Ah, o hype........... uma antecipação ansiosa, cheia de expectativas, quase erótica, em relação a um jogo de video game. Projetamos todas os nosso desejos e esperanças naquele jogo que será a melhor experiência de nossa vida... que vai fazer nossos olhos lacrimejarem de emoção, com todas as mecânicas que sempre sonhamos e com uma história que deixaria o filme O Poderoso Chefão parecendo uma tirinha do Urbano, o Aposentado... que marcaria a nossa vida para sempre e nos faria, daqui há muito anos, comentar com filhos e netos que "bom era na minha época que tinha AQUELE jogo!!"
Então, chega o tão esperado momento de experimentar aquela obra prima. Xingamos furiosamente os Correios, porque demorou a entregar a encomenda, e temos que esperar ansiosamente a nossa irmãzinha terminar de assistir o capítulo de Monster High. Mas, finalmente, quando colocamos o jogo no console, tem algo errado. O Que é isso? Teve downgrade de gráficos? Que palhaçada é essa que esse bicho não tem pulo? Hã?! Please Understand!? CADÊ O MEU JOGOOOOOO?!?!?!?!
E o HypE volta na sua cara com força... te joga no chão e te faz prometer que nunca mais vai assistir aquela transmissão on line ou aquela feira de jogo que te deixou cheio de esperanças não concretizadas.
Então, chega o tão esperado momento de experimentar aquela obra prima. Xingamos furiosamente os Correios, porque demorou a entregar a encomenda, e temos que esperar ansiosamente a nossa irmãzinha terminar de assistir o capítulo de Monster High. Mas, finalmente, quando colocamos o jogo no console, tem algo errado. O Que é isso? Teve downgrade de gráficos? Que palhaçada é essa que esse bicho não tem pulo? Hã?! Please Understand!? CADÊ O MEU JOGOOOOOO?!?!?!?!
E o HypE volta na sua cara com força... te joga no chão e te faz prometer que nunca mais vai assistir aquela transmissão on line ou aquela feira de jogo que te deixou cheio de esperanças não concretizadas.
E também há o HatE. Na maioria das vezes, o HatE não tem sentido ou fundamento. Não dá para explicar. Você nem sequer experimentou aquilo que você tanto abomina, mas, mesmo assim, seu HatE existe. Geralemente os consoles ou franquias são os maiores alvos do HatE.
Mas, aí, por um golpe do destino, você coloca a mão naquele console que só viu no encarte das Lojas Americanas, ou ganha uma cópia daquele jogo que só odiou pelo YouTube. Com muito desgosto, experimenta aquela pilha de bosta...... e fica completamente apaixonado. Não quer saber de outra coisa. Seu coração se aquece e seu HatE vira............................... HypE.
E aí? Já aconteceu com você? Comigo sim. Eu lembro que tinha ódio, ÓDIO da franquia GTA sem nunca ter chegado perto de um jogo da série. Achava ridícula toda aquela violência gratuita, sexe explícito e outras coisas condenáveis do jogo. Então, comprei um PS4 e, adivinha, o GTA V veio junto. Simplesmente engavetei o jogo, pensando, até, em vender. Um tempo depois, resolvi colocar o jogo no console (estava jogando TW3 por algum tempo e eu tendo a enjoar rápido de jogos longos... tenho que variar um pouco) e "perder um tempo" naquilo. Pra quê? Fiquei doido no jogo. Achei incrível. Bem feito. Animado. Um JOGAÇO!!!!
Agora, meu HatE pela franquia GTA virou HypE por um eventual GTA VI.
Teve o caso do Watch Dogs, também. Eu tinha um HypE doido no jogo. Acreditava, inicialmente, que aquele negócio de hackear seria uma mecânica diferente de tudo que já se via e que o jogo seria inovador. Enfim, acreditei na Ubisoft. Quando o jogo saiu e comeceu a acompanhar, fiquei muito decepcionado. E, quando joguei, confesso, virei hater do jogo. Inclusive começaram a surgir boatos de que a Ubisoft vai apresentar o WD2 na E3 2016 e eu estou já estou com raiva.
Conte aí se algo semelhante já aconteceu com você. Um HatE que virou HypE, ou vice versa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya