Isso mesmo é tipo um Mega Drive da TecToy, nesse vídeo ai do cara até tem um jogo da tectoy no meio kkkkkari789 escreveu:Na verdade... o Console já existe a uns 5 anos, a Sega apenas está ré-lançando ele novamente e por sinal, ele não é produzido pela SEGA como é o caso do NES Classic Edition quê é produzido pela Nintendo e sim é produzido pela ATGames
e apesar da entrada de cartuchos quê é extremamente tentadora para os mais saudosistas esse console consegue ser PIOR quê os da TecToy, a emulação é porca, muitos jogos não funcionam, o som dele é ''bugado'', existe delay nos comandos quê atrapalham e muito e a entrada para cartuchos quebra facilmente fora isso... ele não possui HDMI, é AV mesmo.
Ao quê parece vão apenas ré-lançar a mesma versão, não vão nem se dar ao trabalho de mudar a blibioteca de jogos e o design do console como a TecToy fez com o ultimo Master System, segundo tudo o quê eu li, é cilada...
Mas quem sabe, não fazem um relançamento corrigindo todos os problemas, não custa sonhar né?
Pelo que eu vi no vídeo ele é igual ao MD Play, aquele mega drive portátil que a tectoy lançou por aqui.
Mesmo problema de audio e não ter save nos jogos.
Pelo menos o MD play tem entrada pra cartão SD e roda roms.
Quem quiser dá uma conferida, unico porem em relação a esse ai é que o MD play não tem como jogar duas pessoas =/
Até fiz uma analise dele, é o mesmo sistema de menu e emulação, tb tem saida pra tv.
https://www.youtube.com/watch?v=pcQntM-A3tA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya