Nome: Mighty No. 9
Versões analisadas: PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PC
Metacritic: 58
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Destructoid - Chris Carter - 6.5 / 10.0
Eurogamer - Simon Parkin - Sem nota
Um tributo ao Mega Man de Keiji Infaune, com momentos brilhantes e um bom desafio.
Game Informer - Andrew Reiner - 6 / 10.0
O tipo de jogo nostálgico que faz você querer jogar os Mega Mans originais no lugar.
GameSpot - Peter Brown - 5 / 10
As vezes divertido e inovador, mas falha em impressionar.
GameWatcher - Anthony Shelton - 8 / 10.0
Mesmo com um desenvolvimento tão perturbado, Mighty No. 9 se tornou um jogo desafiador e com bons controles. Os visuais poderiam ser melhores e a taxa de frame não permanece constante em 60fps, mas nada disso prejudica o jogo.
God is a Geek - Lee Garbutt - 7 / 10.0
Segue a formula de Mega Man, o que é tanto uma bênção quanto uma maldição.
IGN - Vince Ingenito - 5.6 / 10.0
Mesmo com seu pedigree, Mighty No. 9 no possui nada do que fez Mega Man ser tão divertido, com alguns raros momentos de brilhantismo que são destruídos pela bagunça que são seus visuais e animações.
PlayStation Universe - Neil Bolt - 5.5 / 10.0
Falha em recapturar a magia de seu antecessor.
Push Square - Brandon Marlow - 6 / 10
Mighty No. 9 tenta agradar tanto novatos quanto veteranos, sendo essa a sua maior fraqueza. Combinando boas ideias, com gráficos medíocres, quebra-cabeças igualmente ruim e uma curva de dificuldade insana nos últimos leveis, o resultado final não é nem um pouco "mega".
The Jimquisition - Laura Kate Dale - 4 / 10.0
Assim como um fã de anime na noite do baile, eu preferia estar em casa jogando Megaman do que aqui.
TheSixthAxis - Dave Irwin - 6 / 10
Algumas seções são bem feitas, mas os controles são imprecisos o que pode gerar certo ódio. Ainda assim ele capta parte da magia de Mega Man, apesar de precisar de polimento.
VideoGamer - Tom Orry - 5 / 10
Não importa o quanto você gosta de Mega Man, aqui você não vai encontrar um sucessor digno desse legado.
Xbox Achievements - Dom Peppiatt - 55%
Se voce gosta de jogos de plataforma, esse pode ser o jogo para você. Agora se você espera encontrar a magia da antiga série da Capcom aqui, melhor ir procurar em outro lugar.
Digital Central Media - Ashley - 20%
Com boas ideias mas uma péssima execução, recheado de problemas técnicos como quedas de frame, jogar Mighty No.9 é como tentar montar um quebra-cabeças sem todas as peças. O jogo mais decepcionante de 2016 com certeza.
Games Radar - Ben Tyrer - 2.5/ 5.0
Com uma jogabilidade frustrante e uma imitação tosca de Mega Man como protagonista. É pouco provável que esse jogo agrade como o original.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de todos aqueles atrasos eu meio que perdi meu hype pelo jogo, depois daquele último trailer (especialmente a animação de explosão) meu hype foi evaporado dessa dimensão. Mas ainda assim eu esperava que fosse um jogo no mínimo decente, mas com esses visuais (ridículos para algo feito na Unreal 4), não conseguir se estabilizar em 60fps é uma vergonha.
E depois de ler algumas dessas análises, acho que vou esperar uma promoção de 60% - 75% para pega-lo. Uma pena, pois tinha tanto potencial.
Última edição por vits em Seg 20 Jun 2016, 11:13, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya