Então, vim aqui hoje mostrar o que chegou pra mim e tive que resgatar nos correios
Não sei se é o local correto pra isso, se não for podem mudar! =D
Bora la, comprei na GearBest esse Pro Controller do Wii U modelo SNES, demorou 34 dias pra chegar e foi taxado em 20 reais + 12 dos correios...
Esse modelo é o PRO mesmo, não aquele que emula o Classic controller do Wii, esse só funciona no Wii U.
Já fazia um bom tempo que eu estava namorando esse controle, quase 1 ano haha e finalmente aproveitei que estava e ainda está na promoção e paguei junto com o rastreio, 15 dolares e uns quebradinhos. A loja declarou como $6,80 sem eu pedir nada, mas vamos la.
Quando eu abri o pacote, de cara eu vi que a qualidade é muito boa, é um controle bem firme e cheio de detalhes...A pegada é a mesma, só que ele é um pouquinho menor que o original mas não atrapalha em nada. Os botões BAYX são macios o D-PAD é um pouco mais firminho, mas acredito que vá "amasseando" conforme for jogando, os botões de ombro L e R são um pouquinho menores, o ZL e ZR são bem macios também...Já o Select, Home, Start e Power são bem duros.
Testei ele em vários jogos que tenho aqui como o Super Mario 3D World, Injustice, Virtual Console, Shantae e vários outros e não vi nenhuma diferença entre esse e o Oficial, não tem nenhum Delay, nenhum atraso nos comando, nada, é como se fosse original mesmo.
Só não vou falar sobre a bateria porque é meio pessoal, o que dura pra uns pode não durar pra outros...O Pro oficial comigo dura entre 3 e 4 meses, os remotes com pilha 2 meses no mínimo, então isso vai de cada um e da forma como joga...Mas futuramente eu pretendo pegar uma bateria de 3DS que é a do Pro controller e colocar nele pra ver o que da!
A única coisa que ele não funcionou foi em usar no modo Wii desbloqueado, não consegui fazer funcionar nos emuladores de SNES e nem no de GameCube, o Oficial funciona e ele não....Deu uma desanimada pois eu queria justamente pra jogar SNES e coisas do tipo... Maaaaasss...
Eu gostei do produto e recomendo pra quem gosta de colecionar e ter na estante, é um controle muito bonito e muito bem feito..Vou jogando e testando, qualquer coisa eu voltou pra dizer se aconteceu algo hahahaha
Fiz um pequeno unboxing pra quem quiser ver!
Se alguem se interessar, o link pra compra é esse daqui:
http://www.gearbest.com/game-controllers/pp_358521.html?vip=185356
Última edição por AntonioHenrick' em Qui 30 Jun 2016, 19:17, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya