Simplesmente demais. Todos os jogos apresentados me agradaram muito. Fico pensando o que terei que fazer pra conseguir comprar todos. Acho que a realidade, gostem ou não, é que a Sony está com uma maquina que já está na história como uma das melhores já criadas, e com alguns dos melhores games.
Estou extasiado pelo novo Spider Man do time de Infamous, acho que escolheram o estudio perfeito pra realizar um jogo do Aranha. Horizon se torna cada dia mais um Must buy pra minha biblioteca, God of War precisava de uma nova roupagem, apesar de eu ter torcido o nariz a princípio, mas essa pegada mais sentimental pode ser uma boa sacada.
em todos os quesitos.. Resident Evil VII só irá me decepcionar se oferecer apenas a jogabilidade com o óculos. Um jogo desse calibre merece ser apreciado de todas as formas possíveis.
The Last Guardian é um jogo que cheira GOTY e certamente o terei em minha biblioteca. O que dizer então daquela pérola da Quantic Dream que me parece ser um jogo interessantissimo.
Agora na boa, o que mais gostei foi o Teaser do novo jogo do Kojima com o Norman "Daryl" Reedus e obviamente o Days Gone. Esse é um jogo de zombis que eu sempre aguardei, hordas, hordas e mais hordas.
Enfim a melhor convenção disparado.
E ao que parece nosso Bandicoot terá um Remaster certo?
Enfim, Sony mais uma vez zerou a E3.
E na boa.. Master Race? kkkkkkk... PS4 WINS BABY.. Live with this
Estou extasiado pelo novo Spider Man do time de Infamous, acho que escolheram o estudio perfeito pra realizar um jogo do Aranha. Horizon se torna cada dia mais um Must buy pra minha biblioteca, God of War precisava de uma nova roupagem, apesar de eu ter torcido o nariz a princípio, mas essa pegada mais sentimental pode ser uma boa sacada.
em todos os quesitos.. Resident Evil VII só irá me decepcionar se oferecer apenas a jogabilidade com o óculos. Um jogo desse calibre merece ser apreciado de todas as formas possíveis.
The Last Guardian é um jogo que cheira GOTY e certamente o terei em minha biblioteca. O que dizer então daquela pérola da Quantic Dream que me parece ser um jogo interessantissimo.
Agora na boa, o que mais gostei foi o Teaser do novo jogo do Kojima com o Norman "Daryl" Reedus e obviamente o Days Gone. Esse é um jogo de zombis que eu sempre aguardei, hordas, hordas e mais hordas.
Enfim a melhor convenção disparado.
E ao que parece nosso Bandicoot terá um Remaster certo?
Enfim, Sony mais uma vez zerou a E3.
E na boa.. Master Race? kkkkkkk... PS4 WINS BABY.. Live with this
Última edição por Nan Gamer em Seg 13 Jun 2016, 23:32, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya