Four Swords
Musica:
Musica:
Última edição por Mr.Nate em Ter 05 Jul 2016, 13:15, editado 1 vez(es)
ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst one
Nhé, pelo menos é temporário u-uWolflink escreveu:Andy escreveu:Four Swords, porque 1 Link já esta bom u-u
Se sabe que o Link se clona no Minish Cap né ?e vira ate 4 ahsuahss
Four Swords facil ( não desmerecendo ate pq ele é um ótimo jogo tbm, porem contra minish cap não da )
Um, onde?TextoJr. escreveu:ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst oneFica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds |
The Legend of Zelda: Majora's Mask |
ロックマン/アイコ escreveu:Um, onde?TextoJr. escreveu:ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst oneFica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
Música(sei que estou meio atrasado, mas whatever):
Actually, nope. "Is" é usado para qualquer sujeito conjugado na terceira pessoa do singular, no caso este sujeito seria o "Four Swords", que como não é uma pessoa, ele seria o "it". Dito isso, o "is" é empregado para se referir ao mesmo, e btw, "its" é usado para representar propriedade de alguma coisa, ao contrário do "it's". (Resumindo: não é necessário colocar o "it" ou "it's" lá pois eu estaria me referindo duas vezes ao "Four Swords").TextoJr. escreveu:ロックマン/アイコ escreveu:Um, onde?TextoJr. escreveu:ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst oneFica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
Não quero me pagar de Nerd também mas fazê o quê:
Is: é usado apenas para Pessoas, seres humanos (nós), que eu saiba.
Its: é usado para Objetos ou Seres vivos, como animais e plantas.
Pelo que eu vi, você usou uma frase com a palavra ''Is'' para um objeto, ou seja, seria ''Its''.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
ロックマン/アイコ escreveu:Actually, nope. "Is" é usado para qualquer sujeito conjugado na terceira pessoa do singular, no caso este sujeito seria o "Four Swords", que como não é uma pessoa, ele seria o "it". Dito isso, o "is" é empregado para se referir ao mesmo, e btw, "its" é usado para representar propriedade de alguma coisa, ao contrário do "it's". (Resumindo: não é necessário colocar o "it" ou "it's" lá pois eu estaria se referindo duas vezes ao "Four Swords")TextoJr. escreveu:ロックマン/アイコ escreveu:Um, onde?TextoJr. escreveu:ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst oneFica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
Não quero me pagar de Nerd também mas fazê o quê:
Is: é usado apenas para Pessoas, seres humanos (nós), que eu saiba.
Its: é usado para Objetos ou Seres vivos, como animais e plantas.
Pelo que eu vi, você usou uma frase com a palavra ''Is'' para um objeto, ou seja, seria ''Its''.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya