All Rise!
A corte para o caso sobre Ace Attorney 6 está iniciada. Promotor, por favor, poderia dar a declaração inicial?
Às suas ordens, excelência. Ace Attorney 6, ainda sem subtítulo (pois as versões japonesas não possuem subtítulo), será o sexto jogo da saga Ace Attorney (com exceção dos Spin-Offs). Será lançado no oriente em 9 de Junho e não possui data ainda para o lançamento ocidental - que já foi confirmado, porém.
Por favor, entre o detetive, que nos dará mais informações sobre o caso.
Hold It!
Olá, companheiro! Aqui estou para divulgar as informações sobre a história e os conflitos do jogo. Vamos começar, então.
A história se passa um ano após Dual Destines, e a Wright Anything Agency está passando por um período de crise desconhecida. Apollo e Athena devem superar essa crise sem Phoenix, que está em no Reino de Kurain, que, ao que parece, foi elevado do posto de vila.
Em Kurain, um reino espírita, não há advogado - todos os casos são resolvidos por um espelho mágico, que revela a última coisa que a vítima viu... Ao assassino, presume-se. Porém, isso pode levar a resultados errados, e cabe a Phoenix Wright entrar no papel de advogado mais uma vez!
Portanto, a história se passará em dois locais - Phoenix (com a ajuda de Maya) em Kurain, Apollo, Athena (com a ajuda de Trucy) em Los Angeles. Podemos esperar que a história se enrole e envolva ambos os locais no mesmo conflito.
Muito obrigado, detetive. Acho que isso já é conclusão suficiente para declararmos um culpado, que seria...
Objection!
Vossa excelência, com todo o respeito, mas não temos ainda provas conclusivas para declarar um culpado. A defesa gostaria de se pronunciar nos personagens que já foram confirmados até agora para termos uma opinião mais clara.
- Phoenix Wright:
O astro de Ace Attorney volta mais uma vez! Por seus próprios motivos,ele viaja a Kurain, onde seu guia turístico é preso e condenado culpado pelo Water Mirror. Cabe a Phoenix embarcar no papel de advogado mais uma vez, num país onde eles não existem agora, e embarcar em uma nova aventura.
- Apollo Justice:
O homem das cordas vocais de aço faz seu retorno pela terceira vez em AA6! Pelo o que parece, Apollo aparecerá tanto em Los Angeles quanto em Kurain, mas terá um foco maior na Wright Anything Agency, onde juntamente com Athena e Trucy tentará resolver a crise da agência.
- Athena Cykes:
A mítica leitora de emoções também volta para Ace Attorney 6! Se usando novamente dos equipamentos de Widget e do Mood Matrix, Athena e Apollo tentarão resolver a misteriosa crise da Wright Anything Agency.
- Maya Fey:
*grita histericamente*
MAYA IS BACK! A canalizadora de espíritos líder do clã Fey retorna depois de uma longa e sentida ausência. Phoenix encontrará ela em Kurain e ela novamente servirá de assistente por alguns casos. Por todo o cenário espírita, espera-se que ela tenha uma grande parte no jogo.
- Nayuta Sadmadhi:
Nayuta será o prosecutor do jogo. Ele é um promotor internacional, vindo direto de Kurain - mas por enquanto só está confirmado para aparecer em Los Angeles. Apesar de sua personalidade calma, ele tem uma língua afiada e crê muito na religião de seu país.
- Gaspen Payne:
Espera, você de novo? Depois de ser expulso do Prosecutor's Office em Dual Destines, Gaspen fugiu para Kurain, onde nunca foi derrotado e se tornou o promotor mais respeitado do reino. O que não é difícil num país onde não há advogados.
