Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Wind Ice
dahrlin
Nathan Damasceno
Felipe_Vieir4
AlienZ
Decidério
Arthimura
Ryuuma
Math_Geek
vits
ari789
15 participantes

    Ainda compensa comprar um Wii ou DS ?

    dahrlin
    dahrlin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Ainda compensa comprar um Wii ou DS ? - Página 2 Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii ou DS ?

    Mensagem por dahrlin Seg 21 Mar 2016, 21:31

    Cara vou pegar... vc me incentivou... vem com os jogos príncipe da Pérsia e tron. 
    Acho que 100 esta num preço bem em conta... visto que é um console importado da Nintendo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Ainda compensa comprar um Wii ou DS ? - Página 2 Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii ou DS ?

    Mensagem por Sum41 Ter 22 Mar 2016, 09:22

    O DS pra mim é simplesmente o melhor videogame de todos os tempos, sem mais...
    Acabei de pegar um Wii e curti muito, então... 
    Compensa muito !!11!!!!!!onzemilcentoeonze1!1!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ainda compensa comprar um Wii ou DS ? - Página 2 Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii ou DS ?

    Mensagem por ari789 Ter 22 Mar 2016, 14:33

    dahrlin escreveu:Cara vou pegar... vc me incentivou... vem com os jogos príncipe da Pérsia e tron. 
    Acho que 100 esta num preço bem em conta... visto que é um console importado da Nintendo.

    Esses dois podem não ser lá tão bons... mas o DS em Si tem bastante jogo FOD@

    Vai aqui alguns deles para você Rolling Eyes

    Alguns mais casuais como...
    Spoiler:

    Já se quiser uns jogos que exijam mais tempo e dedicação para zerar ou com um fato replay maior...

    Spoiler:

    Esse foi só alguns dos jogos que conseguir lembrar, infelizmente a lista dos jogos bons do DS é enorme Rolling Eyes
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Ainda compensa comprar um Wii ou DS ? - Página 2 Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii ou DS ?

    Mensagem por moon.sarito1 Qua 23 Mar 2016, 18:45

    acho que o Wii até compensa, mas o DS tenho minhas duvidas.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Ainda compensa comprar um Wii ou DS ? - Página 2 Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii ou DS ?

    Mensagem por BlackEyd Qua 23 Mar 2016, 19:55

    Até hoje procuro o Ragnarök DS, ele é o único jogo de DS que eu desejo em minha estante. Mas sempre encontro com um preço abusivo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ainda compensa comprar um Wii ou DS ? - Página 2 Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii ou DS ?

    Mensagem por Omnimon Sex 25 Mar 2016, 04:52

    Não tenha duvidas, 2 bibliotecas gigantescas com otimas jóias guardadas.

    Conteúdo patrocinado


    Ainda compensa comprar um Wii ou DS ? - Página 2 Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii ou DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:30