+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes
CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
ExtremeZelda- Hero Style
Fazendo nada de especial hoje, só olhando algumas gifs e imagens para usar em algum possível uso futuro, depois vou dormir. :v
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Legendy escreveu:
Eita pelo visto puxar assunto aqui não é normal hehehehehehe
Não mesmo, já tentei fazer esses merdinhas conversarem no corujão, mas maioria só posta: "Marcando Presença".
No final, consegui fazer o Julio Parar de postar só gif, e... Bem... Alguns até competiam em quem abria o corujão, até que o Bundão do Extreme virou Mod, ele consegue bloquear este topico, Postar, e depois desbloquear, garantindo a abertura do Topico.
Dica: Aqui, tu só vai conseguir conversar com 2 pessoas, o resto, vai te ignorar.
Discord está ai como chat para poder conversar qualquer hora.
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
Legendy- Membro Nv.21
ETA SERIO ISSO QUE FEIO Ein SINHO ZELDA EXTREMO, e e que sei la eu prefiro mto mais conversar nos tópicos acho meio que ''old school'' e mais lgl tbm
Legendy escreveu:ETA SERIO ISSO QUE FEIO EU SINHO ZELDA EXTREMO, e e que sei la eu prefiro mto mais conversar nos tópicos acho meio que ''old school'' e mais lgl tbm
Infelizmente... Muitos aqui discordam contigo.
Digo, se tu conseguir fazer uma coisa que eu não consegui fazer há 2 meses atrás, Sinta-se a vontade de fazer.
@oiluJCezar
Psicologia Reversa funciona contigo 100% Julio.
100%
Meus parabéns, eres previsível demais.
ExtremeZelda- Hero Style
Na vez que isso aconteceu nem tinha sido eu quem havia trancado o Corujão, então postei e só depois que vi, aí desbloqueei. u_u
ExtremeZelda escreveu:Na vez que isso aconteceu nem tinha sido eu quem havia trancado o Corujão, então postei e só depois que vi, aí desbloqueei. u_u
Ninguém trancou, pois não tinham motivos, Quem postava aqui era tu Extreme, Tuas mãos estão sujas e tu não tem como limpa-las.
Aceite teus pecados.
Legendy- Membro Nv.21
Ent parece que vc tentou e não conseguiu, que droga, saudade dos tópicos de conversas bem movimentadosH.B.Pyro escreveu:
Infelizmente... Muitos aqui discordam contigo.
Digo, se tu conseguir fazer uma coisa que eu não consegui fazer há 2 meses atrás, Sinta-se a vontade de fazer.
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
Admita Pyro, você adora as gifs.
Ainda bem que esse semestre tá acabando. Tou morto.
Foda é que os professoras resolveram passar trabalho tudo ao mesmo tempo. Tenho 3 trabalhos e 2 provas nas próximas duas semanas.
ExtremeZelda- Hero Style
Ué, mas eu não havia trancado mesmo, é sério! xDH.B.Pyro escreveu:Ninguém trancou, pois não tinham motivos, Quem postava aqui era tu Extreme, Tuas mãos estão sujas e tu não tem como limpa-las.ExtremeZelda escreveu:Na vez que isso aconteceu nem tinha sido eu quem havia trancado o Corujão, então postei e só depois que vi, aí desbloqueei. u_u
Aceite teus pecados.
O jeito do Pyro de conseguir puxar assunto com o pessoal daqui era basicamente xingar todo mundo e ver se eles respondiam, nem precisa dizer do porque ninguém conversava muito. -qqLegendy escreveu:Ent parece que vc tentou e não conseguiu, que droga, saudade dos tópicos de conversas bem movimentadosH.B.Pyro escreveu:Infelizmente... Muitos aqui discordam contigo.
Legendy- Membro Nv.21
Vish, o clima ficou tenso ehehehehehehe, bom vou sair estou morrendo de sono, boa noite pra quem fica PS:Zelda extremo e Pyro sem brigas, sejam abiguinhos
Legendy escreveu:Vish, o clima ficou tenso ehehehehehehe, bom vou sair estou morrendo de sono, boa noite pra quem fica PS:Zelda extremo e Pyro sem brigas, sejam abiguinhos
Estás tentando ensinar um Padre a não Rezar Missas...
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Só o Math mesmo pra fazer meu Corrin deixar de lado filhos, familias e reino em guerra, pra poder apanhar no Isméxi
Enfim, indo dormir enquanto a bateria do celular aguenta.
Enfim, indo dormir enquanto a bateria do celular aguenta.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Braços mortos de tanto jogar Smash. Estavamos jogando esse 1 da manhã, paramos só agora kkk
Edit.: E hu, eu que tinha trancando o tópico. Sempre que alguém posta fora do horário (bem fora, tipo à tarde) e eu vejo eu tranco o tópico, para não chegar mais gente ir na onda. O extreme só fez o trabalho dele de destrancar (eu ia destrancar, mas sempre perco a hora então ia ser só mais tarde).
E chorar por causa disso é muita manha, pelo amor -q
Edit.: E hu, eu que tinha trancando o tópico. Sempre que alguém posta fora do horário (bem fora, tipo à tarde) e eu vejo eu tranco o tópico, para não chegar mais gente ir na onda. O extreme só fez o trabalho dele de destrancar (eu ia destrancar, mas sempre perco a hora então ia ser só mais tarde).
E chorar por causa disso é muita manha, pelo amor -q
ExtremeZelda- Hero Style
Abrindo o Corujão de hoje!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya