Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Silver Snivy
Lucas_XY
moon.sarito1
NateDamasca
Ryuuma
ari789
10 participantes

Qual foi o console da Nintendo que durou mais tempo ? e quanto tempo temos ainda com Wii U ?

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Qual foi o console da Nintendo que durou mais tempo ? e quanto tempo temos ainda com Wii U ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o console da Nintendo que durou mais tempo ? e quanto tempo temos ainda com Wii U ?

Mensagem por ari789 Dom 01 maio 2016, 15:30

André Carboni escreveu:
    ari789 escreveu:Sendo sincero gente, de 2020 o Online do Wii U não passa, por isso quero pegar o meu o quanto antes Psylol

se durar tudo isso eu vou estar feliz pra caramba,

Vindo da Nintendo não espere grande coisa, o online do Wii morreu tempos depois que o Wii U veio, atualmente apenas jogos com servidores proprios como Call of Duty Modern Warfare 3 ( Por conta do Online precisar de mais recursos como Voice Chat, Mensagens Locais, adicionar amigos diretamente no jogo e etc... a Activision optou por criar um servidor próprio ) Just Dancer's ( DLCs e Online ) eu não esperaria quê o Online do Wii U fosse tão longe.
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

Qual foi o console da Nintendo que durou mais tempo ? e quanto tempo temos ainda com Wii U ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o console da Nintendo que durou mais tempo ? e quanto tempo temos ainda com Wii U ?

Mensagem por moon.sarito1 Dom 01 maio 2016, 22:10

se durar até 2017 já vai ser demais não vejo motivos para a nintendo não repetir o que ela fez com o gc

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:04