Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
rafagamer
Nan Gamer
J.Biermann
x0exe
Reshay
Sheik
vits
Ulukai
ExtremeZelda
13 participantes

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia" - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que o silêncio da Nintendo sobre o NX é devido a uma "certa ideia"

    Mensagem por vits Ter 28 Jun 2016, 17:06

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Ulukai escreveu:Por isso nem as thirds sabem o que é

    A ideia é minha e não mostro pra ninguém! e fuck it as thirds porque não precisamos dela!!! - Nintendo
    Mas... a Ubisoft já até confirmou just dance pra NX. Eu acho que as thirds grande sabem o que é, não dá pra querer também sair divulgando pra todo mundo o que o NX é esperando que não vaze nada.
    Assim, eu não sei se as thirds sabem, mas também não sei se não sabem. Não é porque alguns devs pequenos (outros até grandes, mas novos e/ou com jogos só pra um grupo específico) falam que a Nintendo não contou pra eles o que o NX é que ela não contou pra ninguém. Eu só não acho legal sair julgando um console que a gente nem sabe o que é por causa de uma ou outra notícia desencontrada que nós meros mortais temos acesso...

    Isso não necessariamente quer dizer ela sabe do que o console se trata, sempre existe a possibilidade desse anúncio ter sido feitos a cegas, algo que apesar de não ser usual, não é tão raro assim dentro da indústria. Além disso para cada Ubisoft, temos Bethesdas e CD Projekt Reds com afirmações bastante preocupantes quanto a existência de kits de desenvolvimento do console.

    E enquanto eu concordo que ainda é cedo para julgar o aparelho, não podemos nós esquecer que historicamente a Nintendo trata as desenvolvedoras terceiras como um verdadeiro lixo, o que faz afirmações como a do @Ulukai, preocupantes e com um pé na realidade.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:12