Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
pikachuboy'
Wolflink
E.R
Zinid
Ryuuma
Silver Snivy
Mastxadows
ERROR
Huligi
Lucas_XY
Lucky Ward
NateDamasca
ari789
17 participantes

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por ari789 Dom 01 maio 2016, 16:25

    Lucas_XY escreveu:
    ari789 escreveu:
    E.R escreveu:A tendência do dólar a partir do dia 13 de maio é de queda.

    Vamos ver o preço deste console e dos games aqui no Brasil.

    Esperança que a Nintendo volte para o Brasil a partir de 2017.

    Fonte, Please, Falsas esperanças é tudo que eu não preciso agora
    Também acho difícil. Vai que o BC faz aquela palhaçada de novo e o dólar continua na mesma.
    E mesmo se o dólar abaixe, o mercado cinza sempre dará um jeitinho brasileiro pro console ficar quase ou acima de 2 mil no lançamento e culpar o sistema...  yaddle

    É Por isso que atualmente o Mercado Livre ( e produtos usados ) está sendo a melhor opção, não é difícil achar Wii U por 900 R$ por lá e se bobiar com algum joguinho incluso, dependendo do Amiibo você acha na faixa de 30 a 50 R$ e jogos bem lançamentos acho que o menor que consigo encontrar é 200 R$ mesmo ( comparando com aquele Mario Maker de 400 R$ tá ótimo Psylol )
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por Wolflink Dom 01 maio 2016, 19:08

    Só estou esperando pra saber se o NX vai ter retrocompatibilidade. Se tiver Adeus meu Wii U.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por pikachuboy' Dom 01 maio 2016, 20:36

    Minha teoria sobre o Nintendo NX:
    Todos aqui conhecem o chrome cast?
    Pra quem não sabe é um dispositivo do google que transforma sua televisão em uma central multimídia.


    Acho possivel que o NX possa ser algo parecido porém de outra forma, porque não, né?
    Certa vez li que um rumor de que o NX poderá interagir com PS4,PC,Smartphones e PCs.


    E se na verdade o NX na verdade fosse um periférico que interagisse com outras plataformas dando acesso a jogos nextgen da nintendo aos outros consoles, dessa forma a nintendo poderia vender um produto barato, talvez com um controle especial e os jogos dependeriam exclusivamente do hardware do equipamento para rodarem e talvez esse controle também fosse uma espécie de portatil também que funcionasse através de streaming e dessa forma as pessoas poderiam jogar em qualquer lugar, um sistema parecido como o do PS4  e PSVITA.

    Inicialmente poderia vender um bundle do periférico + controle por 100$.


    O que acham?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por Silver Snivy Dom 01 maio 2016, 21:36

    Lucas_XY escreveu:
    ari789 escreveu:
    E.R escreveu:A tendência do dólar a partir do dia 13 de maio é de queda.

    Vamos ver o preço deste console e dos games aqui no Brasil.

    Esperança que a Nintendo volte para o Brasil a partir de 2017.

    Fonte, Please, Falsas esperanças é tudo que eu não preciso agora
    Também acho difícil. Vai que o BC faz aquela palhaçada de novo e o dólar continua na mesma.
    E mesmo se o dólar abaixe, o mercado cinza sempre dará um jeitinho brasileiro pro console ficar quase ou acima de 2 mil no lançamento e culpar o sistema...  yaddle
    mesmo com queda do dolar,por menos de 1300 nao sai,certeza
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por moon.sarito1 Dom 01 maio 2016, 22:09

    so acredito vendo nintendo eu não duvido nada que isso seja outro fracasso
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por Silver Snivy Seg 02 maio 2016, 02:02

    moon.sarito1 escreveu:so acredito vendo nintendo eu não duvido nada que isso seja outro fracasso
    se for um fracasso de novo pessoal ta dizendo que nintendo vai virar third,porem eu acho meio dificil isso acontecer mesmo eles falhando de novo
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por Zinid Seg 02 maio 2016, 09:42

    E.R escreveu:A tendência do dólar a partir do dia 13 de maio é de queda.

    Vamos ver o preço deste console e dos games aqui no Brasil.

    Esperança que a Nintendo volte para o Brasil a partir de 2017.
    Irá cair no curto prazo (otimismo panglosiano devido à queda da bruaca). Mas, a menos que o Termer faça ajustes fiscais - o que não acredito - o dólar estará acima de quatro reais em 2017.

    @pikachuboy' Faz sentido! Não vejo como a Nintendo possa vender o NX com lucro desde o primeiro dia se não for uma coisa desse tipo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por LOCATELLi Seg 02 maio 2016, 10:40

    Não existe essa de ser rentável desde o primeiro dia. Todo produto novo tem custos, os custos só serão abatidos se tiverem VENDAS! Como um produto vai ser rentável se, por acaso, não vender??

    Esse tipo de pesamento da Nintendo me preocupa!

    Tatsumi Kimishima, o objetivo é lançar o console ser perder dinheiro e com a capacidade de apoia-lo da maneira correta.
    Caro Kimishima, você e mais 100% dos presidentes de todas as companhias do mundo querem lançar produtos novos sem perder dinheiro.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por Reshay Seg 02 maio 2016, 11:33

    LOCATELLi escreveu:Não existe essa de ser rentável desde o primeiro dia. Todo produto novo tem custos, os custos só serão abatidos se tiverem VENDAS! Como um produto vai ser rentável se, por acaso, não vender??

    Esse tipo de pesamento da Nintendo me preocupa!

    Tatsumi Kimishima, o objetivo é lançar o console ser perder dinheiro e com a capacidade de apoia-lo da maneira correta.
    Caro Kimishima, você e mais 100% dos presidentes de todas as companhias do mundo querem lançar produtos novos sem perder dinheiro.

    Exatamente por isso que foi concluído que a Nintendo ta confiante com o NX. Sem contar que os consoles tendem a vender acima da média no lançamento, então acho sim que tem fundamento dizer q ele será rentável no início.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por LOCATELLi Seg 02 maio 2016, 13:45

    Reshay escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não existe essa de ser rentável desde o primeiro dia. Todo produto novo tem custos, os custos só serão abatidos se tiverem VENDAS! Como um produto vai ser rentável se, por acaso, não vender??

    Esse tipo de pesamento da Nintendo me preocupa!

    Tatsumi Kimishima, o objetivo é lançar o console ser perder dinheiro e com a capacidade de apoia-lo da maneira correta.
    Caro Kimishima, você e mais 100% dos presidentes de todas as companhias do mundo querem lançar produtos novos sem perder dinheiro.

    Exatamente por isso que foi concluído que a Nintendo ta confiante com o NX. Sem contar que os consoles tendem a vender acima da média no lançamento, então acho sim que tem fundamento dizer q ele será rentável no início.
    Penso exatamente ao contrário. Nintendo fez questão de acabar com a confiança de quem tinha um Wii U e planejava ter o mesmo. Não deu a mínima para a base instalada e agora vai lançar um novo console.

    Ao meu ver, se as vendas forem ''okay'' vai estar de bom tamanho já.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por JonathanAlis Seg 02 maio 2016, 23:45

    Talvez o público alvo então não seja donos de wii U que estão poucos confiantes...

    Deve ser algo que ngm pensou ainda.
    Se for potente, pra vender com lucro, vai ter que ser caro.
    Se for barato, pra lucrar, vão tira muito da potência.
    Não vejo muita solução dentro das opções mais logicamente prováveis. Então Nintendo, me surpreenda com esse novo conceito.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia - Página 2 Empty Re: Nintendo NX será rentável desde o primeiro dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:07