+12
Nan Gamer
Wolflink
Decidério
Lucky Ward
Robert Prado
Zuado Pela Vida
Silver Snivy
vits
Matheus kauan
prince_nagato
Alejandro_
GilberthGg
16 participantes
[NOTÍCIA] REGGIE DIZ QUE, POR ORA, A NINTENDO NÃO INTERESSE EM VR
GilberthGg- Membro Nv.4
Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse em uma entrevista que a tecnologia de realidade virtual precisa amadurecer-se muito para que a Nintendo possa levá-la a sério. Segundo Reggie, por ora a Nintendo considera a VR como algo experimental.
O americano ainda citou os controles do Nintendo Wii e a tela de toque do DS, dizendo que estes haviam aumentando efetivamente a popularidade dos controles com giroscópio e dos jogos touch. Curiosamente, o presidente da NoA também disse que, desde os tempos do virtual boy, a Nintendo monitora o mercado da realidade virtual, e não acredita que essa tecnologia esteja no ponto certo para tornar-se um sucesso nos videogames.
Via NintendoLife.
Você acha que tecnologia VR pode fazer sucesso? Comente!
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Sábia decisão! Tecnologia VR ainda está em estado primitivo, e seu preço é salgado demais(Morpheus custa 400$). Dificilmente a massa irá comprar, então a Sony está indo em um caminho arriscado.
prince_nagato- Membro Nv.26
ele provavelmente deve falar isso pelo preço.... Pois é muito improvável ser um sucesso monstruoso por 400u$
Matheus kauan- Iniciante Nv.1
Acho que a Nintendo está certa. A VR ainda não ta pronta pra fazer sucesso.
vits- Veterano Nv.MÁX
O problema do VR é que por enquanto ele ainda é um periférico para entusiastas, a procura por ele não é alta, já que não há apoio por parte das desenvolvedoras tradicionais. E como não há procura alta não há motivos para as empresas se empenharem em produzi-los em larga escala.
Expectativa de vendas desses aparelhos em milhões de unidades para 2016:
Ainda assim é uma aposta que a Sony já está fazendo e que a Microsoft planeja adentrar no final de 2017, então a Nintendo vai ter um bom tempo para ver se há interesse do mercado na indústria, antes de se arriscar com um aparelho próprio. O problema disso é que quando ela resolver adentrar, talvez ele já não seja tão interessante ao ponto de fazer consumidores migrarem para o aparelho dela.
Ainda assim é uma aposta que a Sony já está fazendo e que a Microsoft planeja adentrar no final de 2017, então a Nintendo vai ter um bom tempo para ver se há interesse do mercado na indústria, antes de se arriscar com um aparelho próprio. O problema disso é que quando ela resolver adentrar, talvez ele já não seja tão interessante ao ponto de fazer consumidores migrarem para o aparelho dela.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
ufa...
eles nao iriam ganhar nada mesmo com VR no NX...
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo já se aventurou em algo próximo de um VR uma vez e foi o suficiente pra traumatizar ela até hoje -qqq
GilberthGg- Membro Nv.4
Na minha opinião, VR vai ser no máximo um kinect.Alejandro_ escreveu:Sábia decisão! Tecnologia VR ainda está em estado primitivo, e seu preço é salgado demais(Morpheus custa 400$). Dificilmente a massa irá comprar, então a Sony está indo em um caminho arriscado.
400$ por um periférico... Isso vai dar certo? Acho que não!prince_nagato escreveu:ele provavelmente deve falar isso pelo preço.... Pois é muito improvável ser um sucesso monstruoso por 400u$
Concordo!Matheus kauan escreveu:Acho que a Nintendo está certa. A VR ainda não ta pronta pra fazer sucesso.
Na minha opinião é improvável que a Nintendo faça sucesso lançando um dispositívo VR depois de suas concorrentes. Levando suas franquias ao VR talvez ela até venda um pouco bem, mas duvido de um sucesso.vits escreveu:O problema do VR é que por enquanto ele ainda é um periférico para entusiastas, a procura por ele não é alta, já que não há apoio por parte das desenvolvedoras tradicionais. E como não há procura alta não há motivos para as empresas se empenharem em produzi-los em larga escala.
Eu não acho que a Nintendo tenha que lançar outro dispositivo VR. A big N pode apenas lançar o NX com suporte à realidade virtual por meio de aparelhos de terceiros, como o Oculus Rift.
Tudo é possível, vamos aguardar.
É verdade.silver snivy escreveu:ufa...
Realmente q-q.Zuado Pela Vida escreveu:A Nintendo já se aventurou em algo próximo de um VR uma vez e foi o suficiente pra traumatizar ela até hoje -qqq
Robert Prado- Underwear Hero
Uma pena. Ví os trailers do PS VR e to bem hypado com o realismo da nova plataforma.
Pelo preço que está sem ofertado (U$399,99), a Sony vai ser a primeira a conseguir transformar VR em produto comercial mesmo. Os jogos estão sendo estipulados entre 20 e 40 dólares, uma redução boa em comparação aos 60 dólares.
Acho que a Nintendo conseguiria criar ótimas experiências com VR.
Pelo preço que está sem ofertado (U$399,99), a Sony vai ser a primeira a conseguir transformar VR em produto comercial mesmo. Os jogos estão sendo estipulados entre 20 e 40 dólares, uma redução boa em comparação aos 60 dólares.
Lucky Ward- Membro Nv.8
Decisão sabia, os VRs em geral são muito limitados e dão muito gastos.
E sendo honesto, estou muito feliz por esta decisão deles!
(GRAÇAS A DEUS, SEM VR NO NX <3)
E sendo honesto, estou muito feliz por esta decisão deles!
Decidério- Membro Nv.MÁX
Acho que os RV vão durar apenas uma geração, como o Kinect e Wii, no começo vai ser legal, mas depois vai perder a graça.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Decisão correta.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Sábia decisão da Nintendo. Não consigo encontrar graça na VR, e até agora nenhum jogo me pareceu verdadeiramente divertido afim de gastar 400 dólares em um óculos desse. Prefiro usar essa grana e comprar um NX quando for lançado,ou jogos rsrs.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu acho interessante essa coisa toda de VR, mas ainda é uma tecnologia inacessível pra maioria, então realmente não vale a pena investir nisso agora, pois é difícil ter um retorno imediato, mas acho interessante não deixarem de explorar essa tecnologia, pode surgir coisas bem legais baseadas nisso.
GilberthGg- Membro Nv.4
Não acho que seja 'uma pena', todavia obrigado por comentar!Robert Prado escreveu:Uma pena. Ví os trailers do PS VR e to bem hypado com o realismo da nova plataforma.
Também estou feliz .Lucky Ward escreveu:Decisão sabia, os VRs em geral são muito limitados e dão muito gastos.
E sendo honesto, estou muito feliz por esta decisão deles!(GRAÇAS A DEUS, SEM VR NO NX <3)
É exatamente o que eu penso.Decidério escreveu:Acho que os RV vão durar apenas uma geração, como o Kinect e Wii, no começo vai ser legal, mas depois vai perder a graça.
Concordo.Wolflink escreveu:Decisão correta.
É isso! Não adianta ter um aparelho de jogos se ele não tem jogos!Nan Gamer escreveu:Sábia decisão da Nintendo. Não consigo encontrar graça na VR, e até agora nenhum jogo me pareceu verdadeiramente divertido afim de gastar 400 dólares em um óculos desse. Prefiro usar essa grana e comprar um NX quando for lançado,ou jogos rsrs.
Talvez um dia a VR esteja pronta para vir ao mundo, mas hoje a realidade virtual é quase inviável.Chazzy escreveu:Eu acho interessante essa coisa toda de VR, mas ainda é uma tecnologia inacessível pra maioria, então realmente não vale a pena investir nisso agora, pois é difícil ter um retorno imediato, mas acho interessante não deixarem de explorar essa tecnologia, pode surgir coisas bem legais baseadas nisso.
Conteúdo patrocinado
» ÓTIMA NOTÍCIA: Governo brasileiro demonstra interesse no mercado de games!
» [Notícia]Queda de lucro na Nintendo.
» Reggie afirma que Nintendo 3DS será lançado em 2011
» [Wii] Reggie afirma que Nintendo seguirá comercializando o Wii "por um bom tempo"
» notícia] Nintendo 2ds tem sua produção encerrada no Japão
» [Notícia]Queda de lucro na Nintendo.
» Reggie afirma que Nintendo 3DS será lançado em 2011
» [Wii] Reggie afirma que Nintendo seguirá comercializando o Wii "por um bom tempo"
» notícia] Nintendo 2ds tem sua produção encerrada no Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya