogo foi justamente o Robotnik (Ou Eggman, se preferir) dominando o mundo e aparendo um ''The End?''

    No que foi visto no trailer, parece mais um mundo dominado por Eggtnik, já que tem até o ''Join the Resistance'' que é ''Junte-se a Resistência'' como se fosse algum tipo de aliança pra deter o Eggtnik.

    Agora sobre o Sonic Mania é que eu nunca fui muito fã dos jogos do Sonic talvez por ele ser mó ''cool'' e ''radikal dude''. Mas fiquei muito feliz com o anúncio, tenho certeza que vou dar uma chance a esse e os mais antigos do Mega Drive.

    Conteúdo patrocinado


    Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00  - Página 2 Empty Re: Stream oficial dos 25 anos de Sonic, hoje as 22:00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:13