Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[LP][3DS] Final Fantasy Explorers

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[LP][3DS] Final Fantasy Explorers Empty [LP][3DS] Final Fantasy Explorers

Mensagem por Robert Prado Sáb 16 Jul 2016, 13:28

[LP][3DS] Final Fantasy Explorers Final-fantasy-explorers-01

Alguém afim de fazer umas Quests no FF Explorers?

Queria pegar umas quests bem mais acima do meu nível, mais de 6 horas de jogo e muito fácil :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

[LP][3DS] Final Fantasy Explorers Empty Re: [LP][3DS] Final Fantasy Explorers

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 16 Jul 2016, 15:15

Acho que só nós dois temos esse jogo aqui no fórum :v 
    Faz muito tempo que não jogo, mas pelo que eu me lembre até que eu estava meio fortinho...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Dom 17 Jul 2016, 00:52

Zuado Pela Vida escreveu:Acho que só nós dois temos esse jogo aqui no fórum :v 
    Faz muito tempo que não jogo, mas pelo que eu me lembre até que eu estava meio fortinho...
    Realmente, só você que ouvi falar que tem esse jogo aqui kk

Vamos tentar jogar amanhã ou qualquer dia na semana, to de férias da facul e do trabalho haha
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 17 Jul 2016, 12:21

Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Acho que só nós dois temos esse jogo aqui no fórum :v 
    Realmente, só você que ouvi falar que tem esse jogo aqui kk

Vamos tentar jogar amanhã ou qualquer dia na semana, to de férias da facul e do trabalho haha
    Sendo no domingo por mim pode ser a qualquer hora, já no resto da semana só dá à noite.
    Vou ir dando uma relembrada aqui nos comandos pra não passar vergonha haha
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Sex 22 Jul 2016, 14:14

eu comprei o jogo eu + 2 pessoas de minha cidade, mas jogamos 4 ou 5 vezes e só.

achei o jogo com pouco conteúdo, com isso fica muito repetitivo. 
    eu sinto que to jogando uma demo e não um jogo completo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:51