Se ele for 30% do que foi Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie eu já ficarei satisfeito, pois pra mim é o que falta pra completar todos os jogos que eu amo
+19
ExtremeZelda
Silver Snivy
Decidério
Lucas_XY
Nan Gamer
inqui
Allusian
Schweppes
reenlsober
EDU_4804
Pedrock
Mikael_Fernandes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Mazza
ari789
Zuado Pela Vida
alanscampos
TextoJr.
23 participantes
[BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee
inqui- Membro Nv.1
- Mensagem nº16
Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Essa é a Rare que eu tanto amo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Andei pesquisando por ai e... o time principal está cuidando das versões para PC e Wii U enquanto a Publisher ( Team17 (Worms) ) está cuidando dos ports para PS4 e XONE, alem disso o jogo está rodando no Unity quê é totalmente compativel com o Wii U ( Porem não com todo o seu potencial gráfico é claro )
http://www.mcvuk.com/news/read/yooka-laylee-delayed-to-2017-playtonic-internally-handling-wii-u-and-pc-versions/0167997
Ou seja... as chances de eles bancarem os mentirosos como a empresa do ProjectCars são bem poucas xD
http://www.mcvuk.com/news/read/yooka-laylee-delayed-to-2017-playtonic-internally-handling-wii-u-and-pc-versions/0167997
Ou seja... as chances de eles bancarem os mentirosos como a empresa do ProjectCars são bem poucas xD
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº19
E de os jogos saírem bons em termos técnicos tambémari789 escreveu:Andei pesquisando por ai e... o time principal está cuidando das versões para PC e Wii U enquanto a Publisher ( Team17 (Worms) ) está cuidando dos ports para PS4 e XONE, alem disso o jogo está rodando no Unity quê é totalmente compativel com o Wii U ( Porem não com todo o seu potencial gráfico é claro )
Por que é cheia de empresas não disse quais que fazem ports porcos pra diversas plataformas e o PC não escapa.
Esse jogo tá lindão, estou indiferente quanto ao adiamento pois não estou com pressa pro jogo
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Curti o trailer e tendo versão Wii U já ganha o meu respeito
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
acho meio difícil...considerando o como é difícil portar jogos para o Wii UDecidério escreveu:Curti o trailer e tendo versão Wii U já ganha o meu respeito
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº22
Já tá confirmada a versão de Wii U a tempos.silver snivy escreveu:acho meio difícil...considerando o como é difícil portar jogos para o Wii UDecidério escreveu:Curti o trailer e tendo versão Wii U já ganha o meu respeito
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº23
Mas isso era meio que lógico né. '-'ari789 escreveu:Andei pesquisando por ai e... o time principal está cuidando das versões para PC e Wii U enquanto a Publisher ( Team17 (Worms) ) está cuidando dos ports para PS4 e XONE, alem disso o jogo está rodando no Unity quê é totalmente compativel com o Wii U ( Porem não com todo o seu potencial gráfico é claro )
Rare=Nintendo, além de que eles mesmos falaram que não iriam deixar a Nintendo de lado, depois de todos os anos que eles trabalharam junto com ela.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
ExtremeZelda escreveu:Mas isso era meio que lógico né. '-'ari789 escreveu:Andei pesquisando por ai e... o time principal está cuidando das versões para PC e Wii U enquanto a Publisher ( Team17 (Worms) ) está cuidando dos ports para PS4 e XONE, alem disso o jogo está rodando no Unity quê é totalmente compativel com o Wii U ( Porem não com todo o seu potencial gráfico é claro )
Rare=Nintendo, além de que eles mesmos falaram que não iriam deixar a Nintendo de lado, depois de todos os anos que eles trabalharam junto com ela.
Ou, mais provável, eles não são estúpidos e sabem que grande parte da base de fãs deles ainda está nos consoles da empresa, portanto vale a pena investir em uma versão para o console atual da mesma.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como esperado o jogo parece estar tomando forma lindamente, com certeza vou ficar de olho em seu desenvolvimento.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como esperado o jogo parece estar tomando forma lindamente, com certeza vou ficar de olho em seu desenvolvimento.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº25
Ai meu corassaum
Essa obra tá prima
Lindo
Maravilhoso
Quero data de lançamento pra ontem
Essa obra tá prima
Lindo
Maravilhoso
Quero data de lançamento pra ontem
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
silver snivy escreveu:acho meio difícil...considerando o como é difícil portar jogos para o Wii UDecidério escreveu:Curti o trailer e tendo versão Wii U já ganha o meu respeito
Ler o quê eu postei um pouco acima a equipe principal está cuidando da versão PC e Wii U enquanto uma equipe terceira, a publisher irá portar para o PS4 e XONE.
ExtremeZelda escreveu:Mas isso era meio que lógico né. '-'ari789 escreveu:Andei pesquisando por ai e... o time principal está cuidando das versões para PC e Wii U enquanto a Publisher ( Team17 (Worms) ) está cuidando dos ports para PS4 e XONE, alem disso o jogo está rodando no Unity quê é totalmente compativel com o Wii U ( Porem não com todo o seu potencial gráfico é claro )
O Problema não era medo deles não lançarem para algum console da Nintendo e sim de deixar de lançar para o Wii U por conta do NX ( Coisas que muitas empresas não só as indies estão fazendo atualmente ).
Creikt- Membro Nv.6
- Mensagem nº27
Cara, eu fico imaginando a Nintendo comprando essa empresa e ela se tornando uma nova Rare do NX. Mesmo sem os multis, já seria um grande avanço na line-up do próximo console da Nintendo.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº28
Esse jogo chega esse ano?
Olha, gostei do que ví. Mais um pra lista.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº29
Foi adiado para 2017.Robert Prado escreveu:Esse jogo chega esse ano?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya