O que eu acho mais engraçado é que eles falaram "Conker is a much-beloved property that has a huge following.", então, já que é assim, por que não fazer um jogo de VERDADE e não essa... É... Aberração, já que nem game isso é? (Isso pode ser considerado isso como um jogo?)
+13
Sonic Salies
King
Shiny
Qdiz
Math_Geek
TextoJr.
ari789
AlienZ
Silver Snivy
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Mikael_Fernandes
ERROR
17 participantes
CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº17
MEU DEUS, QUE HORROR!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Sanksuel escreveu:Minhas memórias de infância se recusam a aceitar que a empresa que fazia Banjo-Kazzoie, Conker's, Perfect Dark e Jet Force hoje é um lixo de de desenvolvedora....felipe_vieir4 escreveu:Cara, isso daí nem sei se da pra chamar de jogo. O HoloLens todo é ""só"" um projeto de um óculos fod@ de realidade aumentada.
A Rare já tá morta, acho que é melhor aceitar logo isso e procurar por jogos e franquias novas, que ainda (de fato) existam
vou ficar chateado toda vez que lembrar disso....
Não sei se vai te confortar, mas boa parte do pessoal da Rare antiga se mandou, então ''tecnicamente'' essa não é a mesma empresa que fazia Banjo-Kazooie, Conker's, Perfect Dark, Battletoads, Jet Force Gemini etc... é só um bando de gente nova usando o mesmo nome da empresa antiga
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº19
é....... eu sei disso, por isso estou tão ansioso pelo lançamento de yooka-laylee, se a Microsoft seguisse essa ideia deles e pegasse gente disposta a criar ideias semelhantes a antiga Rare nessas franquias, poderia ser o até o Mario 3D da Microsoft....ari789 escreveu:Sanksuel escreveu:Minhas memórias de infância se recusam a aceitar que a empresa que fazia Banjo-Kazzoie, Conker's, Perfect Dark e Jet Force hoje é um lixo de de desenvolvedora....felipe_vieir4 escreveu:Cara, isso daí nem sei se da pra chamar de jogo. O HoloLens todo é ""só"" um projeto de um óculos fod@ de realidade aumentada.
A Rare já tá morta, acho que é melhor aceitar logo isso e procurar por jogos e franquias novas, que ainda (de fato) existam
vou ficar chateado toda vez que lembrar disso....
Não sei se vai te confortar, mas boa parte do pessoal da Rare antiga se mandou, então ''tecnicamente'' essa não é a mesma empresa que fazia Banjo-Kazooie, Conker's, Perfect Dark, Battletoads, Jet Force Gemini etc... é só um bando de gente nova usando o mesmo nome da empresa antiga
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
felipe_vieir4 escreveu:Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o ConkerAlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
Agora, jamais imaginei que um esquilinho esquisito teria fãs e iriam ficar revoltados com isso, gente, que que tem de errado aí?
porra vc só pode estar bricando né? Vou dar um exemplo. Imagine uma franquia que você goste bastante. Imagine agora, que ela morra. O que você faz? Fica na espera de uma continuação, lógico. Aí vem a empresa e mostra uma aberração dessas com o personagem da franquia X que vc goste. Como você se sentiria? Acho que talvez um pouco puto, né?
Não me diga que ficaria "bem", e que já tinha aceitado a morte, porque cá entre nós: NINGUÉM aceita 100% que alguma franquia/jogo tá morto. Você sempre fica na esperança de que venha algo novo, nem que seja aquela esperança bem pequeninha.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº21
Ué, eu ficaria bemKing escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o ConkerAlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
Agora, jamais imaginei que um esquilinho esquisito teria fãs e iriam ficar revoltados com isso, gente, que que tem de errado aí?
porra vc só pode estar bricando né? Vou dar um exemplo. Imagine uma franquia que você goste bastante. Imagine agora, que ela morra. O que você faz? Fica na espera de uma continuação, lógico. Aí vem a empresa e mostra uma aberração dessas com o personagem da franquia X que vc goste. Como você se sentiria? Acho que talvez um pouco puto, né?
Não me diga que ficaria "bem", e que já tinha aceitado a morte, porque cá entre nós: NINGUÉM aceita 100% que alguma franquia/jogo tá morto. Você sempre fica na esperança de que venha algo novo, nem que seja aquela esperança bem pequeninha.
Primeiro que 10 anos depois eu nem ia mais lembrar de esperar por um jogo novo da franquia, segundo que se a franquia já tá de fato morta, qualquer coisa incluindo o personagem dela já é melhor que nada
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
felipe_vieir4 escreveu:Ué, eu ficaria bemKing escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o ConkerAlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
segundo que se a franquia já tá de fato morta, qualquer coisa incluindo o personagem dela já é melhor que nada
Então fale por você, porque é por isso mesmo que todo mundo tá puto.
Primeiro que 10 anos depois eu nem ia mais lembrar de esperar por um jogo novo da franquia
Então fale por você², porque eu conheço pelo menos umas três pessoas fãs de F-Zero esperando um jogo novo até hoje.
Nathan Damasceno- Membro Nv.6
- Mensagem nº23
Parabéns,vcs acabam de garantir que eu fique uma semana sem sono.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
"What have I became? Kill me plz"
(Créditos da imagem ao King para não me processar por ter lhe furtado o avatar)
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº25
Uhmm... Pressinto um Flashback...
Calma ai, Lembrei!
Então, a Microsoft está fazendo a mesma coisa que a Nintendo? Revivendo personagens que, pelo visual, seria muito melhor se estivessem mortos?
Calma ai, Lembrei!
Flashback escreveu:Sonic... uma franquia que há anos os fãs estavam esperando um jogo com selo Sega... mas ela foi bem Cega no anúncio de Dois Mil e Quatorze...
ESTOU FALANDO DE VOCÊ:
Então, a Microsoft está fazendo a mesma coisa que a Nintendo? Revivendo personagens que, pelo visual, seria muito melhor se estivessem mortos?
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Ahhh se eses personagens estvessem nas mãos da Nintendo ou da Sony.. Microsoft tem uma mina de diamantes e definitivamente não valoriza isso ( ou não sabe usar ).
Isso é uma vergonha pra história de Conker.
Isso é uma vergonha pra história de Conker.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº27
Com todo respeito, mas quem esta pedindo um Conker de verdade possui um Xbox? se eles lançassem compraria um Xbox unicamente por isso?
Porque o que me parece ser é pura nostalgia e reclamação de pessoas que nem ao menos jogariam o jogo caso ele fosse lançado.
Atualmente o público do Xbox são pessoas que jogam Halo, Forza, Gears, etc.
O público de Conker (em sua maioria) esta na Nintendo, então porque motivo a Microsoft lançaria um Conker clássico em uma plataforma onde não esta o seu público? o que ela esta tentando fazer é atrair um público novo.
Ok, os fãs estão certos de não gostar que ela mude tanto seu personagem, mas a reclamação ao menos tem uma base? (lucrativa de preferência).=D
Porque o que me parece ser é pura nostalgia e reclamação de pessoas que nem ao menos jogariam o jogo caso ele fosse lançado.
Atualmente o público do Xbox são pessoas que jogam Halo, Forza, Gears, etc.
O público de Conker (em sua maioria) esta na Nintendo, então porque motivo a Microsoft lançaria um Conker clássico em uma plataforma onde não esta o seu público? o que ela esta tentando fazer é atrair um público novo.
Ok, os fãs estão certos de não gostar que ela mude tanto seu personagem, mas a reclamação ao menos tem uma base? (lucrativa de preferência).=D
» Rare: Criador de Conker's Bad Fur Day fala como é trabalhar com a Nintendo e a Microsoft
» Segundo ex-funcionário da Rare, a Microsoft não quer saber de Killer Instinct e Conker's Bad Fur Day
» Conker está de volta com o Project Spark em 23 de abril
» [N64] A Zueira never ends em "Conker's Bad Fur Day"
» Como seria Conker Bad Fur Day
» Segundo ex-funcionário da Rare, a Microsoft não quer saber de Killer Instinct e Conker's Bad Fur Day
» Conker está de volta com o Project Spark em 23 de abril
» [N64] A Zueira never ends em "Conker's Bad Fur Day"
» Como seria Conker Bad Fur Day
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya