Ou seja, vão só colocar um cenário gramado e uma égua -qExtremeZelda escreveu:Zelda, a Nintendo já falou isso.Yago Aloisio escreveu:O que será que a Nintendo vai colocar em tanto espaço assim?
Ela disse que vai criar um ambiente próprio para que as pessoas que forem testar fiquem 100% imersas dentro do mundo do jogo.
+12
Lucas_XY
Brake
Math_Geek
x0exe
Felipe_Vieir4
E.R
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Robert Prado
ExtremeZelda
Legendy
Felipe Fabricio
16 participantes
Cronograma de conferências e eventos da E3/2016
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº32
E eu acho que vai ser quase isso mesmo. -qZuado Pela Vida escreveu:Ou seja, vão só colocar um cenário gramado e uma égua -qExtremeZelda escreveu:Zelda, a Nintendo já falou isso.Yago Aloisio escreveu:O que será que a Nintendo vai colocar em tanto espaço assim?
Ela disse que vai criar um ambiente próprio para que as pessoas que forem testar fiquem 100% imersas dentro do mundo do jogo.
Não dá pra saber, mas eu imagino que o estande seja tematizado com uma floresta ou algo do tipo. xD
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº33
Lucas_XY escreveu:Sim, sabia que caso fosse comparar, teria de ser por metros quadrados e não quem tem mais castelos na caixa de areia, é que fiquei com preguiça de ir procurar quanto espaço ao todo cada uma tem e comparar de verdadeFelipe_Vieir4 escreveu:Na verdade se for pra comparar mesmo tem que ser pela quantidade de metros quadrados ao todo que cada empresa tem no evento, e chutando um pouco, o espaço da Sony é quase igual ao da Microsoft.Lucas_XY escreveu:Sony com 4
Nintendo tanto não ia participar da E3, abandonou a mais de 8.000 anos pra fazer livestream que ficou com 3.
Microsoft sem palavras... -q
E eu acho esses corredores entre as gigantes bem legais, rendem umas fotinhas bacanas:
- Spoiler:
(E não esqueça do estande pequeninho da Microsoft à esquerda do gigante -q)
Dá pra comparar melhor com a Nintendo, por ter os estandes "respectivos" aos da Sony no lado direito, e aí sim o da nintendo é menor por não ter um estande inteiro, que ficou dedicado a área de alimentação.
E eu ia falar exatamente dessa foto, ficam muito legais
E detalhe que ainda tem 5 estandes pra alugarbora pegar um galera -qq
Afinal, é aquele quase ditado né, "quantidade =/= qualidade"; no caso, a qualidade seria o espaço dos stands -q, não importaria ter varias pequenas se com uma só se tem a maior, igual a MS fez -que acho que é o maior-.
~"Não falei nada" sobre o stand da MS por não ter nada o que falar mesmo, gigantesco.é aquele ditado né 'pegou pouco mas pegou bonito'
Provavelmente dá pra ver o espaço no site da E3. Mas pra ter algo mais visual eu fiz isso aqui:
- Spoiler:
Os 3 estão com a mesma largura
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya