Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Wii-U ou 3ds?

Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

Wii-U ou 3ds? Empty Wii-U ou 3ds?

Mensagem por Gustavo Cortacio Dom 17 Abr 2016, 15:52

Olá! Bem eu vou ser Rápido...

Final do ano passado eu iria pegar um 3ds Xl (ou o New) só que, uma coisa leva a outra, e por força maior acabei pegando o Ps4(hehe).  Daí eu tive a Brilhante ideia de até Maio, pegar o 3ds, só que "algo" me levou a pesquisar no Olx sobre o Wii-u e...
    esse "algo" ganhou... Eu encontrei lá um Wii U de 32GB por 800 reais com 11 JOGOS!
    e fica somente 14Km da minha casa(só isso! ... quase nada!...)  mas então...
    Pego esse Wii u ou o 3ds?

...Dúvida Cruel... Obrigado Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Wii-U ou 3ds? Empty Re: Wii-U ou 3ds?

Mensagem por ari789 Dom 17 Abr 2016, 17:14

Você pode pegar um Wii U ( que é o mais caro ) e juntar mais um pouco para pegar o 3DS em outra ocasião ( já que ele é bem mais barato )

Mas caso esteja mesmo querendo só um deles, você sai muito de casa ?, se for o caso o 3DS seria a melhor opção para você já que você vai poder jogar seus jogos em qualquer lugar ( Por exemplo, compre Resident Evil Revelations no Wii U e você só poderá jogar em casa, compre no 3DS e jogue em qualquer lugar mas em uma tela pequena ), já o Wii U é mais se você fica mais em casa e quer jogar com os amigos, outra coisa que vale mencionar é que os jogos do Wii U estão bem mais caros que os de 3DS ( no Brasil ) por exemplo, da pra achar Smash Bros for 3DS de 90 a 110 R$, mas for Wii U você só acha de 170 R$ pra cima.

PS: Mas se você for daqueles que liga muito pra gráficos, bem... melhor ir de Wii U

Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

Mensagem por Gustavo Cortacio Dom 17 Abr 2016, 17:24

ari789 escreveu:Você pode pegar um Wii U ( que é o mais caro ) e juntar mais um pouco para pegar o 3DS em outra ocasião ( já que ele é bem mais barato )

Mas caso esteja mesmo querendo só um deles, você sai muito de casa ?, se for o caso o 3DS seria a melhor opção para você já que você vai poder jogar seus jogos em qualquer lugar, já o Wii U é mais se você fica mais em casa e quer jogar com os amigos, outra coisa que vale mencionar é que os jogos do Wii U estão bem mais caros que os de 3DS ( no Brasil ) por exemplo, da pra achar Smash Bros for 3DS de 90 a 110 R$, mas for Wii U você só acha de 170 R$ pra cima.
    O 3ds aqui onde eu moro tá R$720 e o Wii u como eu disse tá 800 com os 11 jogos (Nintendo Land, Splinter Cell Blacklist , New Super Mario Bros U , Super Mario 3d World , Super Mario Galaxy 1/2 , Super Smash Bross Wii u , Mario Kart 8 e Monster Hunter 3 Ultimate.) Eu não saio muito de casa (eu tenho um psp e jogava muito com ele, só que fiz m**da e formatei o cartão SD) Eu pegaria mais o 3DS por causa dos Pokemon(principalmente Sun & Moon que vai vir), e principalmente por causa do Super Mario 3d Land ... Comprar jogos para wii u não vai ser uma escolha díficl, pois devo comprar keys canadenses, pois o dolar canadense é bem mais barato.

Obrigado pela Resposta Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 08:53