Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Chazzy
Cortex
twelington
vits
Killer Bread
Mastxadows
Gutosnow
Zerok
Marcio1000
Crash10
TextoJr.
Schweppes
Legendy
NateDamasca
18 participantes

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por NateDamasca Qua 20 Jul 2016, 11:49

    Sabe aquela abertura nostálgica daquele desenho super legal que você amava quando era criança ou aquele desenho que já curtiu apenas vendo a abertura, poste aqui! E que tal você falar o motivo que você acha a abertura ou encerramento tao boa(om)?
    ------------------------------------------------------------------------------------------------   
    Ahh, Dragon Ball Clássico. O começo de uma das sagas mais bem sucedidas da historia  e a parte mais underrated dela. Essa abertura já dá um pressagio enorme do tamanho da saga DB e sua epicidade .
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Legendy Qua 20 Jul 2016, 12:52

    ''SUA VEZ'' ''É HORA DO SHOW *** DO DUELO''

    Mano que saudades de ver essa abertura, de acordar cedo no sábado só para poder ver Tv Globinho e acompanhar os desenhos, mano que saudades

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Schweppes Qua 20 Jul 2016, 13:17



    Tenho várias mas por enquanto só lembro dessa.

    E dessa:
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por TextoJr. Qua 20 Jul 2016, 13:25

    Mr.Nate escreveu:
    Ahh, Dragon Ball Clássico. O começo de uma das sagas mais bem sucedidas da historia  e a parte mais underrated dela. Essa abertura já dá um pressagio enorme do tamanho da saga DB e sua epicidade.
    E eu, achando que quando ele falava ''Uma viagem no astro do sol'' era ''Uma viagem ao azul do sol''   Laughing Link Megaman

    Eu prefiro a abertura antes dessa, btw (só encontrei com imagem feia, porque é véio mermo) :



    ----------------------------------------

    Eu não AMAVA o desenho como Pokémon ou Sakura Card Captors, mas eu adorava a abertura que hoje ainda é mais nostálgica ainda:



    E agora que eu falei de Sakura, nada melhor do que agraciar os ouvidos com a primeira abertura dublada <3 (Por que as outras 2 temp. dubladas são ó...) :

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Crash10 Qua 20 Jul 2016, 14:37

    Deixando em spoiler pra não matar a página:

    Spoiler:

    Se eu lembrar de outras eu posto.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Marcio1000 Qua 20 Jul 2016, 14:54

    [minimodchato]Já tem um tópico assim: http://forum.nintendoblast.com.br/t11521-musicas-de-anime[/minimodchato]

    Well, vou postar a melhor opening dos animus do meu top 10 (Melhores openings do meu ponto de vista)

    10 - D.Cinza-homem:
    9 - Destino/Zero, Destino/Caleido e Destino/Fique Noite:
    8 - O Anime de tentaculos que não é hentai:
    7 - Parece Yaoi por causa da arte, mas é não:
    6 - Tudo Lésbica:
    5 - Sonuvabitch:
    4 - [strike]O Primeiro era uma porcaria[/strike]:
    3 - Eu tô bem triste:
    1 - Esse todo mundo tem que assistir alguma vez na vida:
    1 - Anime que todo mundo odeia de um jogo que todo mundo adora:
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Zerok Qua 20 Jul 2016, 15:46

    Aqui vão algumas aberturas pq pulo os encerramentos:

    No Game no Life:
    Code Geass R2:
    Samurai Flamenco:
    Nanatsu no Taizai:
    Death Parade:
    Pokemão:
    Cavaleiros do Zodiaco:

    Minha vontade é de ficar postando aqui o tempo todo, são muitas aberturas que gosto, é difícil escolher só algumas prediletas.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Gutosnow Qua 20 Jul 2016, 15:52

    Vou postar aqui algumas aberturas e encerramentos que fizeram bastante parte da minha vida.



    Vocês podem achar essa abertura até meio chatinha, mas eu gosto bastante, Ranma 1/2 foi um dos primeiros animes que assisti, costumava assistir com meus irmãos de madrugada na PlayTV quando ela ainda era aberta, 2007 acho, também assistia Trigun, Samurai Champloo e alguns outros que não me recordo, madrugada era só PlayTV ligada.



    Esse daqui é outro encerramento que também me marcou bastante, CDZ junto com DBZ e aqueles outros citados foram os primeiros animes que eu vi, acredito que foi nessa época que eu comecei a descobrir que gostava de "desenho japonês" Kkk
    A melodia triste dessa música é incrível.

    Para fechar, vou colocar uma um pouco mais atual, mas tão significativa quanto, essa que é do talvez meu anime favorito.



    Existem muitas outras aberturas encerramentos que eu curto e me marcaram bastante, mas não da para colocar todos. mas eu queria Kkk
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Jul 2016, 17:35

    D.Grayman


    Assassination Classroom


    Bleach


    Fairy Tail,do tempo em que era legal e tals.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Killer Bread Qua 20 Jul 2016, 17:54

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por vits Qua 20 Jul 2016, 18:38

    Bem, como é de animação e não necessariamente anime, vou deixar a abertura de um dos meus desenhos favoritos de quando era pirralho:


    Por que ela é épica? Horas, tem um cowboy meio homem, meio máquina, tocando guitarra dentro de uma nave, nos confins do espaço. Só por isso. Razz
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por twelington Qua 20 Jul 2016, 20:56

    Chala, head chala!





    E Ducktales:

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Cortex Qua 20 Jul 2016, 21:29

    Con lisenssa

    melhor op passano -nn : 



    ao lado de:

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Chazzy Qua 20 Jul 2016, 21:44

    Inu Yasha pra mim é o Anime com os melhores temas de abertura, todos são bons, até mesmo em português, fizeram um ótimo trabalho na adaptação das letras:


    E eu amo essa abertura e amo esse desenho, não me julguem:

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Jul 2016, 22:30

    E tem essa que é uma que gosto demais

    Conteúdo patrocinado


    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:20