Banner feito pelo @ExtremeZelda, valeu!
Olá jovens heróis!
Estou aqui para falar da sagrada Triforce, o artefato mais sagrado envolvido na franquia Zelda. Coletar seus pedaços não é nada fácil, pois ela está muito bem protegida, e somente o mais sábios e merecedores aventureiros poderão ter a oportunidade de tê-la.
Pois é, a 1ª edição foi muito bem aceita por vocês, e neste Mês Zelda é claro que não poderia ficar de fora! Nessa gincana, as trevas tentaram se apoderar da Triforce, o que fez com que ela se dividisse em 50 fragmentos diferentes, onde terríveis monstros a pegaram, e para piorar, eles se esconderam em todos os cantos do Fórum! Agora heróis, cabe a vocês encontrarem e derrotarem esses monstros, para assim restaurar a grande relíquia das deusas!
É bem simples! A cada 2 dias, eu irei espalhar 5 fragmentos da Triforce pelo Fórum, cada uma delas contendo uma imagem de um boss da franquia. Para ajudar, postarei dicas da localização de cada fragmento, aqueles que acharem, devem clicar nela e postar aqui a imagem do boss que ela mostra. As dicas são numeradas, então diga qual dos fragmentos você pegou pegou pelo número.
Ah, e não adianta vocês quererem trapacear, pegando no Google as imagens falando que acharam, já que as imagens foram upadas por mim mesmo, logo, eu sei qual boss está em cada lugar.
Quem encontrar um dos fragmentos, ganhará +3 pontos, e podem postar mais de um fragmento se encontrarem. Terá um bônus de +10 pontos para aquele que encontrar todos as 5 triforces antes de todo mundo, lembrando que esse bônus só valerá se ninguém tiver conseguido achar nenhuma.
As dicas dessa gincana, ao contrário da 1ª edição, irão mais para o lado de charadas dependendo da triforce, então podem ser mais fáceis ou difíceis. As dicas como é se se esperar, não serão tão óbvias, então boa sorte para encontrá-las!
- 01 - | Escondido onde os mendigos se encontram |
- 02 - | Do BAN viemos, e do BAN morreremos |
- 03 - | Um torneio sobre desenhos no Miiverse? É, nada mal! |
- 04 - | Uma bebida criada vinda da Suíça, em 1999 a Coca-Cola adiquiriu os direitos em mais de 155 países! |
- 05 - | Aqui! |
A contagem de pontos será assim, além dos pontos ganhos por achar as Triforces, os 3 participantes com mais pontos no final da gincana ganharão pontos extras, sendo esses:
• 20 pontos para a facção - 1º colocado
• 15 pontos para a facção - 2º colocado
• 10 pontos para a facção - 3º colocado
Além disso, o 1º colocado receberá a usebar personalizada:
"Sou o grande caçador de Triforces! - (Nome do Usuário)"
Dentre os participantes, temos as seguintes pontuações:
Usuário | Pontuação | Facção |
Brake | 36 pontos | Hyrule |
Felipe_Vier4 | 34 pontos | Hyrule |
Pedrock | 24 pontos | Hyrule |
MikaelJMuller | 03 pontos | Lorule |
Lucas_XY | 09 pontos | Lorule |
Shaya | 06 pontos | Hyrule |
Math_Geek | 06 pontos | Hyrule |
Chazzy | 06 pontos | Lorule |
Zerok | 03 pontos | Hyrule |
Zuado Pela Vida | 03 pontos | Lorule |
Como eu falei acima, a cada 2 dicas, eu estarei espalhando 5 fragmentos pelo Fórum, como alguns aqui precisam estudar/trabalhar, os horários das postagens serão diferentes entre dia de semana e final de semana.
Dia da Semana: 19hrs (Brasília)
Final de Semana: 14hrs (Brasília)
Dias em que as Triforces serão escondidas
No último dia, quando todas as 50 Triforces forem encontradas, postarei aqui a localização de onde cada uma estava escondida. Então aguardem!
Desejo boa sorte a todos, e boa caçada!
Créditos ao @Math_Geek por ter criado a ideia original!!!
Última edição por ExtremeZelda em Seg 01 Ago 2016, 01:50, editado 7 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya