Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Felipe Fabricio
Hoshi no Kirby
Cortex
NPower
Chazzy
Legendy
Pedrock
vits
Zuado Pela Vida
Shenu
NateDamasca
frederico.p.antunes
justiceiro
Galux
Nightwalker
Lucas Lima Moura
Reshay
Gandalf
ロックマン/アイコ
Wolflink
TextoJr.
oiluJCezar
Andy
Zerok
MikaelJMuller
Simplesmente Gian
Nujaka Knight
Marcio1000
The Shiro
Felipe_Vieir4
Shaya
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Brake
Math_Geek
39 participantes

    Game Battle: Worst Zelda Edition

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por King Qui 07 Jul 2016, 20:58

    que horror, Link's Awakening é meu Zelda 2D favorito

    Vou ter que votar nele infelizmente, acho OoT melhor

    e pra música

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por vits Qui 07 Jul 2016, 21:01

    @Felipe_Vieir4, correção, estamos em um mundo que criou uma geração "leite com pera" que realmente acha Spiris Tracks melhor que Oracle of Seasons. Que futuro tenebroso nós aguarda. pale  Razz

    Agora voltando a votação, adoro o Awakening por conta de sua história e personagens, mas não dá pra competir com o Ocarina of Time apenas com isso, então:

    Voto no Awakening (com muita dor no coração).
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Lucas_XY Qui 07 Jul 2016, 21:11

    Que injustiça hein, mas depois ele se salva, Link's Awakening.

    Como música, o segundo tema do Final Boss de Tri Force Heroes, Final Boss Part 2.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Cortex Qui 07 Jul 2016, 21:13

    Puts eu joguei o Links Awakening mt pouco mas o q eu vi já gostei

    mas acho q mesmo zerando n ia ser melhor q o Ocarinão q foi meu primeiro Zelda e sem dúvida uns dos melhores.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Pedrock Qui 07 Jul 2016, 21:30

    Link's Awakening
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Nightwalker Qui 07 Jul 2016, 21:55

    não queria mandar esse off topic mais sério, pior zelda?. No mês que era pra ser de celebração da série?. Bem, vcs quem sabem, só acho que muitas vezes é o negativismo que impedem pessoas de curti de verdade os jogos.
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Galux Qui 07 Jul 2016, 22:21

    Link's Awakening, tem o que pensar?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Shenu Qui 07 Jul 2016, 22:22

    Nightwalker escreveu:não queria mandar esse off topic mais sério, pior zelda?. No mês que era pra ser de celebração da série?. Bem, vcs quem sabem, só acho que muitas vezes é o negativismo que impedem pessoas de curti de verdade os jogos.

    E levar tudo no pé da letra, torna os jogos injogaveis :v
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Andy Qui 07 Jul 2016, 22:24

    Poxa, tinha que ser justo esses dois ç-ç

    Vou votar no OoT, não por ser pior, pois para mim ele é até melhor, mas LA também tem uma pegada muito forte, então como sei que quase todo mundo vai votar nele, vou deixar ele para que não saia perdendo de lavada. <3
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por TextoJr. Qui 07 Jul 2016, 22:46

    Escolho Ocarina Me julguem


    Podem falar o que quiser, mas sinceramente, Ocarina é um bom jogo, só não TÃÃÃÃO daora assim, lógico que é bom, mas ficam ordenhando ele até a última gota de leite.

    E apesar de ter preconceito com Game Boy e NES, fiquei curioso com Link's Awakening, então meu voto vai pro Ocarina.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por vits Qui 07 Jul 2016, 23:29

    Nightwalker escreveu:não queria mandar esse off topic mais sério, pior zelda?. No mês que era pra ser de celebração da série?. Bem, vcs quem sabem, só acho que muitas vezes é o negativismo que impedem pessoas de curti de verdade os jogos.

    Negativismo e positivismo cegos são as duas principais formas de se acabar com um jogo, felizmente o tópico não está sendo favorecido por nenhum dos dois. A ideia aqui é escolher dentre todos os excelentes jogos da franquia, aquele que menos gostamos, uma proposta diferente e que, ironicamente, está gerando menos brigas do que quando foi feita a votação de o "melhor da franquia".
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 08 Jul 2016, 09:11

    Link's Awakening, porque Ocarina é Ocarina
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Ryuuma Sex 08 Jul 2016, 19:43

    OMG, muito difícil, ambos jogos estão muito próximos no meu ranking pessoal, mas vou votar no Link's Awakening.

    Felipe_Vieir4 escreveu:Estamos num mundo onde acham spirit tracks pior que oracle of seasons....
    Vou votar no links awekening

    De um lado, um jogo cheio de sidequests interessante, com um sistema de upgrade robusto para a época em que foi lançado, uma mecânica muito inteligente de mudança de estações, FINALMENTE dungeons com bastante ação, e ainda por cima é o mais próximos que temos de um remake do título original da franquia.

    Do outro lado, um dos temerários ratinhos de laboratório que a nintendo fez se aproveitando do nome de sua franquia e do sucesso de seu videogame, se preocupando mais com idiotices de mecânica do que com a qualidade do jogo em si, resultando em mais um zelda medíocre, com uma ideia estúpida de backtracking que JÁ NÃO TINHA DADO CERTO e um overworld tão lamentável, frustrante e chato de se navegar que coloca em risco a vida de qualquer pessoa que venha a jogar essa aberração em locais onde existam meios de cometer suicídio.

    Muito difícil escolher.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Shenu Sex 08 Jul 2016, 20:17

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 RgqEuHC

    Na quarta batalha, Link's Awakening foi massacrado pelo Ocarina of Times por 11 votos contra 2. A música de hoje foi sugerida pelo @King.


    .
    Quinta Batalha
    .


    Nessa quarta batalha, temos:

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 22310_front
    The Legend of Zelda II : The Adventure of Link

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Phantom-Hourglass-Box-Art
    The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

    Aceito pedidos de música!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por King Sex 08 Jul 2016, 20:19

    Phantom Hourglass

    Conteúdo patrocinado


    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 7 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:13