A Tokyo Game Show, ou TGS para os íntimos é um dos maiores eventos de jogos do planeta, mas que veio ao longo dos anos perdendo espaço para os eventos ocidentais e com isso expositores importantes. Felizmente a situação parece estar mudando e o evento desse ano contará com 301 expositores confirmados e expectativa para mais 200, dentre os quais 22 companhias voltadas para a realidade virtual e alguns expositores ocidentais como Intel e 2K, sendo que a única fabricante de consoles a não participar será a Microsoft, por motivos mais do que óbvios. O evento também contará com a participação de "apoiadores oficiais", na forma do canal de entretenimento M.S.S Project e do grupo musical feminino Wa Suta, a transmissão do evento será realiza por grupos locais e também pela Twitch, nos dias 15,16,17 e 18 de setembro de 2016.
As atrações principais ficam por conta da Sony, que deve apresentar o PS4 Neo ao mundo e pelas mãos da Nintendo, cujo os rumores apontam para a revelação do NX, suposta nova solução em jogos da empresa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, como acham que vai ser esse evento?
Do meu lado, eu acredito que a Sony vai sim revelar o PS4 Neo, já que a ideia é (ou era) ter o console no mercado antes do Projet Scorpio da Microsoft. Já o NX eu tenho minhas dúvidas, porque a TGS é um evento focado quase que exclusivamente no mercado asiático e anunciar um aparelho completamente novo lá, hoje em dia, não parece a melhor das ideias.
Já em relação aos outros expositores, imagino que terão mais anúncios de jogos de PS Vita sendo portados para os computadores (virou moda entre as desenvolvedoras japonesas) e coisas para a realidade virtual "móvel" e talvez algo para a Sony. Acho que o VR tradicional deve ficar um pouco de lado, já que os estúdios japoneses ainda tem pouca experiência com computadores, sendo neles que estão os maiores mercados dessa tecnologia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya