O filme Warcraft estreará nos cinemas do mundo nas próximas semanas e queremos compartilhar aqui algumas das promoções bacanas que criamos que estão ocorrendo no mundo inteiro - incluindo um presente muito especial dentro do jogo World of Warcraft para comemorar o lançamento. De 25 de maio a 1º de agosto, os jogadores que se conectarem ao World of Warcraft vão receber alguns itens de transmogrificação muito especiais inspirados no filme.
Quem assistir ao filme participará de promoções extras* presentes em vários cinemas perto de você:
Brasil
Quem comprar um ingresso em Ingresso.com (pré-venda inicia em 19 de maio) para assistir Warcraft no Brasil receberá uma cópia digital gratuita** de World of Warcraft que inclui o jogo base com 30 dias de jogo. Esta oferta é válida enquanto durar a venda dos ingressos do filme através do site Ingresso.com. Os códigos estarão disponíveis para resgate até 13 de agosto de 2016.
A aventura está apenas começando, então fique de olho nos cinemas locais para mais promoções do filme. Entre no site do filme Warcraft para saber mais sobre o filme.
*Ver lista de cinemas participantes para mais detalhes
**Enquanto durarem os estoques
Fonte: Battle.net.
Trailer do filme:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que vocês estão achando desse filme do Warcraft? Eu fiquei curioso e relativamente empolgado quando descobri que fariam um filme de Warcraft, mas o trailer do filme não me agradou, parece que vai ser mais um pra lista de "filmes ruins de jogos", eu acharia bem melhor se eles fizessem um filme em CGI, até porque todas as animações da Blizzard são excelentes.
Outra coisa é que as datas não fazem muito sentido, o filme lançará dia 9 de junho, mas Legion só lançará dia 30 de agosto. Até lançar o Legion o hype da maioria das pessoas já vai ter abaixado, e não faz muito sentido voltar a jogar entre o filme e o Legion porque o conteúdo é ainda o mesmo do WoD.
Mas achei legal da parte da Blizzard dar o jogo e 30 dias com o filme.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya