Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Promoção Console Nintendo 3DS XL e 8 jogos

    Marccus
    Marccus
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Promoção Console Nintendo 3DS XL e 8 jogos Empty Promoção Console Nintendo 3DS XL e 8 jogos

    Mensagem por Marccus Qui 14 Jul 2016, 22:50

    [size=12]Ola Pessoal![/size]

    [size=12]Estou com um Nintendo 3DS XL na cor preto, tem caixa, está bloqueado, está praticamente novo, utilizei poucos meses, acompanha fonte, cartão SD 4GB e o case para guarda lo. Estou vendendo o console por 700 reais.[/size]

    [size=12]Tenho também alguns jogos de Nintendo 3DS disponíveis para venda, A PARTIR DE 60 REAIS, todos estão em perfeito estado, com a capa e todos os encartes.são eles: [/size]

    [size=12]Transformers Dark Of The Moon para 3DS, (R$70)[/size]

    [size=12]Lego HOBBIT (R$70) [/size]

    [size=12]Donkey Kong Country Returns (R$90)[/size]

    [size=12]Super Mario Kart 7 (R$110)[/size]

    [size=12]Super Mario 3D Land (R$110)[/size]

    [size=12]New Super Mario Bros.2 (R$110)[/size]

    [size=12]Pokemon Omega Ruby (R$140)[/size]

    [size=12]Super Smash Bros (R$140)[/size]

    [size=12]Entrego em estação CPTM ou Metrô.[/size]

    [size=12]Qualquer informação sobre o produto, estou a disposição no whatsapp, (11) 985253969.[/size]
    Marccus
    Marccus
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Promoção Console Nintendo 3DS XL e 8 jogos Empty Re: Promoção Console Nintendo 3DS XL e 8 jogos

    Mensagem por Marccus Qua 12 Out 2016, 17:42

    Favor finalizar esse tópico

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:32