Ola Zeldamaniacos \o/
Bom, a proposta desse tópico é bem simples: sabe aquele item que todo mundo idolatra e você odeia? E aquele item que todos acham chato/inútil e você sempre adorou?
Pois é, aqui é o lugar para citar quais itenzinhos você acha fodões, quais itenzões você acha que são meio bosta, e explicar o porquê disso.
Lembrando que não é pra citar simplesmente os items favoritos e mais odiados. É pra falar dos itens que vocês gostam e todos odeia/não se importam e vice versa.
Ou seja, aqui é o lugar para declararem seu amor pelo Deku Stick e descerem a paulada no Hookshot =p
Já vou deixando minha contribuição pro tópico:
Meu itenzinho fodão é:
Meu itenzão meh é:
Bom, a proposta desse tópico é bem simples: sabe aquele item que todo mundo idolatra e você odeia? E aquele item que todos acham chato/inútil e você sempre adorou?
Pois é, aqui é o lugar para citar quais itenzinhos você acha fodões, quais itenzões você acha que são meio bosta, e explicar o porquê disso.
Lembrando que não é pra citar simplesmente os items favoritos e mais odiados. É pra falar dos itens que vocês gostam e todos odeia/não se importam e vice versa.
Ou seja, aqui é o lugar para declararem seu amor pelo Deku Stick e descerem a paulada no Hookshot =p
Já vou deixando minha contribuição pro tópico:
Meu itenzinho fodão é:
- Spoiler:
- Tinle Bottle!
As pessoas simplesmente esquecem da existência desse item, quando não acham ele chato, inútil e desnecessário. Entretanto, eu ADOREI o item e tudo que veio junto com ele. A proposta de um oceano cheio de garrafas contendo informações importantes é algo simples, mas fa zo jogador se sentir mais imerso no universo do game. Além disso, a possibilidade de tirar/compartilhar fotos utilizando o dispositivo foi uma forma inteligente e divertida de corrigir aquele que está entre os maiores problemas de game design da franquia : as figurinhas que você só tem um oportunidade de obter!
Meu itenzão meh é:
- Spoiler:
- Beetle
Proposta interessante, bom uso do motion. Entretanto, é usado excessivamente, portanto, fica enjoativo, torna os puzzles previsíveis e os demais itens do inventário obsoletos
Última edição por Ryuuma em Sex 08 Jul 2016, 19:52, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya