Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sanksuel
Jack
João Victor JR
vits
Arthimura
Allusian
Lucas_XY
Wolflink
Cyber Archer
skybite
HaruhiZ
Robert Prado
KuranKun
17 participantes

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Arthimura Sáb 10 Set 2016, 18:27

    Não sei não, pra mim só Valvedrones que sentem essa necessidade de ter tudo na Steam. Eu odeio DRM no geral, mas já que hoje em dia é obrigatório em vários jogos de PC, não ligo de usar outros serviços, inclusive tem várias coisas na Origin e Battle.net que são melhores que na Steam.

    Teve uma vez no ano passado que deu um problema e eu fiquei uns três dias sem internet e não conseguia jogar nada no PC, todos os jogos que eu tinha instalado na Steam requeriam validação online e não conseguia nem jogar uma partida de StarCraft II contra bots. A solução? Ligar o console, colocar um jogo nele e jogar.

    Naquela semana eu tive um lembrete amargo que no PC você só está pagando por uma licença de uso e que os jogos não são seus de verdade.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 10 Set 2016, 18:45

    Arthimura escreveu:Não sei não, pra mim só Valvedrones que sentem essa necessidade de ter tudo na Steam. Eu odeio DRM no geral, mas já que hoje em dia é obrigatório em vários jogos de PC, não ligo de usar outros serviços, inclusive tem várias coisas na Origin e Battle.net que são melhores que na Steam.

    Teve uma vez no ano passado que deu um problema e eu fiquei uns três dias sem internet e não conseguia jogar nada no PC, todos os jogos que eu tinha instalado na Steam requeriam validação online e não conseguia nem jogar uma partida de StarCraft II contra bots. A solução? Ligar o console, colocar um jogo nele e jogar.

    Naquela semana eu tive um lembrete amargo que no PC você só está pagando por uma licença de uso e que os jogos não são seus de verdade.

    Eu não consigo entender alguém que deixa de jogar algo que ficou de graça porque esta na Uplay (que eu nunca vou entender o motivo do ódio), tipo, cara, você vai pagar por algo que saiu de graça só pra ter ele no software que você acha melhor, sendo que os dois funcionam do jeito que devia
    "Ah, mas a liberdade e nao sei o que..."
    ta bom né, dinheiro é seu, gasta aí

    E sobre o jogo, se meu PC rodasse eu até baixava pra ver, mas né, pc de batata da nessas coisas q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por vits Sáb 10 Set 2016, 20:09

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Arthimura escreveu:Não sei não, pra mim só Valvedrones que sentem essa necessidade de ter tudo na Steam. Eu odeio DRM no geral, mas já que hoje em dia é obrigatório em vários jogos de PC, não ligo de usar outros serviços, inclusive tem várias coisas na Origin e Battle.net que são melhores que na Steam.

    Teve uma vez no ano passado que deu um problema e eu fiquei uns três dias sem internet e não conseguia jogar nada no PC, todos os jogos que eu tinha instalado na Steam requeriam validação online e não conseguia nem jogar uma partida de StarCraft II contra bots. A solução? Ligar o console, colocar um jogo nele e jogar.

    Naquela semana eu tive um lembrete amargo que no PC você só está pagando por uma licença de uso e que os jogos não são seus de verdade.

    Eu não consigo entender alguém que deixa de jogar algo que ficou de graça porque esta na Uplay (que eu nunca vou entender o motivo do ódio), tipo, cara, você vai pagar por algo que saiu de graça só pra ter ele no software que você acha melhor, sendo que os dois funcionam do jeito que devia
    "Ah, mas a liberdade e nao sei o que..."
    ta bom né, dinheiro é seu, gasta aí

    E sobre o jogo, se meu PC rodasse eu até baixava pra ver, mas né, pc de batata da nessas coisas q

    Não é algo complicado de se entender, a Steam é um serviço que se tornou padrão dentre os usuários do PC, sendo usado não apenas para jogar, mas como chat, como ponte de acesso a grupos de jogos, central de conquistas, mercado da comunidade, etc... Como todos os serviços de jogos são atrelados a algum tipo de DRM (com exceção da GOG), fica muito mais conveniente para o jogador ter seus títulos em uma única plataforma e de preferência naquela que oferece o maior número de regalias, aka Steam.

    Além disso a Uplay tem um estigma muito grande a ser superado. Para os que não se lembram ou desconhecem, ela foi lançada com o pior tipo de DRM do mercado, aquele que exigia verificações de licença periódicas, inutilizando qualquer tipo de jogatina offline.

    Mas como você disse, os jogos são gratuitos e justamente por isso que estou pegando eles, mas não me vejo jogando-os, já que meu interesse na maioria deles é baixo e eu provavelmente não vou me lembrar que tenho acesso aos mesmos, uma vez que a Uplay não é algo que eu usualmente utilizo.

    obs: Para se jogar offline na Steam você precisa validar o seu computador de uso, essa validação é feita apenas uma vez e depois desse processo você tem acesso a sua biblioteca inteira de jogos, podendo inclusive rodar backups salvos em um HD externo. A exceção fica por conta dos jogos que exigem uma validação externa, como alguns jogos da Square-Enix e aquele que são exclusivamente multiplayers, apesar que mesmo nesse caso, alguns oferecem a opção de se jogar via lan.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 13 Out 2016, 16:21

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 14492625_10154211076752293_2301397093778018879_n

    Só passando pra avisar que a partir de hoje o jogo grátis é Beyond Good & Evil, e pode ser resgatado aqui Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por ari789 Qui 13 Out 2016, 19:59

    Eu até tenho Uplay, mas duvido meu PC rodar o jogo então meh...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 13 Nov 2016, 09:33

    Só passando pra avisar que o jogo desse mês é Far Cry 3 - Blood Dragon

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 14956662_1317634161590789_2702665649044098432_n

    Link pra download: https://goo.gl/gbToZD

    Esse é o penúltimo jogo da campanha, o último é o do mês que vem.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Lucas_XY Dom 13 Nov 2016, 11:02

    Eu não acredito que consegui perder Beyond Good and Evil...

    Espero que o jogo de Dezembro feche com chave de ouro, mas eles já deram Rayman, né?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 13 Nov 2016, 11:20

    Lucas_XY escreveu:Eu não acredito que consegui perder Beyond Good and Evil...

    Espero que o jogo de Dezembro feche com chave de ouro, mas eles já deram Rayman, né?
    Aham, deram o Origins. Não acho que vão dar o legends porque sei lá, parece que tao querendo dar um jogo de cada "tipo", dois rayman não ia fazer sentido
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Wolflink Dom 13 Nov 2016, 12:53

    Lucas_XY escreveu:Eu não acredito que consegui perder Beyond Good and Evil...

    Espero que o jogo de Dezembro feche com chave de ouro, mas eles já deram Rayman, né?

    Tbm perdi o Beyond ashuah sorte que tinha ganho ele na Live um tempo atrás.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por João Victor JR Dom 13 Nov 2016, 16:40

    Tô achando o Blood Dragon muito massa. 
    Nunca joguei outros jogos da franquia, então se esse é o pior imagino que vou gostar muito dos outros.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Jack Dom 20 Nov 2016, 21:25

    Eu acho que em dezembro é o assassin's creed pra coincidir com o Filme.

    Eu n joguei a DLC pq tem mts outros jogos na fila, mas vou dar chances até pq joguei Far Cry 3 faz tempo e curti pra caramba, a DLC por mais diferente que seja deve ser mt boa como a maioria comenta.

    Peguei todos os jogos q deram exceto o primeiro q foi o Prince of Persia Sands of Time :'(, eu já zerei, mas bem q poderia ter ele de qualquer forma, o que mais curti de jogar foi o Splinter Cell dos q recebi, n joguei Beyond Good and Evil mas ta lá caso queira jogar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por ari789 Seg 21 Nov 2016, 10:32

    Eles só dão jogos para PCs ? bounce
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 21 Nov 2016, 16:59

    ari789 escreveu:Eles só dão jogos para PCs ? bounce
    Dessa promoção é só PC...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Nov 2016, 16:37

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    ari789 escreveu:Eles só dão jogos para PCs ? bounce
    Dessa promoção é só PC...
    ...ou não.

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 15094903_10154435494262293_6920834295447960244_n

    No clima das comemorações dos 30 anos da empresa junto do fim de ano, a Ubisoft irá fazer 30 dias especiais de giveaways, entre diversos itens que estão planejados, inclui-se a versão clássica de Rayman para celulares, decorações especiais de Natal, e 300 cópias de 3 jogos recentes da empresa, que serão dadas para os primeiros que pegarem.

    Com isso, espera-se 30 dias de presentes para todos, desde receitas para a família como jogos para o real gamer.

    (A nota do site diz que algumas promoções podem não estar disponíveis para as Américas Central e do Sul devido "problemas logísticos", não da pra saber sobra quais isso se refere)

    Os 30 dias de giveaways começam amanhã, dia 24 de Novembro, e vão até o dia 23 de Dezembro. A publicação completa (em inglês) você confere aqui.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por ari789 Qui 24 Nov 2016, 04:22

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    ari789 escreveu:Eles só dão jogos para PCs ? bounce
    Dessa promoção é só PC...
    ...ou não.

    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 15094903_10154435494262293_6920834295447960244_n

    No clima das comemorações dos 30 anos da empresa junto do fim de ano, a Ubisoft irá fazer 30 dias especiais de giveaways, entre diversos itens que estão planejados, inclui-se a versão clássica de Rayman para celulares, decorações especiais de Natal, e 300 cópias de 3 jogos recentes da empresa, que serão dadas para os primeiros que pegarem.

    Com isso, espera-se 30 dias de presentes para todos, desde receitas para a família como jogos para o real gamer.

    (A nota do site diz que algumas promoções podem não estar disponíveis para as Américas Central e do Sul devido "problemas logísticos", não da pra saber sobra quais isso se refere)

    Os 30 dias de giveaways começam amanhã, dia 24 de Novembro, e vão até o dia 23 de Dezembro. A publicação completa (em inglês) você confere aqui.

    Não entendi direito isso ai, ainda mais meu inglês ruim não ajudou muito Psylol

    Só sei que eu baixei o Far Cry 3 aqui, mas quando clico em jogar ele abre o lance do uPlay, fecha e depois não aparece mais nada Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos - Página 2 Empty Re: [JOGO DE GRAÇA] Ubisoft comemora seus 30 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:59