Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Decidério
ari789
Medieval123
Yago Aloisio
Skelei
Sanksuel
Sheik
oiluJCezar
Ryuuma
Silver Snivy
Furry Heterophobia
Schweppes
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Shiny
Math_Geek
Paulo José
21 participantes

    POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS

    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS - Página 3 Empty Re: POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS

    Mensagem por FyeBR Qui 31 Mar 2016, 22:37

    Eu particularmente prefiro o jogo em inglês e não daria minha assinatura ou voto pois já cansei de ver traduções de dar pena nos jogos.
    Paulo José
    Paulo José
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 4

    POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS - Página 3 Empty Re: POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS

    Mensagem por Paulo José Qui 28 Abr 2016, 17:06

    Links de site por favor!?! Vamos agitar isso aí!!!!!! Ou já tá até rolando algum!?! Bora galera que apóia!!!!!!!!!!!!!!!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS - Página 3 Empty Re: POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS

    Mensagem por Ryuuma Sex 29 Abr 2016, 00:03

    Chega até a ser bonitinho pessoal tentando fazer coisas acontecerem com petições onlines.

    Me lembra a história do garotinho que disse que imprimiria a internet.
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS - Página 3 Empty Re: POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS

    Mensagem por Galux Sex 29 Abr 2016, 13:39

    Sério, a Nintendo não liga para nós, mesmo que todo o Brasil fizesse um movimento enorme duvido que ela nos olharia, logo infelizmente não posso apoiar algo que é pura perca de tempo.

    Conteúdo patrocinado


    POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS - Página 3 Empty Re: POKÉMON SUN E MOON EM PORTUGUÊS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 01:54