Mirieee escreveu:Que desgosto, que domingo péssimo.
Que a maioria dos nossos deputados não são minimamente qualificados eu já desconfiava, mas ontem eles confirmaram isso. Aquelas justificativas foram um show de horrores. Eles simplesmente escancararam que não sabem porque estão ali. É muita palhaçada, num momento tão sério como esse, justificar uma decisão por "Deus, minha família" e os carambas.
E pqp mano, o Jair Bolsonaro saudou um torturador. Ele saudou um cara que colocou ratos na vagina da Dilma. Eu tô passando mal até agora por isso, me dá ânsia de vômito saber que um crápula desses tá na Câmara dos Deputados. Nojento.
O governo da Dilma foi vergonhoso em diversos pontos. Ela fez promessas e não cumpriu, ela priorizou muitos acordos com pessoas poderosas ao invés dos interesses de quem votou nela. Eu não gosto do andar da carroagem, mas a regra do jogo é clara: impeachment, só com crime de responsabilidade. E gestão ruim não é crime de responsabilidade - se fosse, o pernóstico do Geraldo Alckmin já tinha que ter dançado faz tempo, por exemplo.
O que aconteceu ontem foi o seguinte: se uma parcela pequena e poderosa da população não gostar de quem está lá no governo, a pessoa dança. PONTO FINAL. Engana-se quem acha que estão tirando ela de lá "porque o povo quer". Aqueles caras não estão nem ai pra gente.
E engana-se também quem acha que não vai fazer muita diferença. Olha essa m***. É a ponta do iceberg, minha gente.
Por favor, eu sei que a zuera não tem limites e o melhor do Brasil é o brasileiro, mas tentem levar a sério o que realmente está acontecendo por um minutinho. Não estavam exagerando quando disseram que esse é um momento histórico pro nosso país. Sugiro a seguinte reflexão: com as justificativas de ontem, vocês se sentem representados pelos nossos deputados? E por quem vem a seguir, caso a Dilma saia? Se a resposta for sim, fico com inveja de vocês, porque no momento só sinto desgosto e medo, muito medo.
É claro, porque impeachar o Collor por um Fiat Elba pode.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya