A SNK anunciou nesta segunda (25) que "The King of Fighters XIV", novo game da clássica série de luta, será lançado em 23 de agosto exclusivamente para o PS4.
O game terá um dos elencos mais robustos da história de jogos de luta, com um total de 50 personagens, incluindo desde medalhões da série, como Kyo e Iori, até figuras inéditas, como a lutadora Sylvie.
O novo "King of Fighters" mantém o clássico sistema de equipes de 3 lutadores, e traz de volta o chamado "MAX Mode", que permite aos jogadores utilizar ataques especiais ilimitados por um pequeno período de tempo.
Para celebrar o anúncio, a SNK divulgou dois novos trailers: o primeiro, descrevendo mais dos sistemas de luta do novo jogo, e o segundo mostrando parte de seu elenco.
Curiosamente, os novos trailers indicam que a empresa voltou a usar o seu nome antigo, não sendo mais conhecida como SNK Playmore, além de trazer o clássico slogan "The Future is Now".
Não há planos da SNK para levar "The King of Fighters XIV" para outras plataformas. O jogo anterior, "The King of Fighter XIII", saiu para PC, PS3 e Xbox 360.
Fonte: Uol Jogos
EU TÔ MORRENDO CARA! AINDA BEM QUE EU QUEIMEI A MINHA LÍNGUA! EU FALEI TÃO MAL DAQUELE PRIMEIRO TRAILER DE KOFXIV, E A SNK QUEIMAVA A MINHA LÍNGUA A CADA VÍDEO! AGORA FOI PRA MIM FICAR MUDO! EU TE AMO SNK! <3
E FODA-SE STREET FIGHTER V! -n
E PARA AUMENTAR A NOSTALGIA, FIQUEM COM ESSA MUSIQUINHA!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya