Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
rafaelfahel
ari789
Mastxadows
hayt
Chazzy
Marcio1000
Brake
Mazza
vits
13 participantes

    Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play

    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play - Página 2 Empty Re: Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play

    Mensagem por rafaelfahel Dom 24 Jul 2016, 11:13

    ari789 escreveu:Na verdade... o Console já existe a uns 5 anos, a Sega apenas está ré-lançando ele novamente e por sinal, ele não é produzido pela SEGA como é o caso do NES Classic Edition quê é produzido pela Nintendo e sim é produzido pela ATGames


    e apesar da entrada de cartuchos quê é extremamente tentadora para os mais saudosistas esse console consegue ser PIOR quê os da TecToy, a emulação é porca, muitos jogos não funcionam, o som dele é ''bugado'', existe delay nos comandos quê atrapalham e muito e a entrada para cartuchos quebra facilmente fora isso... ele não possui HDMI, é AV mesmo.

    Ao quê parece vão apenas ré-lançar a mesma versão, não vão nem se dar ao trabalho de mudar a blibioteca de jogos e o design do console como a TecToy fez com o ultimo Master System, segundo tudo o quê eu li, é cilada...

    Mas quem sabe, não fazem um relançamento corrigindo todos os problemas, não custa sonhar né? Rolling Eyes
    Isso mesmo é tipo um Mega Drive da TecToy, nesse vídeo ai do cara até tem um jogo da tectoy no meio kkkkk

    Pelo que eu vi no vídeo ele é igual ao MD Play, aquele mega drive portátil que a tectoy lançou por aqui.
    Mesmo problema de audio e não ter save nos jogos.
    Pelo menos o MD play tem entrada pra cartão SD e roda roms.
    Quem quiser dá uma conferida, unico porem em relação a esse ai é que o MD play não tem como jogar duas pessoas =/

    Até fiz uma analise dele, é o mesmo sistema de menu e emulação, tb tem saida pra tv.

    https://www.youtube.com/watch?v=pcQntM-A3tA
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play - Página 2 Empty Re: Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play

    Mensagem por danilo.poser Dom 24 Jul 2016, 14:49

    Shut up and take my rupees!

    Vou ter que comprar 3 consoles, Master System, Mega Drive e NES agora  Laughing
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play - Página 2 Empty Re: Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 24 Jul 2016, 21:38

    Agora eu quero ver guerra de fanboys:

    "É Nintendo ou Nada" VS "Genesis does what Nintendon't"
    Me sinto nos anos 80/90...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play - Página 2 Empty Re: Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play

    Mensagem por Wolflink Seg 25 Jul 2016, 14:21

    De mim você só vai ganhar a rasteira mesmo Nintendo. PQ EU QUERO MUITO ESSE MEGA DRIVEEEE ♥
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play - Página 2 Empty Re: Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play

    Mensagem por Heerghost Seg 25 Jul 2016, 19:43

    Eu quero!
    Uma pena não ter os clássicos Gaiares, Phelios e Super Thunder Force, mas mesmo assim vou comprar o Mega Drive e Nintendinho kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play - Página 2 Empty Re: Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:37