- Leifa Padma Kurain:
Leifa Padma Kurain (eu sinto uma onda de Star Wars desse nome) é a princesa de Kurain. Ela também é uma medium e é quem faz o poder do Water Mirror funcionar. Não parece ser muito fã da ideia de advogados em Kurain, também, e aparecerá tanto em Kurain quanto em Los Angeles.
algo me indica que vamos ver alguém tipo uma Courtney novamente
- Bokuto Tsuani:
Bokuto é um monge-em-treinamento que serve de guia turístico enquanto isso - incluindo para Phoenix. Uma vez que começa seus monólogos, não para mais. Porém, é acusado de assassinato, e Phoenix decide defendê-lo na corte.
- Miles Edgeworth:
Edgeworth volta, também! Ele está confirmado pra servir de promotor em um caso em Kurain, porém apenas se você fizer a pre-order do jogo. O resto é incerto.
- Klavier Gavin:
Achtung, baby! Klavier também volta, mas assim como Edgeworth, por enquanto aparece apenas no bônus de pre-order. O resto é incerto².
- Potdino Niwackus:
Apelidado pelos fãs de "Jesus de Guitarra", Potdino é um cantor em Kurain e uma das testemunhas que aparecem no primeiro caso, acusando Bokuto.
- Trucy Wright:
- sem imagem disponível ainda
Trucy não só retorna para ajudar Apollo e Athena na Wright Anything Agency, como tem um caso inteiro envolvido nas mágicas da trupe Gramayre novamente! Existe muita especulação se serão reveladas as coisas sobre seu passado e o de Apollo para ambos.
- Pearl Fey:
- sem imagem disponível ainda
Pearls volta, também! Há algumas especulações de que ela só aparecerá nos episódios de pre-order, mas nada confirmado. Sabe-se que ela estará tanto nas áreas de investigação quanto nas de tribunal.
- Jinxie Tenma:
- sem imagem disponível ainda
Ao que parece, Jinxie aparecerá no episódio de pre-order...
...e é tudo o que a gente sabe, mesmo
E com isso é tudo, meritíssimo. Creio que agora podemos ter uma análise menos superficial.
Você tem razão, essa análise mais detalhada era necessária. Acredito agora também que podemos analisar os casos do jogo. O que a promotoria tem a dizer sobre isso?
Eu acredito que não há evidências muito conclusivas quanto a isso, Meritíssimo. Mas vamos ver o que conseguimos.
Há o caso inicial, onde Bokuto Tsuani é acusado de assassinato e Phoenix o defende, trabalhando contra Gaspen Payne na promotoria e Leifa Padma no Water Mirror. Também há confirmada uma testemunha, Potdino Niwackus.
Também há outro caso que parece muito envolver o mundo de mágicas e truques de Trucy e da equipe Gramayre, com vários pôsteres da trupe (um, aliás, que parece ter um membro a mais do time) e outras coisas. Não se sabe qual o motivo de conflito nele.
Mimi, uma testemunha no caso Gramayre
Por ora, Vossa Excelência, essa é toda a evidência que temos, mas esperamos ter algo mais conclusivo futuramente.
Muito obrigado. Já que você falou em evidência, podemos dar uma olhada nas imagens e vídeos que estão registrados como evidência?
A defesa apresenta os seguintes objetos registrados como evidência desse caso.
- Imagens:
- Capa japonesa do jogo -
Costumes liberados via DLC -
A Courtroom de Kurain -
Arte promocional -
- Vídeos:
- Primeiro vídeo -
Segundo vídeo -
Todos estão legendados em inglês!
E isso é tudo por hora, Vossa Excelência.
----
Novamente, agradeço. Ao que parece, não há provas o suficiente ainda para julgarmos o caso. Não me resta escolha a não ser adiar esse tribunal.
Esperamos mais informações da defesa e da promotoria (e da Capcom) num futuro próximo, principalmente informações sobre a versão americana do jogo! Provavelmente teremos que esperar até a E3?
É bem possível, Vossa Excelência.
Isso se a gente tiver alguma informação na E3... Teremos é sorte se o jogo não ficar pra 2017!
Sem mais adendos, caso adiado!
Última edição por Felipe Fabricio em Ter 05 Abr 2016, 17:49, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya