Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
DaRkNES
Hikari
JV
Guilherme Bezerra
Bioshock
Fabbrini20
gabirobs~
MadMax77
Bruno 3DS
KnGuilherme
Pedro Mamede
Lipe Link
Times
GuuH
Ryota
Bardock
Kira
DuduDigital3-D
ARTSTREET
Leonardo
MarcoJunior
Markin_
Vitin
Ranza Kaus
Luan Quirante
Gaker
Outcast
Rafael Freitas
Vinipaulolink
VirtualBoy
34 participantes

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Vitin
    Vitin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Vitin Qua 26 Jan 2011, 12:34

    Tambem penso assim Vinicius, ate hj ando me perguntando aonde esta o trato que fizeram que iriam abaixar o preço de jogos originais do Brasil? Question
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 26 Jan 2011, 13:27

    se eu ainda não tiver vendido minha vida pra comprar o 3ds e sobrar dinheiro...
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 26 Jan 2011, 15:40

    Mario, Zelda e mais alguns que despertar meu interesse na hora.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 26 Jan 2011, 15:44

    Vinipaulolink escreveu:É cara no Brasil não dá pra ter tudo original (até queria).... Não acho certo q só o Brasil agente paga uma babaridade por jogos....é injusto se for comparar com o EUA, Europa e Japão (logico q o Brasil ainda não da pra ter os preços totalmente otimos para todos, mas...)
    dface

    O problema é que os políticos do Brasil colocam juros pra coisas desnecessárias e ainda mais em eletrônicos que nem dá pra você comprar. Queria saber como alguém conseguiria viver com um salário mínimo. E ainda querem que as pessoas comprem produtos originais. Tenha santa paciência.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Kira Qua 26 Jan 2011, 16:16

    *RE Revelations
    *RE Mercenaries
    *Mario Kart 3D
    *The Legend Of the Zelda:The Orcarine of the Time
    Paper Mario 3DS
    Metal gear
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 16:19

    DTL-kun escreveu:Aqui vai minha lista :

    Dead or Alive : Dimensions
    Super Street Fighter IV 3D Edition
    Mario Kart 3DS
    Paper Mario 3DS
    Remake do OoT
    Starfox 64
    Kid Icarus Uprising
    Metal Gear Solid 3
    Resident Evil : Revelations
    Kingdom Hearts 3D
    E vários outros que não lembro no momento
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Ryota Qua 26 Jan 2011, 17:34

    Pretendo comprar:
    - Resident Evil: Revelations
    - Resident Evil: Mercenaries 3D
    - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
    - Kid Icarus: Uprising
    - Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
    - Professor Layton and the Mask of Miracle
    - Professor Layton vs. Ace Attorney
    - Mario Kart 3DS

    Pelo menos são os que eu lembro agora. Claro que comprarei aos poucos, porque com certeza os jogos serão tão caros ou mais que os de DS.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por GuuH Qua 26 Jan 2011, 19:24

    Minha pequena lista. Porém grandes valores.

    Mario Kart 3DS
    Zelda Ocarina of Time 3D

    (Quero Super Smash Bros 3D também Wink )
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Times Qua 26 Jan 2011, 19:34

    Guuh?

    Até no meu nome, eu me dano viu...

    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Lipe Link Qua 26 Jan 2011, 20:17

    bom, por enquanto nao tenho planos pra comprar um 3DS, pois comprei meu DS há menos de um ano e ainda tem muita coisa boa pra jogar nele.
    Mas minha lista seria:

    -Zelda OoT;
    -Mario Kart (não pode faltar)
    -Resident Evil (os dois)
    -Metal Gear Solid 3

    acho q só esses ja valem a pena a compra do 3DS...
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Pedro Mamede Qua 26 Jan 2011, 20:22

    Se ainda sobrar dinheiro pros jogos,compro mas os remakes como Paper Mario 3D,Legend of Zelda Ocarina of Time 3D,Kingdom Hearts 3D,Star Fox 64 3D etc N-Blast
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 26 Jan 2011, 20:42

    Pedro Mamede escreveu:Se ainda sobrar dinheiro pros jogos,compro mas os remakes como Paper Mario 3D,Legend of Zelda Ocarina of Time 3D,Kingdom Hearts 3D,Star Fox 64 3D etc N-Blast

    remakes como paper mario? kingdom hearts?
    nenhum deles é remake
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Pedro Mamede Qua 26 Jan 2011, 20:43

    Não cara.eu quis dizer remake,mas é só a mudança dos gráficos dele de 2D para 3DS XD
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por KnGuilherme Qui 27 Jan 2011, 20:29

    VirtualBoy escreveu:

    *The Legend Of the Zelda:The Orcarine of the Time


    Esse sim eu gostaria de comprar logo de cara, nada como reviver os momentos, e talvez até tocar a Orcarine como a Spirit Flute^~ Ia ser legal.
    Fora isso, estou louco por esses jogos:
    Paper Mario 3DS
    Mario Kart 3DS
    Pilotwings Resort(tem cara de ser legal)
    Pokémon sei-lá-que-cor,-mas-se-lancar-um-3D,-eu-compro-na-hora-ou-até-assalto-a-loja^^

    Mas antes de pensar em o que comprar, eu ainda estou em duvidas se eu vou poder comprar, alguem sabe o preço que vai ter no Brazil?
    Mas mesmo se eu não comprar um jogo logo de cara, vai dar pra se divertir por algum tempo com o RA Card

    Se bem que...se os jogos não tiverem um preço muito "acessivel"(\o\ Go, Jogo Justo /o/)Talvez eu até apele para um Flash Card, mas isso seria um Last Resort, até porque, eu nem lembro direito, mas parece que os Flashcards de jogos do 3 Dee-Ess tem uns 2GB, ou eram 8GB...? O que quer que seja, os jogos seriam monumentais para precisar de tanto espaço(talvez)...
    Vitin
    Vitin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Vitin Qui 27 Jan 2011, 20:41

    Kra aki no Brasil o preço esta extimado de R$ 1000,00 e talvez se for mais que ate agg figuei sabendo que seria 1000, talvez sera R$ 1100,00 << uma faca no seu peito :x

    Conteúdo patrocinado


    Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais os jogos você irá comprar para seu 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:38