Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Chazzy
Cortex
Felipe Fabricio
Math_Geek
Legendy
MikaelJMuller
Marcio1000
Zuado Pela Vida
ToonLink
Blumiere
The Shiro
Lucky Ward
King
Sheik
ロックマン/アイコ
Huligi
vits
Shenu
hayt
Shaya
Schweppes
TextoJr.
Fútbol Argentino 96
Crash10
frederico.p.antunes
Simplesmente Gian
Technohunter2810
EHHH
Galux
Andy
Mostarda com Limão
Brake
40 participantes

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Jul 2016, 20:40

    Xuéps e Sheik (Desculpa Shiro, se eu pudesse votava nos 2 ;-; )
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 04 Jul 2016, 20:57

    The Shiro

    Sheik
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 04 Jul 2016, 20:58

    Voto no texugo e Galo de luz.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Shaya Seg 04 Jul 2016, 21:00

    . Schweppes e Sheik


    Última edição por Shaya em Seg 04 Jul 2016, 21:01, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por vits Seg 04 Jul 2016, 21:01

    Difícil, não vejo muito nenhum dos dois, mas como sei que o The Shiro é um bom menino, voto nele.

    E na segunda batalha, voto no Sheik, por causa da evolução dele como usuário.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Chazzy Seg 04 Jul 2016, 21:07

    Schweppes e Sheik (apesar de falsificar pokémon)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 04 Jul 2016, 21:27

    Shiro e Sheik
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 Jul 2016, 21:33

    Desculpa xiro, mas o cara da igreja falou "na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza, no Blast Awards e no user Battle ", então  meu voto vai para o Schweppes (e ele não spamma).

    E o sheik porque não coloca meu nome em dragões (apesar de falsificar Pokémon e não me dar algum)

    Edit.: E eita, eu passei de fase! Obrigado a todos que votaram em mim <3
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 04 Jul 2016, 21:35

    Math_Geek escreveu:Desculpa xiro, mas o cara da igreja falou "na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza, no Blast Awards e no user Battle ", então  meu voto vai para o Schweppes (e ele não spamma).

    E o sheik porque não coloca meu nome em dragões (apesar de falsificar Pokémon e não me dar algum)

    Edit.: E eita, eu passei de fase! Obrigado a todos que votaram em mim <3

    só lembrando que todo mundo que votou no Math tem mais um alerta no perfil agora
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 Jul 2016, 21:38

    Felipe Fabricio escreveu:
    Math_Geek escreveu:Desculpa xiro, mas o cara da igreja falou "na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza, no Blast Awards e no user Battle ", então  meu voto vai para o Schweppes (e ele não spamma).

    E o sheik porque não coloca meu nome em dragões (apesar de falsificar Pokémon e não me dar algum)

    Edit.: E eita, eu passei de fase! Obrigado a todos que votaram em mim <3

    só lembrando que todo mundo que votou no Math tem mais um alerta no perfil agora
    Que orgulho :'-)
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 04 Jul 2016, 21:47

    Voto em The Shiro e no Sheik


    MEIO OFF-TOPIC
    (Eu não me lembro de ter entrado nisso... Nem de ter votado em mim mesmo... CASO PARA OS ARQUIVO X)
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 04 Jul 2016, 21:52

    ..................................................................................................................................................
    ..................................................................................................................................
    ...................................................................................................................
    ...............................................................................................................................
    ..................................................
    ....................shiro
    E sheik tbm.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 04 Jul 2016, 22:59

    Óh dels, como detesto ter que escolher entre duas pessoas que eu gosto. Voto no Xuéps (mil desculpas, Shiro ;-; ) e no menino Majora's (a.k.a Sheik)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por EHHH Seg 04 Jul 2016, 23:21

    Schwwwwwwweppppppppes ownador ao vivo confrades. e sheik pela inocência em cada postagem, não é mesmo miojo?
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Legendy Ter 05 Jul 2016, 01:46

    Eu não conheço mto esse pessoal, mas vou votar no Schwepps e no Sheik

    Conteúdo patrocinado


    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:05