Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sheik
GuiMagic
oiluJCezar
RicardoGuedes
Robert Prado
Marcio1000
Allusian
Schweppes
Alejandro_
Lucas_XY
Cyber Archer
15 participantes

    [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas

    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas - Página 2 Empty Re: [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas

    Mensagem por EtheusM Dom 10 Abr 2016, 01:38

    Realmente é importante conhecer o passado, mas não podemos diminuir algum povo atual pelo que seus antepassados fizeram décadas atrás.




    Às vezes eu me pergunto como esse Japão educado, rígido e certinho é o mesmo que faz os animes. Sério.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas - Página 2 Empty Re: [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas

    Mensagem por Crash10 Dom 10 Abr 2016, 02:07

    EtheusM escreveu:Realmente é importante conhecer o passado, mas não podemos diminuir algum povo atual pelo que seus antepassados fizeram décadas atrás.




    Às vezes eu me pergunto como esse Japão educado, rígido e certinho é o mesmo que faz os animes. Sério.

    Concordo com ambas as coisas.

    Eu penso o que as pessoas do Brasil achariam de alguém que tivesse essa etiqueta dos Japoneses... Com certeza xingariam a pessoa. Mas, como disseram, esses hábitos deviam ser tomados por mais pessoas.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas - Página 2 Empty Re: [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas

    Mensagem por Schweppes Dom 10 Abr 2016, 02:08

    O passado da humanidade em si é sombrio, amigos.
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas - Página 2 Empty Re: [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas

    Mensagem por Terto Dom 10 Abr 2016, 18:47

    Seja bem vindo ao tópico oficial sobre babação de ovo pelo Japão.

    Conteúdo patrocinado


    [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas - Página 2 Empty Re: [JAPÃO SUPERIOR] Empresa leva 25 anos para aumentar preço de picolé, e pede desculpas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:12