Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Alejandro_
murilo.santana.372
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Reshay
Nan Gamer
E.R
AlienZ
LOCATELLi
Robert Prado
vits
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Special Blaster
18 participantes

    Microsoft Press Conference - 13/06

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por LOCATELLi Seg 13 Jun 2016, 10:05

    Vazou imagens do Xbox Slim, chamado de ''Xbox One S'', onde estão afirmando que será somente esse modelo anunciado, não existindo Scorpio ou qualquer versão melhorada.

    HD de 2tb
    40% menor
    4k Ultra HD vídeo
    Fica tanto na vertical, quanto horizontal

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Ckxi09kWkAA-N3b

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 80a0f1a9-eca9-4508-99xouft


    Coisa linda!
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Reshay Seg 13 Jun 2016, 10:18

    Lindo mesmo, bem mais bonito que a versão original.
    Special Blaster
    Special Blaster
    Somos Muitos
    Somos Muitos


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 118

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Special Blaster Seg 13 Jun 2016, 13:51

    E3 2016: MICROSOFT ANUNCIA XBOX ONE S OFICIALMENTE

    A primeira novidade da Microsoft em sua conferência da E3 2016 foi a confirmação e anúncio oficial do Xbox One S, versão "slim" da plataforma da empresa. Com lançamento marcado para agosto, o dispositivo é 40% menor e oferece suporte a resolução 4K.

    Conforme os dados vazados anteriormente, o Xbox One Slim vem equipado com HD de 2 TB, leitor de mídia Blu-ray, fonte de energia interna e um novo controle com partes em borracha para maior aderência e maior alcance de rede wireless e Bluetooth.



    Fonte


    Última edição por Special Blaster em Seg 13 Jun 2016, 13:58, editado 5 vez(es)
    Special Blaster
    Special Blaster
    Somos Muitos
    Somos Muitos


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 118

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Special Blaster Seg 13 Jun 2016, 13:52

    E3 2013: GEARS OF WAR 4 É ANUNCIADO PARA PC

    Na conferência da Microsoft pré-E3 2016 realizada nesta segunda-feira (13), Rod Fergusson, cocriador da desenvolvedora The Coalition, anunciou as suspeitas de muitos: Gears of War 4, shooter exclusivo do Xbox One nos consoles, será lançado para PC.

    De acordo com o estúdio, o novo game da franquia vai contar com a funcionalidade cross-play entre as duas plataformas -- o que significa que os arquivos de salvamento dos jogadores poderão ser usados tanto no Xbox One quanto no PC. Ainda, a ferramenta vai permitir partidas cooperativas entre os jogadores de ambas as versões de Gears of War 4.

    Gears of War 4 chegará em 11 de outubro de 2016.

    Fonte
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Jun 2016, 13:57

    Esse Xbox One S é muito lindo!
    Poxa, pelo preço a Microsoft deve trazer bem em conta para cá!

    Caramba, acho que compensa bastante!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por LOCATELLi Seg 13 Jun 2016, 14:01

    Anunciaram o ''Play Everywhere''. Comprou em uma das lojas do One ou do PC, e jogará em ambos. Total suporte cross-plataform e cross-play!

    Sensacional!!!
    Special Blaster
    Special Blaster
    Somos Muitos
    Somos Muitos


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 118

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Special Blaster Seg 13 Jun 2016, 14:03

    Trailers:



    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Jun 2016, 14:06

    LOCATELLi escreveu:Anunciaram o ''Play Everywhere''. Comprou em uma das lojas do One ou do PC, e jogará em ambos. Total suporte cross-plataform e cross-play!

    Sensacional!!!
    Sensacional mesmo!
    Vai funcionar com a Steam tb?

    Não consigo acompanhar, no trampo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por vits Seg 13 Jun 2016, 14:06

    Melhor noticia até agora foi o cross play e cross buy entre Xbox One e
    Windows 10, finalmente a Microsoft se tocou que ela tem mais de uma plataforma no mercado. Só falta ela ajeitar o UWP para que o Windows 10 se torne uma plataforma decente de jogos.

    Agora que porcaria de apresentação foi essa Square? Me deu zero de vontade de jogar FFXV, em suma, até perdi um pouco do hype gerado pelas outras demos/trailers.
    Special Blaster
    Special Blaster
    Somos Muitos
    Somos Muitos


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 118

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Special Blaster Seg 13 Jun 2016, 14:08

    E3 2016: LANÇAMENTO DE RECORE É CONFIRMADO
    Confirmando as informações vazadas, ReCore, jogo de ação e aventura publicado pela Microsoft e desenvolvido pela Armatura Studios, será lançado em 13 de setembro de 2016. A informação foi divulgada na conferência da Microsoft nesta segunda-feira (13), junto com um novo trailer que você pode assistir acima.

    ReCore será lançado para PC e Xbox One.

    Fonte
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Reshay Seg 13 Jun 2016, 14:09

    To com o celular de canto aqui no Twitch haha, mas ai começou o Minecraft e dei minimize por um tempo.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Reshay Seg 13 Jun 2016, 14:09

    Achei o gameplay de ReCore bem chatinho pra ser sincero.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por LOCATELLi Seg 13 Jun 2016, 14:11

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Anunciaram o ''Play Everywhere''. Comprou em uma das lojas do One ou do PC, e jogará em ambos. Total suporte cross-plataform e cross-play!

    Sensacional!!!
    Sensacional mesmo!
    Vai funcionar com a Steam tb?

    Não consigo acompanhar, no trampo

    Não, apenas na loja da Microsoft.

    Ex: Comprou Rise of Tomb Raider no PC, terá ele no One a hora que tu quiser e com cross-play. Muito da hora!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 13 Jun 2016, 14:14

    minecraaaaaaaaaaaaft

    Deu um pouco de sdds do jogo, tbh. Eu parei de jogar quando meu PC queimou e eu perdi a cidade que eu passei um ano e meio construindo.

    E é por isso que você faz backups.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por vits Seg 13 Jun 2016, 14:17

    Reshay escreveu:Achei o gameplay de ReCore bem chatinho pra ser sincero.

    Pelo que eles mostraram parece que vai ser um jogo de plataforma, com pitadas de combate e quebra-cabeças. Tem potencial para ser um excelente jogo do gênero, especialmente porque a plataforma deve muito nisso.

    Mas até ai, Knack também tinha esse mesmo potencial e no final foi no máximo medíocre... Então vamos esperar pra ver no que vai dar. Razz

    Felipe Fabricio escreveu:minecraaaaaaaaaaaaft

    Deu um pouco de sdds do jogo, tbh. Eu parei de jogar quando meu PC queimou e eu perdi a cidade que eu passei um ano e meio construindo.

    E é por isso que você faz backups.

    Tenho backup de mapas que eu e um pessoal criamos quando o jogo ainda estava em alpha, tenho 90% de certeza que nem são mais compatíveis com o jogo. lol!

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 2 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:00