Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    reste na wii u apaga jogos pre instalados?

    Carlos Leite
    Carlos Leite
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    reste na wii u apaga jogos pre instalados? Empty reste na wii u apaga jogos pre instalados?

    Mensagem por Carlos Leite Dom 24 Abr 2016, 15:59

    boas estou a pensar em vender a minha wii u que comprei no natal passado e vinha co 2 jogos pre instalados a minha duvida é se fazer reset a minha conta e a consola se os jogos se mantem  ou são apagados  obrigado  por qualquer resposta
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    reste na wii u apaga jogos pre instalados? Empty Re: reste na wii u apaga jogos pre instalados?

    Mensagem por ari789 Dom 24 Abr 2016, 16:05

    Acho que da pra utilizar a conta em outro Wii U, mas é melhor entrar em contato com a Nintendo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    reste na wii u apaga jogos pre instalados? Empty Re: reste na wii u apaga jogos pre instalados?

    Mensagem por danilo.poser Dom 24 Abr 2016, 18:43

    Se vinha com jogos PRÉ-INSTALADOS os jogos poderão ser baixados por outra pessoa que adquira o console e crie uma nova conta. Porém o melhor seria tirar a dúvida com a Nintendo, Wii U é tão confuso que não dá pra ter certeza de nada  Laughing
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    reste na wii u apaga jogos pre instalados? Empty Re: reste na wii u apaga jogos pre instalados?

    Mensagem por Ryuuma Ter 26 Abr 2016, 19:07

    o melhor e vc vende sem resta pq ai vende mais caro ganha mais dinhero flw

    Conteúdo patrocinado


    reste na wii u apaga jogos pre instalados? Empty Re: reste na wii u apaga jogos pre instalados?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 18:51