No review do Gamexplain eles falam das coisas q estão reclamando aqui, mas falam q tu se acostuma. E sobre dar para desativar os controles eles falam q tem certas coisas q não dariam pra mirar, n dariam pra fazer sem o controle de movimento
+11
ricardosummers
frederico.p.antunes
ari789
JonathanAlis
rafagamer
Silver Snivy
Math_Geek
Cyber Archer
Duco
alanscampos
robsonmoro
15 participantes
[Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero
No review do Gamexplain eles falam das coisas q estão reclamando aqui, mas falam q tu se acostuma. E sobre dar para desativar os controles eles falam q tem certas coisas q não dariam pra mirar, n dariam pra fazer sem o controle de movimento
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº17
eu acostumei... esta ok
e fica uma dica galera
em vez de vc olhar pra baixo ou levar o game pad, aperte O (-) e ele troca o visor de primeira pessoa para a tv....
durante a fase eu fico trocando, assim as vezes controlo o voo, e as vezes o tiro... eu achei animal
ja destravei todas as fases e caminhos e agora indo pras medalhas q é o principal do jogo que é mais hard
e fica uma dica galera
em vez de vc olhar pra baixo ou levar o game pad, aperte O (-) e ele troca o visor de primeira pessoa para a tv....
durante a fase eu fico trocando, assim as vezes controlo o voo, e as vezes o tiro... eu achei animal
ja destravei todas as fases e caminhos e agora indo pras medalhas q é o principal do jogo que é mais hard
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº19
No Splatoon vc consegue configurar os controles para o modo clássico dos fps, analógico esquerdo os movimentos e analógico direito a mira. Será que não é possível configurar os controles neste starfox??
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº20
Não, o máximo que dá é desabilitar o movimento quando você não está apertando o ZR, ou seja não muda praticamente em nada. Eu já terminei o jogo por um caminho mas tem um caminho alternativo que tá osso de passar.twelington escreveu:No Splatoon vc consegue configurar os controles para o modo clássico dos fps, analógico esquerdo os movimentos e analógico direito a mira. Será que não é possível configurar os controles neste starfox??
- Mensagem nº21
tem VÁRIOS caminhos alternativos.
Alias qnd vc libera o modo arcade vc consegue ver quais sao os caminhos.
As medalhas que me faltam agora são estas de numero de hits em cada fase. Ja perdi 3 fases pq faltou 1 hit !!! imagina a raiva hahah. mas ao todo ja estou com 54 medalhas das 70.
realmente´e um jogo rapido e um replay nao muito convidativo infelizmente
Alias qnd vc libera o modo arcade vc consegue ver quais sao os caminhos.
As medalhas que me faltam agora são estas de numero de hits em cada fase. Ja perdi 3 fases pq faltou 1 hit !!! imagina a raiva hahah. mas ao todo ja estou com 54 medalhas das 70.
realmente´e um jogo rapido e um replay nao muito convidativo infelizmente
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº22
Será que eu sou um dos poucos que adorou a jogabilidade de Star Fox Zero? Concordo que no início é um pouco difícil de jogar, mas depois que se acostuma, é só alegria.
Depois que aprendi a dominar a mecânica do jogo, vi altas possibilidades que essa jogabilidade proporciona.
Adorei a mecânica, pois faz com que eu sinta que eu estou jogando algo realmente novo, me obrigando a melhorar a minha coordenação motora. Me trouxe algo realmente desafiador e gosto desse tipo de desafio. Acho que se a mecânica de Star Fox Zero fosse parecida com o do N64, talvez eu ficaria mais entediado e deixaria o jogo de lado, na primeira zerada.
Depois que aprendi a dominar a mecânica do jogo, vi altas possibilidades que essa jogabilidade proporciona.
Adorei a mecânica, pois faz com que eu sinta que eu estou jogando algo realmente novo, me obrigando a melhorar a minha coordenação motora. Me trouxe algo realmente desafiador e gosto desse tipo de desafio. Acho que se a mecânica de Star Fox Zero fosse parecida com o do N64, talvez eu ficaria mais entediado e deixaria o jogo de lado, na primeira zerada.
rushiosan- Membro Nv.10
- Mensagem nº23
É o melhor Star Fox que joguei até agora. Investir no aprendizado dos controles vale a pena. Muita gente que vejo reclamando provavelmente só chegou até o estágio da Gyrowing e largou o jogo ali, ficando enfurecido e despejando hate na internet. Ou terminou o jogo "nas coxas" e acha que se resume a isso, 3-4h na rota simples. Ou nem sequer jogou. Ta assim no 4chan, reddit, gamespot, gamefaqs e outros fóruns de games mais populares.Kenshiro_sama escreveu:Será que eu sou um dos poucos que adorou a jogabilidade de Star Fox Zero? Concordo que no início é um pouco difícil de jogar, mas depois que se acostuma, é só alegria.
O pessoal que se esforçou um pouco e aprendeu a jogar (a curva de dificuldade é altíssima pra conseguir atingir high scores e algumas medalhas) não tem reclamado de muita coisa além da quantidade de fases e falta de vs mode/online (com um pouco de razão). Ainda há bastante coisa pra se fazer nas fases e muitos segredos pra descobrir. Só me caiu a ficha hoje que dava pra usar o Walker e terminar a fase da colônia espacial com ele. Mais uma medalha secreta.
- Mensagem nº24
eu tbm já me acostumei. Estou com 59 medalhas de 70 e agora virou questao de honra de ter todas kkk
além de fazer todos os caminhos possiveis como mostrados no modo arcade . rs
além de fazer todos os caminhos possiveis como mostrados no modo arcade . rs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya