Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wolflink
Allusian
pikachuboy'
Julio Cesar Madeira
hayt
Guilherme Alves
vits
LOCATELLi
Mikael_Fernandes
Cortex
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Reshay
Silver Snivy
Legendy
Arthimura
Nyails
22 participantes

    Overwatch - O FPS da Blizzard

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 7 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Sex 09 Dez 2016, 02:11

    vits escreveu:
    Acho que alguns já devem ter saber, mas alguns dataminers conseguiram identificar quem serão os personagens a receberem cosméticos de natal. Em todo caso, vou deixar em spoiler para caso alguém não queira saber antes da hora: 

    Descobertas Overwatch:

    Maravilha, vou RUSHAR feito louco nesse evento, entro de ferias no serviço dia 21 mesmo, vou virar uma mumia aqui na cadeira.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 7 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Ter 13 Dez 2016, 17:22

    TA SAINDO DA JAULA O MONSTROOOOOOOO PORRRRRR AAA...

    Vamos começar o RUSHÃO SEUS PUTOOOS.


    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 7 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Lucas_XY Ter 13 Dez 2016, 17:53

    Oloco é muita coisa. Choro Feliz

    Só pode ser resumido com um simples: "GOTY muito bem merecido".
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 7 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Ter 13 Dez 2016, 17:56

    @Lucas_XY Eu estou em prantooooooosssss 
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 7 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qui 22 Dez 2016, 19:17

    Algumas noticias:

    1. Houve uma certa discussão no forum da Blizzard sobre a Skin da Mei. Que apesar de ser um re-color (com uma skill modificada), foi considerada como "lendária" pela Blizzard, o que deixou alguns fãs irritados. Nessa discussão o próprio diretor do jogo interveio e disse que não há um padrão para as skins lendárias, mas pelo backlash, eles deveriam estar errados nessa skin em particular.

    Ele também disse que o personagem vai receber uma nova skin no começo do ano que vem, o que fez muitos fãs especularem que se trata de uma skin para o ano novo chinês.

    2. Alguns usuários do subreddit de Overwatch resolveram presentear a equipe de desenvolvimento do jogo, com biscoitos. Para isso criaram uma página no IndieGoGo, que rapidamente atingiu a sua meta e o dinheiro extra será direcionado a caridade Child's Play, que oferece jogos e brinquedos para crianças em hospitais.

    3. Overwatch é oficialmente o jogo pago, mais rentável dos computadores, com um rendimento de quase 600 milhões de dólares.

    4. A Blizzard liberou uma "comic" de natal, dentre as muitas coisas que aparecem nela, como o possível remorso que a WM tem por ter matado seu marido e a possível antiga família do Reaper, também foi revelado que a Tracer é gay (ou bissexual) e sua parceira se chama Emily.

    Isso gerou algumas discussões na internet, com pessoas a favor e contra a escolha da Blizzard. As mais interessantes vem de Jonathan Mcintosh e Brianna Wu, dois SJW que não ficaram nada satisfeitos com a revelação, já que a personagem também apela para homens heterossexuais.

    Ademais a "comic" não foi liberada na Russia, por conta das leis do país, que impedem esse tipo de conteúdo.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E como esta indo o evento de vocês? O meu começou bem, com skins da Mei, Lucio e Zenyatta, mas agora só tenho tirado poses e sprays. Todavia, tenho mais de 10k em ouro, então vou comprar o que faltar. Razz

    O novo modo de jogo eu achei legalzinho, mas me diverti mais no de Halloween.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 7 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 22 Dez 2016, 19:28

    O jogo entrou em promoção no Battle.net:
    R$  99,90 a edição normal
    R$ 159,90 a edição origins

    Essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não adquiriu o GOTY de 2016!

    Conteúdo patrocinado


    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 7 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:40