Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Lucas_XY
Sheik
ari789
Lucky Ward
vits
NateDamasca
Sanksuel
AlienZ
ExtremeZelda
13 participantes

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 19 Jun 2016, 13:31


    O GameXplain recentemente teve a chance de entrevistar Risa Tabata, subdiretora por trás do novo Paper Mario: Color Splash. E durante a entrevista, eles perguntaram se ela havia considerado a possibilidade de fazer uma remasterização de Paper Mario: The Thousand-Year Porta em HD, agora que a equipe criou um jogo de Paper Mario totalmente em HD pela primeira vez. Ela então perguntou a Ash do GameXplain se ele estaria interessado em comprar tal remasterização, e depois de ver a sua resposta entusiástica, decidiu que um remake poderia ser considerado se fãs suficientes apoiarem a ideia.

    GameXplain: Como Andre mencionou anteriormente, o jogo parece fantástico. Já considerou a ideia de remasterizar um jogo mais antigo de Paper Mario em alta definição, como The Thousand-Year Door?

    Risa Tabata: Se fizéssemos um, você compraria?

    GameXplain: Absolutamente que sim!

    Risa Tabata: Eu acho que se nós ouvimos muito disso dos fãs, então teremos algo para se pensar.

    Fonte
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por AlienZ Dom 19 Jun 2016, 13:44

    Semana passada termos um anuncio de um remaster de jogo de PS1 usando tecnologia de 1995 só que com menos pixels,e agora isso?

    Da pra perdoar se isso for lançado para 3ds ,mas relançar jogo com engine de 2004 remasterizado por preço alto num console como Wii U que pode fazer bem mais do que um simples remaster seria um desrespeito aos fans.Usem outra engine,façam algo melhor,façam um REMAKE,ou no mínimo que deem uma retocada na engine do jogo antigo pra deixar um pouco mais atualizada,não relancem jogo com tecnologia de 2004 com apenas uns pixels a menos.


    Última edição por AlienZ em Dom 19 Jun 2016, 13:53, editado 1 vez(es)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Sanksuel Dom 19 Jun 2016, 13:52

    Seria legal se eles pegassem títulos bons do Game Cube e fizessem uma melhorada nos gráficos e lançassem como Virtual Console HD, ou então um CD com uma coletânea do top 20 do Cube Remasterizado

    ainda tem muita gente que deixou passar essa geração do GCube pra ficar no PC ou no PS2 e com certeza vários jogos juntos animariam pra comprar do que só um em separado
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por NateDamasca Dom 19 Jun 2016, 13:55

    Só se for para compensar a porcaria do Sticker Star e desse novo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 19 Jun 2016, 14:21

    Eu só sei que se fizessem mesmo, eu compraria sem dúvida. Paper Mario: The Thousand-Year Door é de longe disparado o melhor Paper Mario da franquia. <3


    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
    Ah, uma coisa nessa entrevista que foi perguntado também, é do porque dos jogos atuais deixaram de ter os elementos de RPG como nos jogos antigos. Ela disse que porque esses elementos de RPG estão indo para a franquia Mario & Luigi, por isso que os Paper Mario atuais não são mais RPG.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por vits Dom 19 Jun 2016, 14:32

    Eu gosto da ideia dos remasters pois eles permitem a uma nova audiência o prazer de experimentar um jogo antigo, sem a "distorção" causada pela choque entre as limitações do original e o que temos como padrão nos dias de hoje. Ao mesmo tempo que permite aos antigos fãs recordarem as boas memórias que tiveram com aquele dado jogo.

    O que eu não concordo é relançar o jogo a full price, como a Nintendo costuma fazer com seus remasters. Se um dia remasterizarem TTYD, espero imensamente que seja ofertado a um preço camarada, como U$30 ou no máximo U$40 (caso tenha algum conteúdo novo), pois se for cobrar U$50-60 em um jogo de 2004 com gráficos HD, não vou nem cogitar a possibilidade de compra.

    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Lucky Ward Dom 19 Jun 2016, 15:28

    Sanksuel escreveu:Seria legal se eles pegassem títulos bons do Game Cube e fizessem uma melhorada nos gráficos e lançassem como Virtual Console HD, ou então um CD com uma coletânea do top 20 do Cube Remasterizado

    ainda tem muita gente que deixou passar essa geração do GCube pra ficar no PC ou no PS2 e com certeza vários jogos juntos animariam pra comprar do que só um em separado


    Melee HD intensifies
    Villager Assassino

    ---
    Well, eu sempre ouço falar bem desse jogo, mas espero que seja um Remake e não um Remaster.

    Por favor Nintendo, se for fazer, não faça igual ao TPHD, obrigado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por ari789 Dom 19 Jun 2016, 16:38

    Não quero um remaster como Zelda TP que nada mais é quê um Port com Texturas em HD... ( o único motivo para eu estar pensando em comprar este Zelda TPHD é por quê pelo que eu entendi precisa completar a Cave of Shadows com o Amiibo do Wolf Link para utiliza-lo no Zelda BOW ) eu quero é um remake com os gráficos reformulados, músicas remixadas, jogabilidade atualizada como Pokemon Ruby e Zelda OOT Neutral
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Sheik Dom 19 Jun 2016, 16:52

    Seria mais fácil arrumarem o rumo da franquia, cacete.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Lucas_XY Dom 19 Jun 2016, 17:01

    Irão remasterizar o jogo (que vergonha) caso muitos fãs quiserem, então tecnicamente estarão ouvindo os fãs; que tal ouvir as reclamações deles para fazerem um novo e bom jogo que tire a mancha da franquia Paper Mario? Concertar erro em franquias ninguém quer né.

    Espero que se acontecer algo seja um remake e que só usaram a palavra remaster ali por sei lá que motivos.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Schweppes Dom 19 Jun 2016, 17:06

    Make Paper Mario great again.

    Minha esperança é o fato de o desenvolvimento desse começou jogo depois do começo do SS e só seguiram a tendência por causa dissso. Ainda dá tempo de tentar ouvir os fãs e fazer o próximo jogo escondido do Miyamoto.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Chazzy Dom 19 Jun 2016, 17:28

    Espero que não peçam então, pois quero jogos novos, o The Thousand-Year Door é ótimo, mas podemos jogar a versão original do jogo mesmo, eu até gostei de alguns remasters como o do Gears of War, mas já tivemos remaster demais nessa geração, bora dá um tempo né.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Sanksuel Seg 20 Jun 2016, 00:36

    Lucky Ward escreveu:
    Sanksuel escreveu:Seria legal se eles pegassem títulos bons do Game Cube e fizessem uma melhorada nos gráficos e lançassem como Virtual Console HD, ou então um CD com uma coletânea do top 20 do Cube Remasterizado

    ainda tem muita gente que deixou passar essa geração do GCube pra ficar no PC ou no PS2 e com certeza vários jogos juntos animariam pra comprar do que só um em separado


    Melee HD intensifies
    Villager Assassino

    ---
    Well, eu sempre ouço falar bem desse jogo, mas espero que seja um Remake e não um Remaster.

    Por favor Nintendo, se for fazer, não faça igual ao TPHD, obrigado.
    fato, TODO MUNDO quer o Melle HD, e nem seria preciso muito esforço pra isso acontecer, acho que todos os modelos foram feitos em HD desde aquela época, depois fizeram um Downgrade pra caber no Cubo

    E Paper Mario Remaster seria melhor, pois teria mais side quests, ou um capítulo novo (extra após o final), ou mais Badges, Itens, Luigi como partner, ou apenas o Game Boy SP na tela do gamepad já seria uma adição legal no jogo
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Mazza Seg 20 Jun 2016, 02:11

    Schweppes escreveu:Make Paper Mario great again.

    Minha esperança é o fato de o desenvolvimento desse começou jogo depois do começo do SS e só seguiram a tendência por causa dissso. Ainda dá tempo de tentar ouvir os fãs e fazer o próximo jogo escondido do Miyamoto.
    Pode esquecer, amigo. O Iwata Asks do Sticker Star e isso aqui: 
    Ah, uma coisa nessa entrevista que foi perguntado também, é do porque dos jogos atuais deixaram de ter os elementos de RPG como nos jogos antigos. Ela disse que porque esses elementos de RPG estão indo para a franquia Mario & Luigi, por isso que os Paper Mario atuais não são mais RPG.
    são os ultimos pregos no caixão desse spin-off. Agora só resta cremar, amargar a perda e preparar os funerais de Mario Party e Tennis também. malz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por x0exe Seg 20 Jun 2016, 08:07

    Sanksuel escreveu:Seria legal se eles pegassem títulos bons do Game Cube e fizessem uma melhorada nos gráficos e lançassem como Virtual Console HD, ou então um CD com uma coletânea do top 20 do Cube Remasterizado

    ainda tem muita gente que deixou passar essa geração do GCube pra ficar no PC ou no PS2 e com certeza vários jogos juntos animariam pra comprar do que só um em separado

    20 jogos são muita coisa mesmo para jogos do Game Cube, no máximo seriam 5, já que algumas coletâneas no Wii traziam 3 jogos, como o Metroid, por exemplo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem Empty Re: Nintendo pode considerar fazer remaster HD de Paper Mario TTYD se muitos fãs pedirem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:02