Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 30 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por ExtremeZelda Dom 29 maio 2016, 03:30

Fazendo nada de especial hoje, só olhando algumas gifs e imagens para usar em algum possível uso futuro, depois vou dormir. :v
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 30 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 29 maio 2016, 03:39

Legendy escreveu:
    Eita pelo visto puxar assunto aqui não é normal hehehehehehe  Razz

Não mesmo, já tentei fazer esses merdinhas conversarem no corujão, mas maioria só posta: "Marcando Presença".

No final, consegui fazer o Julio Parar de postar só gif, e... Bem... Alguns até competiam em quem abria o corujão, até que o Bundão do Extreme virou Mod, ele consegue bloquear este topico, Postar, e depois desbloquear, garantindo a abertura do Topico.

Dica: Aqui, tu só vai conseguir conversar com 2 pessoas, o resto, vai te ignorar.
    Discord está ai como chat para poder conversar qualquer hora.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Dom 29 maio 2016, 03:40

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 30 Hello-everyone
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy Dom 29 maio 2016, 03:42

ETA SERIO ISSO QUE FEIO Ein SINHO ZELDA EXTREMO, e e que sei la eu prefiro mto mais conversar nos tópicos acho meio que ''old school'' e mais lgl tbm
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 29 maio 2016, 03:45

Legendy escreveu:ETA SERIO ISSO QUE FEIO EU SINHO ZELDA EXTREMO, e e que sei la eu prefiro mto mais conversar nos tópicos acho meio que ''old school'' e mais lgl tbm

Infelizmente... Muitos aqui discordam contigo.

Digo, se tu conseguir fazer uma coisa que eu não consegui fazer há 2 meses atrás, Sinta-se a vontade de fazer.

@oiluJCezar

Psicologia Reversa funciona contigo 100% Julio.

100%

Meus parabéns, eres previsível demais.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Mensagem por ExtremeZelda Dom 29 maio 2016, 03:47

Na vez que isso aconteceu nem tinha sido eu quem havia trancado o Corujão, então postei e só depois que vi, aí desbloqueei. u_u
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 29 maio 2016, 03:51

ExtremeZelda escreveu:Na vez que isso aconteceu nem tinha sido eu quem havia trancado o Corujão, então postei e só depois que vi, aí desbloqueei. u_u

Ninguém trancou, pois não tinham motivos, Quem postava aqui era tu Extreme, Tuas mãos estão sujas e tu não tem como limpa-las.

Aceite teus pecados.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Legendy Dom 29 maio 2016, 03:52

H.B.Pyro escreveu:

Infelizmente... Muitos aqui discordam contigo.

Digo, se tu conseguir fazer uma coisa que eu não consegui fazer há 2 meses atrás, Sinta-se a vontade de fazer.
    Ent parece que vc tentou e não conseguiu, que droga, saudade dos tópicos de conversas bem movimentados
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Dom 29 maio 2016, 03:56

Admita Pyro, você adora as gifs.  I love you

Ainda bem que esse semestre tá acabando. Tou morto.
    Foda é que os professoras resolveram passar trabalho tudo ao mesmo tempo. Tenho 3 trabalhos e 2 provas nas próximas duas semanas.
    Serra
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Mensagem por ExtremeZelda Dom 29 maio 2016, 03:57

H.B.Pyro escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Na vez que isso aconteceu nem tinha sido eu quem havia trancado o Corujão, então postei e só depois que vi, aí desbloqueei. u_u
    Ninguém trancou, pois não tinham motivos, Quem postava aqui era tu Extreme, Tuas mãos estão sujas e tu não tem como limpa-las.

Aceite teus pecados.
    Ué, mas eu não havia trancado mesmo, é sério! xD

Legendy escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Infelizmente... Muitos aqui discordam contigo.

Ent parece que vc tentou e não conseguiu, que droga, saudade dos tópicos de conversas bem movimentados
    O jeito do Pyro de conseguir puxar assunto com o pessoal daqui era basicamente xingar todo mundo e ver se eles respondiam, nem precisa dizer do porque ninguém conversava muito. Rolling Eyes -qq
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Legendy Dom 29 maio 2016, 04:08

Vish, o clima ficou tenso ehehehehehehe, bom vou sair estou morrendo de sono, boa noite pra quem fica Razz                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            PS:Zelda extremo e Pyro sem brigas, sejam abiguinhos  Razz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 29 maio 2016, 04:10

Legendy escreveu:Vish, o clima ficou tenso ehehehehehehe, bom vou sair estou morrendo de sono, boa noite pra quem fica Razz                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            PS:Zelda extremo e Pyro sem brigas, sejam abiguinhos  Razz

Estás tentando ensinar um Padre a não Rezar Missas...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 29 maio 2016, 05:12

Só o Math mesmo pra fazer meu Corrin deixar de lado filhos, familias e reino em guerra, pra poder  apanhar no Isméxi Sad 

Enfim, indo dormir enquanto a bateria do celular aguenta.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Dom 29 maio 2016, 05:16

Braços mortos de tanto jogar Smash. Estavamos jogando esse 1 da manhã, paramos só agora kkk

Edit.: E hu, eu que tinha trancando o tópico. Sempre que alguém posta fora do horário (bem fora, tipo à tarde) e eu vejo eu tranco o tópico, para não chegar mais gente ir na onda. O extreme só fez o trabalho dele de destrancar (eu ia destrancar, mas sempre perco a hora então ia ser só mais tarde).

E chorar por causa disso é muita manha, pelo amor -q
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Mensagem por ExtremeZelda Seg 30 maio 2016, 03:00

Abrindo o Corujão de hoje! 
    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 30 D7LfDsL

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 00:04