Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Nan Gamer
vits
BoBzitoxD
Silver Snivy
Felipe_Vieir4
Math_Geek
ExtremeZelda
Decidério
Cortex
Wolflink
x0exe
Reshay
ari789
17 participantes

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por ari789 Ter 19 Jul 2016, 10:40

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony 20160719053347_660_420
    Se a cobertura incessante sobre Pokémon Go ainda não tinha deixado claro que o título é um sucesso, basta olhar o gráfico que mostra o valor das ações da Nintendo e fica evidente que a aposta da companhia foi uma das mais acertadas dos últimos anos.

    A imagem da marca foi tão reforçada graças ao Pokémon Go que, nesta terça-feira, 19, a Nintendo passou a Sony em valor de mercado. Um levantamento divulgado pela Bloomberg revela que, na Bolsa de Tóquio, a primeira valia US$ 39,88 bilhões nesta manhã, enquanto a dona do PlayStation estava nos US$ 38,38 bilhões.

    O gráfico impressiona por deixar clara a força do jogo. Até o seu lançamento, a Nintendo oscilava pouco em termos de valorização, mas foi só Pokémon Go aparecer, há poucas semanas, que houve um disparo.

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony 20160719053623

    Na semana passada, a Nintendo já havia batido seu recorde de movimentação de valores em Tóquio ao fazer com que cerca de US$ 14,5 bilhões trocassem de mãos no país (saiba mais). E tudo isso está acontecendo antes mesmo de o jogo chegar a mercados muito importantes, como o próprio Japão.

    Vale destacar também que, embora o jogo venha conquistando multidões, ainda não está claro quanto desse sucesso será revertido em ganhos financeiros para a Nintendo, já que ela possui apenas uma pequena parcela dos lucros sobre o jogo. A maior parte irá para a Niantic, que desenvolveu o aplicativo.

    By : http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/sucesso-de-pokemon-go-faz-nintendo-valer-mais-que-a-sony/60376?cmpid=fb-uolnot

    Só pra não perder o costume... cade o povo do ''Nintendo is doomed'' ?  Psylol

    Sera que a Nintendo vai conseguir aproveitar esse sucesso no NX ?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Reshay Ter 19 Jul 2016, 10:50

    Ai, faz um MMO de Pokémon pro NX onde é possível transferir os Pokemon capturados no app para o jogo do console. Pronto, Nintendo vai valer mais que o Google.

    Haha, brincadeiras a parte, é incrível ver a força que Pokémon tem. Bem legal ver o up que a Nintendo deu nessas ultimas duas semanas. Espero também que o NX venha no embalo. (e que seja um híbrido =D)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por x0exe Ter 19 Jul 2016, 11:26

    No meu coração, ela sempre valeu <3.
    Nhar Inhoxi
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Jul 2016, 12:35

    Olha esse estupro com areia hein sahuashaush
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Cortex Ter 19 Jul 2016, 12:44

    Nintendo aproveita esse dinheiro que os acionistas que estão confiando em vc, e faz um NX decente plz.

    E apesar de eu não gostar de pokémon reconheço muito que é uma franquia poderosa e faz mudar a mente do pessoal, como da pra ver kkkk.

    Esperando Digimon Go da Namco Bandai 
    e claro esperando Yu-Gi-Oh Go da Konami, mas ela ta ocupada fazendo pachinko pra Metal Gear ç-ç
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Decidério Ter 19 Jul 2016, 13:02

    Pera, Nintendo tá valendo mais que a Sony inteira ou só a divisão de jogos da Sony? Bom, superando a divisão de jogos da Sony, então provavelmente também superou a divisão de jogos da Microsoft (inteira já é mais difícil). Em pensar que durante a E3 ouvi muitos falando que a Nintendo já era, que tava falida, etc... rs

    Um MMO de Pokémon pro NX seria sucesso na certa mesmo...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Reshay Ter 19 Jul 2016, 13:10

    Decidério escreveu:Pera, Nintendo tá valendo mais que a Sony inteira ou só a divisão de jogos da Sony? Bom, superando a divisão de jogos da Sony, então provavelmente também superou a divisão de jogos da Microsoft (inteira já é mais difícil). Em pensar que durante a E3 ouvi muitos falando que a Nintendo já era, que tava falida, etc... rs

    Um MMO de Pokémon pro NX seria sucesso na certa mesmo...

    Mais que a Sony inteira.
    http://www.pushsquare.com/news/2016/07/pokemon_go_makes_nintendo_more_valuable_than_sony
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 19 Jul 2016, 13:24

    Lembro que a um tempo atrás a Nintendo conseguiu valer mais que a Sony inteira também, então não é muita novidade ela valer mais de novo. :v

    E ainda dizem que está falindo né haters? O único que vai falir aqui sou eu, comprando tantos jogos dela. Frango
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Math_Geek Ter 19 Jul 2016, 13:39

    Que sensacionalismo Peach

    Mas espero que se mantenha, porque até eu que não manjo disso de ações sei que as da Nintendo são mais instáveis que o dano de Psywave. Ela sobee desce a cada gol ou mancada que a empresa comete, e isso acontece meio que.... sempre -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 19 Jul 2016, 15:34

    Math_Geek escreveu:Mas espero que se mantenha, porque até eu que não manjo disso de ações sei que as da Nintendo são mais instáveis que o dano de Psywave. Ela sobee desce a cada gol ou mancada que a empresa comete, e isso acontece meio que.... sempre -q
    Mas não é assim também meio que... com todas as empresas? -q

    Isso daí é pra mostrar que a Nintendo não vira third nem tão cedo chorem
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Silver Snivy Ter 19 Jul 2016, 15:56

    ''ja ta na hora de virar third né nintendo''

    - Hater aleatório a umas semanas atras -
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 19 Jul 2016, 16:36

    Eu gostaria muito, que a nintendo aproveitasse TODO ESSE HYPE, e fizesse uma Motherfucker fodelão, masterpiece of the consoles, que o NX viesse chutando bundas e que tivesse um hardware potente, pode ser igual o PS4 e o Xone, já estaria bom.
    Se viesse um MMO de Pokemon pro NX ia vender TANTO, mas ia vender TANTO que a Nintendo poderia fazer igual WoW e cobrar mensalidade, eu pagava FÁCIL pra chegar em casa e efetivamente ir de região em região, feliz e contente com sorriso nos dentes.
    Meu, sei la, essas noticias me animam que a nintendo sabe o que faz, por favor nintendo, não me faça outra cagada, vamos só mantendo essa relação estável e cumprindo as minhas expectativas....
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por vits Ter 19 Jul 2016, 18:58

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Math_Geek escreveu:Mas espero que se mantenha, porque até eu que não manjo disso de ações sei que as da Nintendo são mais instáveis que o dano de Psywave. Ela sobee desce a cada gol ou mancada que a empresa comete, e isso acontece meio que.... sempre -q
    Mas não é assim também meio que... com todas as empresas? -q

    Isso daí é pra mostrar que a Nintendo não vira third nem tão cedo chorem

    Ou vira third de celular e bem cedo. :v

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o tópico, eu achava que a Nintendo já valia mais que a Sony, essa última provavelmente deve ter se reerguido desde a ultima vez que esse assunto veio a tona. Chin
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 Jul 2016, 19:43

    Pra mim não faz diferença alguma em minha vida. Quero ver mesmo é o tal do NX.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 19 Jul 2016, 22:38

    Tô querendo saber cadê os haters que tavam falando mal da Nintendo
    Kd o mimimi??

    Nintendo criou mais um MONSTRO de vendas

    Quero saber sobre o NX, minha querida...

    Conteúdo patrocinado


    Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony Empty Re: Sucesso de Pokémon GO faz a Nintendo valer mais que a Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:55